Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

3 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Dom 23 Set 2012 - 15:25

"Isso!", Marill conseguiu limpar a sua visão e agora ele poderia atacar com tudo. Sabia que o combate estava chegando ao seu fim e os próximos rounds serias decisivos. Observava o corpo cansado de ambos os Pokémon e em seguida focalizava no saco em que eu teria que pegar.

"Será que o Cleafairy está ali?", teria que está, afinal o treinador do Tauros não esperaria muito tempo...

_Marill, deslize para longe dai e use Bubblebeam em seguida, se o seu oponente persistir, deslize para perto dele com Tackle! GO!

Era hora do grande final e a vitória estava mais perto do que longe.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Dom 23 Set 2012 - 18:32

♦Ayzen via que a batalha estava prestes a se encerrar, notava o cansaço dos Pokémons, e observava o saco, onde talvez Clefairy estaria, Marill logo votlava ao ataque, começava a usar o seu BubbleBeam na direção de Drowzee

- Drowzee, Confusion.

Drowzee estava cansada e tentava usar o Confusion para desviar, mas acabava sendo atingido pelo BubbleBeam e caia no solo derrotado♦

- Essa não, o que você quer agora garoto?

♦O garoto do Drowzee o retornava para sua PokéBall e começava a reclamar com Ayzen♦

Marill Lvl. 08 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 183

Ability: Tick Fat
Hp: 23%
Status:

Drowzee Lvl. 09 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 096

Fainted.

Local: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa, ataques Fire Type ficam mais fracos.

LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Dom 23 Set 2012 - 18:52

A batalha finalmente acabava, dando a vitória para mim e meu Marill. Eu encarava os dois garotos e via Drowzee ser retornado para a sua Pokéball. Eu me aproximo dos dois:

_Eu estou procurando por um Clefairy e vocês dois são suspeitos de terem sequestrado-a. Abra o saco agora!

Ordenava para abrir o saco para poder comprovar as minhas suspeitas.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Dom 23 Set 2012 - 22:34

♦Ayzen autoritário caminhava até os garotos e exigia que eles abrissem o saco para que Ayzen tivesse a certeza♦

- KKKKKKKKKKKKK, você acha que pode falar assim com agente?

- Joltik pegue.

♦O garoto ria de Ayzen, enquanto o outro dava uma ordem ao seu Joltik, o qual usava um Spider Web em Aipom, o envolvendo por completo e o trazendo até os braços do outro garoto, Aipom estava completamente tampado pela seda, apenas suas orelhas e nariz estavam descobertos♦

- Realmente é assim que você vai falar conosco?

♦O garoto dizia com autoridade, enquanto o do Joltik ficava apenas calado esperando a ação de Ayzen♦




Off: Em breve edito sua Box =)
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Dom 23 Set 2012 - 22:52

of: Ok! =}



O garoto ria de mim e então me ameaça com Aipom. Joltik, que estava no ombro de um dos garotos, lança uma Spider Web sobre o Aipom e puxava para os braços do garoto. Eles me encarava e dizia: "- Realmente é assim que você vai falar conosco?".

"Não!", aquilo me irritou mais do que tudo. Como ousam usar a minha Aipom como escudo. Ninguém deveria usar os Pokémon daquele jeito. Ninguém!
De qualquer jeito eu deveria fazer alguma coisa.

"Calma Ayzen! São apenas dois garotos!", de pois de bufa pelo nariz, a minha mente me incentivava a manter a boa conduta. Deveria me comportar com destreza e sabedoria, não iria me rebaixar ao nível deles.

_Eu não penso que sou. Eu sou! Eu sou Ayzen Kitshomo, Ranger de Kanto e o meu trabalho é ajudar o próximo. Por isso já chega de ser bonzinho de mais.

Dizia com uma voz ríspida e em alerta. Marill ao meu lado, emitia a mesma expressão que eu. Logo eu aponto para Joltik e digo:

_Marill, use o seu Bubblebeam sobre aquele Pokémon. Aipom, use a força de Dynamic Punch e rasgue essa seda.

Era hora de usar o meu jeito para conseguir as coisas. E esse era o melhor caminho!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Dom 23 Set 2012 - 23:41

♦Ayzen começava a ficar irritado com a situação, mas pensava bem e preferia se manter no nível e não se rebaixar ao nível de dois jovens garotos, Ayzen havia cansadod e ser bonzinho, ele encarava os dois garotos e dizia algumas palavras, logo dando ordem ao seu Pokémon, Marill usava seu BubbleBeam na direção de Joltik

- Joltik use o Protect e depois o Spider Web.

Joltik usando o Protect criava uma esfera ao redor e defendia todos do BubbleBeam, logo em seguida usava novamente a Spider Web em Aipom, reforçando a prisão de seda na qual ele estava♦

- Não é assim que você vai conseguir as coisas e depois nós que somos as crianças.

♦O garoto do Joltik não dizia anda, apenas seu irmão dizia coisas para Ayzen♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Seg 24 Set 2012 - 12:25

As coisas estavam difíceis de acontecer ali, mas eu percebe que aqueles garotos não iria deixar a situação mudar. Eles tinham Aipom nas mãos e eu tinha a coragem, o que não era muita coisa.

"Um acordo!", quando era pequeno, a minha mãe costumava contar alguns contos de fadas e dentre essas historinhas, havia uma que me chamava muita atenção. Era um ser meio gnomo, que usava a sua magia para fazer acordo com as pessoas. Ele dava o que ela queria e recebia algo em troca. Mas as vezes o seu preço era alto de mais e toda magia feita havia uma consequência, que no fim era normalmente trágico. A fraqueza desse ser era justamente os acordos. Nunca deixava de fazer um... E era o que eu iria fazer...

_Ok! Que tal uma batalha contra o seu Joltik. Caso eu vença, você me dá o Cefairy, que eu sei que está no saco, e Aipom. Caso eu perca, você fica com os dois!

Meu coração tremeu ao dizer isso! Aipom sendo apostada em uma batalha? Era perigoso de mais. Mas a situação era alarmante e eu tinha que pensar em algo...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Seg 24 Set 2012 - 22:29

♦Ayzen começava a raciocinar melhor, ele se lembrava de histórias antigas que sua mãe contava, entre essas histórias, havia uma em especial, sobre alguém que fazia acordos e esse era o novo plano de Ayzen, o garoto apostava sua Aipom

- Aceito.

♦O garoto que acabava de ser derrotado aceitava as condições, porém seu irmão dono de Joltik ficava todo vermelho♦

- De jeito nenhum, não vou mais seguir esses seus planos, não irei sacrificar o meu Joltik por isso.

♦O garoto aprecia ter um aprecio maior pelo seu Pokémon, não queria que ele se machucasse, essa era a primeira vez que o garoto falava algo que ele realmente sentia♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Seg 24 Set 2012 - 23:11

Eu ficava surpreso ao vê o garoto do Joltik se rebelar contra o outro. Parecia que ele foi forçado o tempo tudo e logo percebi que ele foi forçado. Encarei aquele outro, o irmão que aceitou o combate sem contestar.

_Você está forçando o seu irmão a passar por isso tudo? Não tem vergonha? Os irmãos têm que dá exemplo um para o outro, não incentivá-los a fazer maldades.

Reclamava o garoto e em seguida me virava para o garoto do Joltik.

_Não vou batalhar contra você, pois sei que fará a melhor escolha: a certa!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Seg 24 Set 2012 - 23:41

♦Ayzen entendia a situação e percebia a situação, um irmão obrigando o outro a fazer maldade, Ayzen encerrava sua fala, com algo impactante, ele acreditava que o garoto faria a escolha certa♦

- E eu vou, Joltik já sabe o que fazer.

Joltik lançava Aipom para Ayzen e logo em seguida usava seu Spider Web nos braços do irmão do garoto♦

- Agora vamos embora e você pode ficar com tudo que há dentro deste saco.

♦O garoto parecia mais sério agora, provavelmente não deixaria mais seu irmão o dominar, Joltik fazia uma espécie de corda com a seda e subia no ombro de seu treinador, o qual ia puxando a corda de seda com seu irmão que ia arrastando no chão♦

- Vou contar pra mamãe.

- E você acha que ela vai apoiar você querendo roubar os outros é? Faça-me o favor.

♦O garoto estava sério, Joltik então usava novamente a Spider Web, desta vez para tapar a boca do irmão♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 4 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos