Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

3 participantes

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qua Out 03 2012, 21:53

Depois de uma rápida brincadeira com seu pokémon, o menino já se sentia bem, principalmente por ficar só. Chinchou estava bem, não estava nem triste com a derrota, às vezes as derrotas ensinam mais que vitórias.

Ao longe o garoto pôde observar uma pequena larva verde andando de um lado para o outro, ela parecia preocupada.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qui Out 04 2012, 13:19

- O que é aquilo, Chinchou ? - perguntei, apontando pra larva verde, que avistei ao olhar mais ao fundo da floresta - É um.. Caterpie ? - Pelo menos essa eu tinha que acertar, era uma brincadeira que eu aprendi a gostar, tentar adivinhar os Pokémons antes de usar a Pokedex, quando decidi dar uma olhada mais de perto
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qui Out 04 2012, 15:06

O menino tinha acertado, era um larvinha verde muito simpática, mais conhecida como caterpie. O pokémon olhou para o treinador do chinchou e se aproximou, ela parecia interessada naquela criatura estranha e incomum, afinal, não existiam peixes na floresta.
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 010
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qui Out 04 2012, 20:16

Eu ri baixinho quando vi a larvinha verde que antes parecia tão preocupada indo de um lado pro outro subtamente parando e começando a olhar pro Chinchou, imaginaria o que estava pensando. Enfim, me agachei e comecei a me perguntar o que tinha acontecido pra ela ficar tão preocupada, até que decidi perguntar pra ela própria, já preparando a Pokédex pra salvar meu encontro com o Pokémon
- Ei, o que aconteceu ? - perguntei calmamente, passando a mão na cabeça da larva
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sex Out 05 2012, 21:29

A larva se estremeceu com o carinho do menino, normalmente as pessoas apenas queriam batalhar com ela, ou então corriam daquela larva "nojenta", ela se sentiu bem satisfeita com aquilo e começou a esguichar fios de seda. Com certeza ela estava satisfeita com aquilo.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sáb Out 06 2012, 15:41

Me cobri com as mãos pra evitar os fios de seda voando, ela parecia bem feliz, mas ainda não tinha entendido o que ela queria, uma batalha? Não parecia que sim, assim, aproveitando que estava agachado, sentei na grama na frente da larva e olhei envolta, tentando achar a saída da floresta
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sáb Out 06 2012, 18:36

Caterpie subiu no treinador, parecia que Josh tinha um tato para com pokémon insetos. Será que ele tinha escolhido o tipo errado? A larvinha verde continuava a esguichar seda sobre seu corpo e quando o menino menos esperou, ela se tornou um metapod.
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 011
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sáb Out 06 2012, 22:14

Me peguei observando a primeira evolução que via desdo começo de minha jornada, e... era impressionante, e agora estava mais determinado do que nunca pra ver meu próprio Pokémon elétrico evoluir, não importava oque, eu sempre amei Pokémons Elétricos, nem eu mesmo entendia por quê, eles tinham tudo diferente de mim, eles eram extrovertidos, eu era frio com todos, eles eram animados e sempre ativos, eu gostava de ficar parado e relaxar, talvez seja mesmo como eles dizem, os opostos se atraem
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Dom Out 07 2012, 20:02

O menino estava fantasiando sobre sua jornada, como ele combinava com pokémon elétricos. Sendo ele um jovem parado e um tanto rabugento, era o par perfeito apra pokémon animados e elétricos, que viviam correndo de um lado para o outro.

O metapod estava observando o menino, parecia não entender muito bem o que havia acontecido. Como uma larva ele era ignorado, e agora estava em sua metamorfose, poderia logo se tornar uma magnífica borboleta.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Dom Out 07 2012, 22:04

- Você realmente é bonitinho - Sorri, eu me sentia tão bem perto dos Pokémons, todos tinham o seu proposito, até o menor Magikarp um dia se torna o grande Gyarados, e eu percebi que eu era realmente bom com esses Pokémons, só não era com as pessoas, por que ? Bom, não é hora de filosofar, tenho que continuar minha jornada - Enfim, boa sorte pra você, baixinho, você vai ser uma borboleta antes do que pensa - Passei a mão na "cabeça" de Metapod ao levantar, e comecei a andar pra onde supus ser o fim da floresta
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos