Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

3 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sáb Set 29 2012, 17:15

Off: >.<
Ha! Parece que alguém colocou 8 RangerBall para mim, mas devido o meu nível, eu só deveria ter duas Ranger Ball! Poderia editar para mim? *-*



"Uma sacola! Uma folha! Norte!", uma sacola não é algo natural em uma floresta, só um humano poderia té-la, por isso descido ir para o norte, a procura do garoto. Era necessário grande espírito de sobrevivência, onde qualquer Ranger deveria possuir!

"Vamos Ayzen, mostre as suas habilidades de uma verdadeira elite!", saia correndo com o Clefairy nos braços e Togetic sobrevoava, um pouco mais alto, em cima de mim.

"Eu prometi que ia devolver o Clefairy dele, e vou!", com o meu positivismo esbanjando até as bordas do meu ser, eu seguia pela floresta e logo pensava na cara de felicidade do garoto ao vê o seu Pokémon.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sáb Set 29 2012, 17:36

♦Ayzen ligava os pontos, a sacola, a folha, tudo parecia vir do norte, talvez esses fossem os sinais, um tanto sutis, mas poderiam ser sinais, ele então resolvia seguir par ao norte, o garoto era muito positivo, estava pronto para entregar aquela Clefairy, ele havia prometido e iria cumprir, além também de já estar quase completando seu objetivo, quando entregar Clefairy iria completar o tanto de Oran Berry que precisa, e faltaria apenas duas Rawst Berry, sendo assim ele corria quando finalmente chegava no local onde o garoto estava esperando junto com seu Tauros, assim que Clefairy o via, saltava para seu colo derrubando Ayzen no chão, o garoto estava super feliz e com Clefairy nos braços ia até Ayzen♦

- Nossa muito obrigado, muito obrigado mesmo, você não sabe o quanto estou feliz por ter-me trago a Clefairy, agora pode ficar com as Oran Berry.

♦O garoto entregava para Ayzen as Oran Berry e já se despedia♦

- Agora tenho que continuar meu caminho e novamente muito obrigado.

♦O garoto fazia uma simples reverência, Clefairy dava um salto no colo de Ayzen e o abraçava, o agradecendo por tê-la salvado, logo ia para o colo de seu treinador e ambos junto de Tauros sumiam entre as árvores♦




O que fazer:

Continuar em busca das Berry...
Sair da rota...

Off: Claro que sim rsrsrsrsr >.< Editado já *w*
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sáb Set 29 2012, 17:48

Seguindo os sutis sinais eu chegava até o garoto. Esse se surpreendia ao vê a sua Pokémon ali e logo o encontro dos dois estava armado. Clefairy pulava dos meus braços e ia em direção ao treinador, e um abraço entre os dois surgiu. Com grande amor, meu coração estava feliz de ter resolvido aquele "mistério".

Como recompensa, o garoto me entregava as Berry's, como prometido, e assim teve que percorrer o seu caminho. Estava feliz pelo encontro dos dois, mas eu ainda tinha que procurar as outras Berry's.

_Você fez um ótimo trabalho, Togetic! Retorne.

Recolhia o meu Pokémon Flying, que havia realizado um ótimo trabalho e logo vejo o resto do Tauros desaparecer no horizonte. Eu pego mais uma de minhas Pokéball e lanço para cima.

_Nydon, é a sua vez!

Nidoran saia de sua Pokéball para fora, na mata ele estranhava o local e logo vinha para a minha presença. Nydon foi um presente de um amigo treinador, ele seria um grande peso em meu currículo como Ranger, mas como todo Pokémon, precisava de treinamento.

_Nydon, vamos treinar agora, pois você precisa de um novo golpe. O nome desse será Sludge Wave! É um golpe do tipo Poison e combinará com você!

Nidoran posicionava no meio da mata e começava a tentar usar o golpe e eu aguardava que desse certo. É a primeira vez que eu ensinava um golpe a um Pokémon, e queria que desse certo.

"Vamos lá Nydon! você consegue..."...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sáb Set 29 2012, 18:50

♦O garoto ficava feliz com tudo resolvido, ele retornava seu Togetic e resolvia liberar seu Nidoran, agora iria treiná-lo, pegava seu TM Sludge Wave e tentava ensianr para Nidoran, porém para seu azar, Nidoran não pode aprender esse golpe, sendo assim nada acontece♦

Marill ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 183

Lvl09 [200/300]
Trait: Tick Fat
Pontos de felicidade: 9
MoveSet
-Water Sport
- Bubblebeam
- Tackle
- Tail Whip

EXP ganha: 450
Felicidade: +4

Box Editada.

LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sáb Set 29 2012, 20:21

Eu tentava e tentava, mas o me Pokémon não conseguia aprender aquele golpe. Parecia muito avançado para ele. Saia decepcionado pela floresta e Nydon vinha ao meu lado comigo, um pouco frustado por não conseguir aprender o golpe.

Eu havia encontrado várias Berry's, mas ainda faltava algumas para completar a missão de Yoko. Faltava apenas duas Rawst Berry, mas seria fácil achar?

"Procurar não custa nada!", dizia minha consciência para mim. Era necessário persistência. E isso eu tinha.

_Nydon, não se decepcione! Quando você chegar em dua forma extrema você poderá aprender esse golpe. Por isso, por agora, me ajude a encontrar Rawst Berry, pois precisamos para completar a missão de Yoko!

Nydon logo reagia sorrindo e saia farejando por ai. Eu pego outra Pokéball e lanço Aipom para fora.

_Aipom, nos ajude com a sua habilidade a achar Rawts Berry, pois a Togepi da amiga de Yoko precisa!

Aipom sorria e corria junto com Nydon atrás das Berrys. Eu seguia atrás, observando o trabalho deles.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sáb Set 29 2012, 23:50

♦Ayzen se chateava ao ver que Nidoran não podia aprender o golpe e o mesmo fazia Nidoran, ambos estavam bastante chateados, mas Ayzen sabia que no futuro, quando Nidoran estiver em sua ultima forma ele poderá, sendo assim iam à busca das Rawst Berry que faltavam, Ayzen liberava sua Aipom que ajudaria a procurar, sendo assim Nidoran e Aipom tomavam à dianteira enquanto Ayzen corria atrás deles, parecia que nunca iriam achar o que procuravam, até que começavam a sentir um cheiro, o cheiro parecia muito bom, tanto que fazia Nidoran, Aipom e até mesmo Ayzen parar, concerteza aquilo era comida e com a fome que todos estavam, não podiam deixar de perceber♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Dom Set 30 2012, 13:30

Começo a ir atrás dos meus Pokémon exploradores. As Berrys poderiam ser encontradas em qualquer local da floresta ou não poderiam!
A floresta era escura e travessa, poderia facilmente pregar uma peça em nós, mas parecia que o meu instituto de sobrevivência poderia me salvar e com isso eu me sentia mais confiante.

Ao andar um pouco com os meus Pokémon pela floresta, algo chama a nossa atenção. Era um cheiro adorável de comida e isso me faz lembrar que eu estava sem comer nada a um tempão.

"Nossa, que cheiro bom!", minha curiosidade, movida pela barriga, me impulsionava a procurar a origem daquela adorável fragrância. E assim fui atrás.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Seg Out 01 2012, 22:28

♦O garoto e seus Pokémons não conseguiam resistir ao cheiro da comida, aquilo só podia ser comida, e parecia estar muito gostoso, todos iam correndo na direção do cheiro, até chegarem de surpresa na frente de um garoto que estava com alguns ingredientes em uma bandeja a qual ele estava segurando, além de uma panela cheia de comida, parecia ser um cozido e dos bons, em baixo da panela havia uma fogueira, claro para cozinhar tudo♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Ter Out 02 2012, 09:52

Saiu correndo em disparada até a fonte daquele cheiro suculento de comida... Era muito bom e assim encontro um garoto no meio da floresta, preparando uma deliciosa, pelo menos aparente, refeição.

_Olá, desculpe te perturbar! Eu sente um delicioso cheiro e segue, até chegar até você. Sou Ayzen Kitshomo, sou ranger e estou atrás de Rawst Berry, poderia me indicar onde posso encontrar?

Tentava disfarçar eu perguntava se ele sabia algo sobre as Berrys.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sex Out 05 2012, 15:56

♦Ayzen de imediato já começava a conversar com o garoto, mas era óbvio que ele estava com fomo, assim como seus Pokémons que estavam com os olhos brilhando♦

- A oi, meu nome é John, nossa Rawst Berry eu nunca achei por aqui, mas eu tenho algumas que peguei faz um tempo, vejo que você está com fome, quer comer?

♦O garoto parecia ser bastante simpático, porém não sabia indicar um local onde havia Rawst Berry, mas agora Ayzen e seus Pokémons poderiam finalmente se alimentar♦




Off: Sorry a demora.
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 6 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos