Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

3 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Seg 24 Set 2012, 19:04

- Qual é, a paralisia não funciona nele também ? Eu sei que ele é um Pokémon radar, mas ele tinha que pelo menos ficar mais lerdo, sem contar a confusão - Era a unica coisa que se passava pela minha cabeça, quer dizer, eu sabia que ele era um pokémon muito forte, mas, meus ataques ofensivos eram limitados, não poderia fazer muito mais do que usar o unico golpe que me restava, Bubble e esperar pelo Disable passar - Chinchou, pule de arvore em arvore, e ataque usando Bubble, ele deve ficar mais lento pela paralisia, ou pelo menos confuso, devido ao Supersonic e a sua velocidade

Estava começando a suar frio, não estava me saindo muito bem, afinal, não havia tido muitas batalhas até agora, mas ia tentar dar meu melhor, e então, uma ideia veio e eu soltei um pouco mais a gravata vermelha e levantei as mangas do blazer, e rasguei mais um pouco os joelhos dos meus Jeans
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Seg 24 Set 2012, 21:13

Off; Eu utilizo o random.org para dizer se a paralisia funciona ou não, assim como a confusão.

Chinchou começa a pular de árvore em árvore, talvez para fazer venonat perdê-o de vista. A pokémon radar, atenta à estratégia do jovem monotreinador, logo utiliza um Foresight para localizar chinchou, mas uma onda elétrica percorre seu corpo, impedindo-a de se mover. Chinchou vê aí a oportunidade perfeita para lançar bolhas nas costas de venonat. A pokémon inseto, recebendo as bolhas, vira-se e vê aonde está chinchou e logo avança com um Tackle! Chinchou cai no chão e se levanta, lançando mais algumas bolhas na venonat.

Hora da Batalha!!

Venonat - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 048
HP: 46%
Lv. 07
Habilidade: Compoundeyes
Status: Paralisado
Confuso por 1 turnos

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 170
HP: 27%
Lv. 08
Habilidade: Volt Absorb
Status: BubbleBeam desativado por 1 turnos
Foresight ativado

Condições de Batalha: Clareira na floresta, lugar abafado e sem muita luz, grandes árvores ao redor com grossos troncos.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Seg 24 Set 2012, 21:52

Off: Não contestei isso, só disse isso por que percebi que já havia algumas rodadas que a contagem de Confusão não descia e por que não havia muitas outras coisas pra falar e achei, que mesmo a paralisia não o afetando no turno, ele deveria ficar mais lento, assim como nos jogos
-----

- Estamos melhorando Chinchou, quer dizer... eu acho, bom, vamos manter o ritmo, use Bubble e se esconda atrás das arvores, assim, mesmo se o radar dele te pegar, ele não pode passar pela arvore pra te atacar, depois use mais um Bubble! - Já havia um tempo que BubbleBeam estava desabilitado, o que significava que cedo ou tarde ele iria voltar, o que me daria mais uma vantagem, só teria que aguentar mais um pouquinho, e teria uma boa chance contra o Pokémon Radar - Vamos lá Chinchou, já vencemos de um Rhyhorn enorme, com investidas bem mais fortes que a dele, podemos vencer ele também!
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Ter 25 Set 2012, 07:32

Off; Errei aqui, mas já consertei. De toda forma, não deixe de ver que o Foresight está ativado, ou seja, o pokémon radar vai localizar ele em qualquer lugar. E não se esqueça de comandar seu pokémon.

O menino estava esperando por seu golpe voltar ao normal, por isso mandou o seu chinchou se esconder atrás de algumas árvores, mesmo sabendo que venonat não tirava o olho do seu adversário. As lentes naquele globo ocular vermelho funcionavam perfeitamente. Venonat não atacou, sabia que era perda de tempo entrar no meio daquelas árvores. Chinchou lançava bolhas, mas essas eram atrapalhadas pelas folhas, e apenas chegavam poucas para a bola roxa.

Venonat saltava, com dificuldade, mas conseguia desviar da maioria, o dano era pequeno, mas era considerável. Agora que o sua rajada de bolhas voltou, a batalha poderia continuar de verdade.

Hora da Batalha!!

Venonat - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 048
HP: 38%
Lv. 07
Habilidade: Compoundeyes
Status: Paralisado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 170
HP: 27%
Lv. 08
Habilidade: Volt Absorb
Status: Foresight ativado

Condições de Batalha: Clareira na floresta, lugar abafado e sem muita luz, grandes árvores ao redor com grossos troncos.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Ter 25 Set 2012, 14:35

- Agora estamos conversando, ótimo, vamos lá Chinchou, das arvores, grite um Supersonic o mais forte que puder, e depois saia dai e use o BubbleBeam mais forte do que nunca! e cuidado com o radar, ele pode estar paralisado, mais ainda é bem rapido, assim como seu tempo de reação - Maravilha, agora que tinha meu ataque mais forte novamente, eu finalmente teria chances, depois da batalha, usaria uma Potion e continuaria minha busca, mas para isso teria que ganhar, o contrario não fazia parte dos planos
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Ter 25 Set 2012, 18:39

Chinchou começou a gritar, mas o pokémon radar não foi afetado, então esperou que o peixe saísse de seu esconderijo para atacar. Para sua surpresa, chinchou saiu de lá já com a rajada de bolhas, tirando uma boa parte de sua energia, quando o pokémon tentou atacar, a paralisia finalmente fez efeito e ele não pode se mover, ponto para Josh.

Hora da Batalha!!

Venonat - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 048
HP: 25%
Lv. 07
Habilidade: Compoundeyes
Status: Paralisado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 170
HP: 27%
Lv. 08
Habilidade: Volt Absorb
Status: Foresight ativado

Condições de Batalha: Clareira na floresta, lugar abafado e sem muita luz, grandes árvores ao redor com grossos troncos.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Ter 25 Set 2012, 19:44

- Haha, finalmente! - Pulei socando o ar quando vi o movimento ser bem sucedido. Finalmente as coisas estavam dando certo, o plano que eu tive, que eu tive que rasgar mais o jeans pra correr não iria nem precisar ser executado, finalmente, a unica coisa que eu conseguia pensar era a frase de HG "May the odds be ever in your favor" - Ok, Chinchou, de novo, se esconda atrás das arvores e espere até ele tentar atacar para usar BubbleBeam, se demorar de mais, corra pra tras de outra arvore e use BubbleBeam durante a corrida!
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Ter 25 Set 2012, 23:51

Chinchou obedece a seu treinador e se esconde atrás de uma árvore. Venonat com seu radar localiza o pokémon aquático e parte pra cima dele com uma investida, mas chinchou já estava preparado para isso e lança uma rajada de bolhas na direção do pokémon radar. Chinchou corre então para outra árvore e enquanto se movimenta lança mais bolhas na direção de venonat, o que acaba nocauteando o pobre inseto.

Hora da Batalha!!

Venonat - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 048
HP: 00%
Lv. 07
Habilidade: Compoundeyes
Status: Nocauteado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 170
HP: 27%
Lv. 08
Habilidade: Volt Absorb
Status: Foresight ativado

Condições de Batalha: Clareira na floresta, lugar abafado e sem muita luz, grandes árvores ao redor com grossos troncos.

+464 EXP (16% da narração incluídos)
+6 Pontos de felicidade!
Chinchou deseja aprender Flail, deseja ensiná-lo?

Opções:
-> Capturar ou não o venonat
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qua 26 Set 2012, 06:45

- Conseguimos!! haha! muito bom! - gritei de alegria, de novo socando o ar, e então percebi que Chinchou queria aprender um movimento novo, e assim foi feito, pena que ele esqueceu como se usa Supersonic - Ok, é otimo você ter aprendido golpes novos, mas você parece exausto, volte para a pokébola e descanse

Venonat tinha me dado muito trabalho, era realmente um pokémon duro na queda, e mesmo não podendo treina-lo acho que não faria mal te-lo na equipe. Com esses pensamentos, peguei minhas pokébolas e atirei uma em direção a bola de pelos, esperando captura-lo
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qua 26 Set 2012, 17:16

O venonat exausto e desmaiado foi rapidamente envolvido pela pokébola, que deu algumas batidinhas e logo parou, finalizando a captura. Chinchou estava tão exausto quanto, mas conseguiu comemorar a captura, e logo foi guardado na esfera, também. O sol começava a amenizar, e o desejo de capturar um rato amarelo só crescia no peito do rapaz.

Box atualizada!
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 3 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos