Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

3 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Ter Set 25 2012, 23:03

O irmão revoltou-se contra o outro. Era necessário mais do que orgulho para descrever o que eu sentia pelo garoto. Eu respirei e recebe o saco com o Pokémon dentro. Ao vê os dois garotos se distanciarem ao longe, eu abro o saco, torcendo para ser o Clefairy.

"Por favor, seja você!", pensava comigo.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Ter Set 25 2012, 23:38

♦Ayzen sentia um certo orgulho do garoto, mas agora era a hora de saber se naquele saco realmente havia a Clefairy, quando ele abria o saco, algo dava um salto e batia forte em sua cabeça o jogando para trás, quando o garoto levantava via Clefairy que aprecia estar irritada, dentro do saco também haviam 3 Rawst Berry
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Qua Set 26 2012, 22:42

"Era hora da verdade!", abria o misterioso saco. Só poderia ser Clefairy lá dentro. Aquela confusão toda não foi em vão...
Ainda temia a falta do Pokémon rosado ali dentro, mas assim que a abertura deixa espaço suficiente, o Pokémon voa em minha cabeça em golpe, me derrubando.
Percebo que no saco ainda havia alguns Berrys e logo eu vejo Clefairy, todo raivoso no chão.

_Olá Clefairy! Eu sou Ayzen, Pokémon Ranger e vim te salvar e levar para o seu treinador! Vamos! Ele está te esperando...

Saiu correndo e espero que o Pokémon corra atrás de mim...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Qui Set 27 2012, 15:59

Clefairy continuava com a cara de irritada, talvez achasse que Ayzen a tivesse sequestrado, mas quando ela ouvia que o garoto a levaria para seu treinador, saia correndo atrás dele, seus olhos chega brilhavam, a falta que ela sentia de seu treinador era imensa, mas agora o problema seria encontrar o treinador daquela Clefairy, já que a Viridian Florest era bastante grande e seria difícil encontrá-lo♦

Enquanto isso, em outro local na floresta...

- Ai Tauros será que aconteceu alguma coisa com eles?

♥Tau...

- Vamos esperar mais um pouco, espero que eles cheguem aqui rápido, se não vamos atrás deles.

♦O garoto parecia bastante preocupado com a demora, mas já tinha certeza que Ayzen havia conseguido recuperar sua Clefairy, seu coração estava bem mais confortável♦




Off: Você terá o máximo de 3 post’s para conseguir achar o treinador.
Pegou as Berry’s ou não? >.<

LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sex Set 28 2012, 08:11

Clefairy mantinha uma severidade em seu olhar, mas assim que consigo a sua confiança, demonstrando que queria apenas ajudá-la, ela parte saltitante atrás de mim.
"Será que aquele garoto ainda está me esperando?", pensava nisso, mas eu teria que pensar em como irei encontrá-lo. A minha direção em lugares era muito boa. Tinha um grande ponto no meu da floresta e eu iria encontrá-lo, já que seria ali que o garoto do Tauros estava.

Respirei fundo e saquei a minha Pokéball novamente. Iria pedir ajuda aos céus.

_Togetic, saia e mostre a sua graça!

Clefairy parava de correr e em seguida, uma luz azulada assumia o campo da floresta e após alguns reboliços e remexidas, Togetic surgia. Graciosamente dava uma pirueta e se achegava até a mim.

_Querido, precisamos encontrar o garoto com o Tauros. Por isso, voe o mais alto possível e tente encontrá-lo. Estarei a trás de você!

Togetic voava para o alto e eu ia atrás, seguido por Clefairy e eu guardava as Berry em minha mochila.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sex Set 28 2012, 20:10

♦O garoto ficava feliz que Clefairy parecia confiar um pouco mais nele, mas agora precisava encontrar o garoto, sem perder tempo ele liberava seu Togetic, que saia radiante de sua PokéBall, ele então após ouvir as ordens de Ayzen, começava a voar e ia para bem alto, porém não enxergava muita coisa, além de árvores, eram muitas e tampavam totalmente a visão de Togetic, o qual voltava para o solo sem nenhuma idéia, apenas simbolizava que algo grande estava mais a frente, mas nada concreto♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sex Set 28 2012, 20:52

Togetic voava bem alto a procura do garoto e seu Tauros, porém as árvore em meio do caminho atrapalhavam a visão do meu Pokémon Flying, que decepcionado regressa ao solo. Apesar das visões das árvores atrapalharem, Togetic parece que viu algo.

"O que será?", poderia ser o corpo gigantesco de Tauros...

Togetic, continua no céu, protegido pelas árvores e cuidado! Preste atenção em tudo em sua volta e prepare-se para atacar quando necessário. Continue procurando o garoto, mas não se afaste muito, ok?

Togetic, sorridente como sempre, dá uma pirueta e segue reto para cima em direção vertical a mim.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sáb Set 29 2012, 14:14

♦O garoto tinha uma decepção, mas resolvia seguir para descobrir o que era a coisa grande que Togetic havia visto, eles andavam e andavam, mas no fim encontravam apenas uma grande árvore era realmente grande, em cima dela viam uma sacola que pela posição aprecia ter visto da região norte♦
LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sáb Set 29 2012, 16:39

Me decepciono ao perceber que aquela viajem até a grande árvore não serviu para encontrar o garoto. Olhava para Clefairy que se achegava com uma cara de decepção também e logo me redireciono à Togetic.

_Togetic, tente mais uma vez! Voe o mais alto e procure o garoto, ou a árvore de Oran Berry! Lá estará o garoto e seu Tauros!

Mais uma vez pedia para o meu Pokémon usar as suas habilidades de voo para procurar pelo garoto. Erguia-me e segurei o Clefairy em meus braços e sair correndo mata a dentro, atrás de Togetic.
"Tenha calma Clefairy, encontraremos o seu treinador!", pensava comigo, para me animar e transmitir isso ao Pokémon fada.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sáb Set 29 2012, 17:09

♦Pela terceira vez Ayzen pedia para seu Togetic ir para o alto e tentar achar o garoto, o Pokémon também tentava se lembrar de algum local perto de onde o treinador da Clefairy estaria, mas seria difícil achar, ninguém fazia nem ao menos um sinal, até que enquanto Togetic estava no ar, uma folha vinha em sua direção e essa folha aprecia ter vindo do norte♦




Off: Você terá mais um post para encontrar o garoto.

LucRaph
LucRaph
Treinador
Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 5 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos