Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Hugo Qui Nov 15 2012, 13:50

Capitulo XXVII:
Ai meu Deus!

Comecei a correr feito louco para a passagem quando vi que tudo naquele recinto estava desabando, corri e corri com Spheal na mão, este danadinho iria ter que me agradecer por salvar ele. O chão estava desabando bem atrás de mim, não teria tempo se continuasse correndo, então decidi me atirar e deslizar no gelo, se desabasse a frente eu morreria, porém se não eu iria sobreviver. Este era o único método de sair dali.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Ayzen Seg Nov 19 2012, 12:51

Off: Estarei assumindo a sua rota!

Tom estava correndo sem parar com o Spheal em suas mãos. O chão desabava atrás dele e o Pokémon, com personalidade bipolar, estava nem um pouco se importando com o que estava acontecendo. Apenas continuou nos braços do treinador.

Logo Tom teve a ideia de se jogar escorregando pelo gelo. Devido a falta de atrito, o treinador foi em uma velocidade duas vezes maior do que quando estava correndo. Logo ele chega a uma grande sala, onde quando percebeu, o chão não estava mais cedendo.

O sala era grande tinha várias estalactites e estalagmites espalhadas de forma irregular pelo local. Logo era possível vê na frente uma porta, que poderia levar para o mais escuro do iceberg. Tom não tinha outra opção, a não ser passar pela essa passagem em sua frente, já que atrás um abismo se formou com a queda do chão.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Hugo Seg Nov 19 2012, 16:10

Capitulo XXVIII:
Escuridao!

Com a minha ideia genial conseguimos escapar daquele problema. Estava agora em um local que somente tinha uma saida, uma passagem escura e assustadora, caminhei em direcao da passagem, apertando Spheal e caminhando juntinho de Liro. Esperava altas aventuras naquele recinto.

Off: Posts pequenos, pois estou escrevendo via ps3, alem de demorar mais, nao posso acentuar nenhuma palavra. Meu PC queimou e este e o motivo para estar via ps3.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Moon_fire Ter Nov 20 2012, 17:38

off: serei sua narradora, espero que se divirta ^^

Depois de quase morrerem na ultima sala, Tom, junto de Spheal e Liro, caminham pelo corredor escuro. Conforme iam caminhando, eles perceberam que o corredor era escuro demais, eles quase não conseguiam enxergar.
O pequeno pokemon bolinha começou a tremer nos braços do treinador, enquanto Bulbasaur usava suas vinhas para segurar a mão de seu treinador. Eles continuaram a andar, até chegar em um ponto que já não era possível enxergar nada, o que o treinador fará?

- Continuar no corredor
- Voltar e procurar outro caminho
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Hugo Qui Nov 22 2012, 20:07

Capitulo XXIX:
Mais Escuridao?

Estávamos cada vez mais com medo, não por causa do escuro, mas sim por estar cada vez mais assustador, Spheal e Liro estavam com bastante medo e eu também. Cheguei há um ponto de não aguentar mais aquilo, teria duas soluções; Continuar na escuridão ou voltar e procurar uma outra passagem.

Queria acabar com aquilo ali mesmo, decidi continuar, pois voltar para atrás só iria me atrasar e arriscar a vida minha e de meus Pokémons, era melhor continuar, porém com mais cautela.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 22 2012, 20:18

Apesar de estar com tanto medo quanto seus pokemon, Tom decidiu continuar a caminhar por aquele corredor assustador. Depois de alguns segundos de caminhada, o treinador finalmente começa ver um pouco de luz, e pouco tempo depois ele finalmente sai daquele corredor, mas estava tão claro que ele precisou proteger os olhos.
Algum tempo depois, os olhos de Tom finalmente se acostumaram a claridade e ele pode ver que havia chegado a uma ampla sala. Na parede oposta tinha uma abertura que levava a praia da cidade de Pallet, a sala era repleta de estalactites e estalagmites espalhadas por toda a parte, o chão era liso e tinha várias goteiras. Assim que chegaram, Spheal pulou do colo de Tom e se posicionou para batalhar. Parecia que agora o pequeno pokemon bolinha queria batalhar contra o treinador.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Hugo Qui Nov 22 2012, 20:42

Capitulo XXX:
Bolinha de pelo fofa tu serás meu.

Ao caminhar, adentrando e sendo "engolido" pela escuridão, até que vejo uma luz, mesmo sendo pouca luz, sigo adiante e ao chegar fico cego com a luz muito forte, além de meus olhos serem claros que ajuda na sensibilidade.

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 ImagesCA379XLH

Havia uma passagem para a bela praia de Pallet, era uma saída, porém antes de correr para esta saída Spheal pulava de meu colo e ficava em minha frente, era a batalha que eu tanto queria, para poder captura-lo a batalha é necessária então que esta venha!


- Liro você ira lutar contra Spheal, este será nosso treinamento para Brock!

- Bulbasaur!!!!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Moon_fire Qui Nov 22 2012, 21:10

Vendo que Spheal queria batalhar, Tom manda seu pokemon inicial, carinhosamente apelidado de Liro, que rapidamente se posiciona pronto para a batalha. No momento que Spheal ia atacar Liro, o Iceberg começou a balançar fazendo com que o pokemon bolinha saia rolando e que a abertura na parede aumentasse de tamanho. O Iceberg não duraria muito tempo, se o treinador quisesse sair vivo dali seria melhor ele se apresar.

Hora da batalha:

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 12
Hp: 100%
Habilidade: Overgrow
Status:

Vs.

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 363
Spheal - (M)
Lv. 11
Hp: 100%
Habilidade: Ice Body
Status:

Campo de batalha:Ampla sala de gelo, com chão liso, várias estalactites e estalagmites espalhadas pela sala e uma abertura que leva até a prai de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Hugo Sex Nov 23 2012, 13:50

Capitulo XXXI:
Fim do Iceberg?

A batalha estava prestes a começar, Liro x Spheal, Spheal x Liro, quem ganharia? Naquele momento estava focado em vencer, porém não poderia esconder a preocupação com o Iceberg perto de desmoronar e assim afundar, ficará com medo de algo acontecer tanto a mim quando a meu Pokémon e Spheal, futuro meu Pokémon.

Comecei a observar o local onde estávamos batalhando era uma sala grande com varias estalactites e estalagmites espalhadas pelo local e uma saída que levava a praia de Pallet, minha cidade natal.


[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Aa

- Liro vamos vencer certo? Comece com Vine Whip tentando o agarrar, se conseguir o atire contra o chão, fazendo receber um dano extra, se não recue um pouco e novamente Vine Whip o prendendo com as vinhas e o apertando.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Moon_fire Sex Nov 23 2012, 14:17

Spheal começou rolando mais um pouco, mas dessa vez usando seu ataque Defense Curl, mas não conseguiu evitar ser atingido pelas vinhas de Liro que o arremessou contra a parede.
Depois de se recuperar, o pokemon bolinha lançou um forte jato d'água, que não fez muitos danos no pokemon planta, mas deixou o chão ao seu redor mais escorregadio. Para evitar levar um tombo, Liro usa seu Vine Whip da onde estava, e por sorte conseguiu mais uma vez pegar o Spheal, mas dessa vez o apertou.


Hora da batalha:

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 12
Hp: 90%
Habilidade: Overgrow
Status:

Vs.

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 363
Spheal - (M)
Lv. 11
Hp: 40%
Habilidade: Ice Body
Status: + 1 Defense

Campo de batalha:Ampla sala de gelo, com chão liso, várias estalactites e estalagmites espalhadas pela sala e uma abertura que leva até a prai de Pallet.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress! - Página 6 Empty Re: [Cold Cave]Iceberg? The amazing ice fortress!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos