Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Rota 22 - atrás de um Zangoose

Mensagem por Rike Seg Set 10 2012, 16:06

Depois de ir a Pewter reculperar meus pokemons, sigo para rota 22 a procura de um Zangoose pois vi no jornal que poderia achar alguns indo ali, mas também vi no jornal que aquela hora do dia era perigoso achar os dois brigando, então caminho cuidadosamente por que não queria esbarrar despreparado com esses dois rivais naturais no meio de uma batalha, e acho que ninguém ia querer isso, Sparky como sempre estava em minha cabeça muito atenta também, a gente estava muito cofiante em achar um Zangoose.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por LucRaph Qui Set 13 2012, 21:49

♦Lá estava Henrique, na bela Rota 22, já ao entrar recebia a brisa refrescante, mas Henrique estava lá, pois havia ouvido falar que Zangooses e Sevipers andavam pelo local, mas o garoto tinha certo medo de encontrar os dois juntos, ele estava junto com seu Pikachu, o qual estava em sua cabeça, atento a qualquer tipo de movimento, ambos andavam vagarosamente pela rota 22, prestando atenção em cada lugar, mas nem percebiam que algo estava os observando♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Rike Sex Set 14 2012, 16:16

- É Spark, parece que não tem nenhum Zangoose aqui né? Bom vamos continuar procurando. - O treinador falava para seu pokémon e depois continuava andando pela rota.


Off: Sempre quis que você me narrasse, obrigado *-*
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por LucRaph Sex Set 14 2012, 17:36

♦Henrique conversava um pouco com seu Pokémon e continuava a andar pela rota, o garoto parecia estar empenhado em encontrar um Zangoose, mas isso poderia ser bastante complicado, ele precisava apenas ter a idéia certa, enquanto isso, seja o que for que o está observando, continuava e parecia se aproximar cada vez mais, mas ainda não dava para saber o que poderia ser♦




Off: Nada =) Espero que se divirta =D

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Rike Sex Set 14 2012, 17:52

- Certo certo Spark, vamos descançar um pouco. - Falava o treinador enquando já ia sentando embaixo de uma árvore, e seu Pikachu descia de sua cabeça para o seu colo, então o treinador alisava seu pokemon enquanto descançava um pouco.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por LucRaph Sex Set 14 2012, 19:48

♦O garoto resolvia descansar um pouco, ele então sentava em baixo de uma árvore e seu Pikachu saia de sua cabeça e ia para seu colo, Henrique então começava a alisar seu Pokémon, aquela cena estava realmente linda, treinador e o Pokémon juntos, aproveitando um momento, tanto que nem percebia alguém se aproximando correndo e batendo a cabeça na árvore e dando um grito de dor♦

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi...

♦Era um garoto, que havia acabado de bater sua cabeça na árvore e instantaneamente criando um enorme galo em sua testa♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Rike Dom Set 16 2012, 14:49

- Hahahaha. Me desculpe, mas não consigo me segurar. Hahaha. - Falava o treinador enquanto ria muito.

- Quem é você afinal? Haha. O que quer? - Perguntava o treinador rindo dacara do garoto, seu Pikachu estava sério, e não ria nem um pouco.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por LucRaph Dom Set 16 2012, 15:09

♦Naquele exato momento Henrique começava a rir muito do garoto que havia batido a cabeça na árvore, enquanto fazia algumas pergunta se rindo, seu Pikachu ficava sério e não sorria nem um pouco♦

- Ai essa não, pare de rir u.u Eu estava atrás de um Pokémon, mas acho que eu o perdi de vista, corri o mais rápido que pude, mas ele era bastante rápido.

♦O garoto passava a mão na sua cabeça, onde havia um galo enorme, sua cabeça estava toda vermelha, o que poderia deixar a situação ainda mais engraçada para Henrique e enquanto isso ele dizia o motivo de ter feito aquilo♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Rike Dom Set 16 2012, 15:14

- Hahaha, tudo bem. Hahaha, que pokemon era? - O treinador tentando se controlar, para não rir do pobre menino, fazia algumas perguntas para ver se parava de presta atenção no calo do garoto.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por LucRaph Seg Set 17 2012, 16:32

♦Henrique começava a fazer algumas perguntas, para ver se conseguia parar de rir um pouco do garoto♦

- Ai era apenas um Mankey, mas ele era Shiny, agora imagine o quanto estou indignado por ter perdido um Pokémon Shiny =( Quando eu percebi ele já estava fugindo pelas árvores.

♦O garoto fazia uma cara de desolado, afinal não era todo dia que se encontrava um Pokémon Shiny por ai, mas agora era tarde♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - atrás de uma boa pesca! Empty Re: Rota 22 - atrás de uma boa pesca!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos