Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

3 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Seg 8 Out 2012 - 17:12

Quando o menino ia saindo ele foi agarrado por algo gosmento e pegajoso, era o fio de seda daquele metapod, parecia que o pokémon não queria deixá-lo. Talvez ele quisesse uma batalha com o menino antes de deixá-lo ir embora.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Seg 8 Out 2012 - 18:30

A battle, you say, interesting - De novo, outra das minhas manias, falar em inglês no meio do nada, simplesmente por que é conveniente, ou soa melhor, pouco importa, enfim, Metapod queria uma batalha, seria bem interessante, os Metapods eram conhecidos por só poderem usar Harden, mas como ele evoluiu, talvez ainda saiba usar ao menos Tackle, pois ele provavelmente ainda não houvera aprendido Bug Bite, e mesmo se tivesse, mais EXP pro meu Chinchou, embora ele provavelmente estivesse cansado de tantas lutas - Ok baixinho, se é uma luta que você quer, uma luta que você vai ter - Arranquei o fio de seda de mim e soltei meu Chinchou
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Ter 9 Out 2012 - 13:49

Enquanto o menino começava a falar outra língua, o metapod já estava se preparando para a batalha, começou a brilhar, parecia que seu casco tinha ficado mais duro. Ao ver o inimigo agora já no campo, brilhou novamente, parecia que aquela batalha seria complicada com tantos endurecer.

Hora da Batalha!!

Metapod - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 011
HP: 100%
Lv. 07
Habilidade: Shed Skin
Status: +2 Defense

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 170
HP: 100%
Lv. 12
Habilidade: Volt Absorb
Status: --

Condições de Batalha: Parte mais rasa da floresta, poucas árvores, bastante ar fresco, saída bem próximo.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Ter 9 Out 2012 - 14:33

- Eu nem sei se isso vai funcionar mas... Chinchou, Confuse Ray e BubbleBeam - É, era um comando simples, mas eu tinha que ver se o Confuse Ray faria efeito, mesmo os ataques do Metapod sendo non-damaging, e mesmo se não funcionasse, era bem possível que BubbleBeam desse um dano mediano no Pokemon
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qua 10 Out 2012 - 19:36

O menino testaria seu novo golpe. Chinchou começou usando o raio de confusão, que acertou em cheio o pokémon inseto que rodopiou por um tempo, mas logo se estabilizou, endurecendo.

Vendo aquilo, o pokémon elétrico usou seu raio de bolhas, acertando com tudo, tentando revidar com uma investida, a confusão do metapod teve efeito, fazendo com que ele se batesse.

Hora da Batalha!!

Metapod - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 011
HP: 71%
Lv. 07
Habilidade: Shed Skin
Status: +3 Defense
Confused por 2 turnos

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 170
HP: 100%
Lv. 12
Habilidade: Volt Absorb
Status: --

Condições de Batalha: Parte mais rasa da floresta, poucas árvores, bastante ar fresco, saída bem próximo.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qua 10 Out 2012 - 19:49

Mesmo com a confusão e com a rajada de bolhas, Metapod tinha levado pouco dano, esse Harden seria bem complicado de lidar, mas acho que se eu paralisar ele deve amenizar um pouco a situação, além de ajudar com os ataques dele também, suponho que Flail não faria basicamente dano nenhum agora, já que é um movimento baseado no HP do meu próprio Pokémon, então basicamente minhas armas vão ser BubbleBeam pra ofensiva e ThunderWave e Confuse Ray pra defensiva - Ok, isso vai ser uma longa, loonga batalha, vamos ter que tirar muito dano de uma vez pra acabar com isso rapido, um bom jeito é faze-lo ficar lento, Chinchou! ThunderWave e chegue perto dele, ou deixe-o chegar perto e use o BubbleBeam mais forte que puder!
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qui 11 Out 2012 - 19:09

O pokémon casulo foi atingido pela onda paralisante e atacou o adversário, causando grande dano, o endurecer havia aumentado sua resistência. Logo em seguida o pokémon elétrico atacou com uma rajada de bolhas, metapod tentou fazer algo mas por sua confusão, acabou por se ferir mais uma vez.

Hora da Batalha!!

Metapod - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 011
HP: 48%
Lv. 07
Habilidade: Shed Skin
Status: +3 Defense
Confused por 1 turno
Paralyzed

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 170
HP: 83%
Lv. 12
Habilidade: Volt Absorb
Status: --

Condições de Batalha: Parte mais rasa da floresta, poucas árvores, bastante ar fresco, saída bem próximo.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qui 11 Out 2012 - 19:26

- Ok, vamos fazer um show Chinchou, use BubbleBeam como impulso no chão para voar alto, mire cair encima de Metapod, e então use mais um BubbleBeam bem poderoso! - Mesmo se ele errasse o pulo, ou o Harden de Metapod fosse forte demais e ele se machucasse, Chinchou perderia vida o bastante pra Flail ser um movimento poderoso, e se desse certo, bom, mais um ponto no placar pra nós, eu acho que é uma boa estrategia, quer dizer, mesmo se der errado, vai dar certo, e se der certo, continua dando certo, quase um plano perfeito!
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sex 12 Out 2012 - 16:39

O menino tinha tudo arquitetado, mas antes o metapod não deu bobeira, com seus fios de seda enrolou no adversário e atacou com uma investida, o que causou um pouco de dano, mas chinchou sabia o que fazer.

Executando o plano perfeitamente, foi capaz de vencer a resistência dos fios de seda e cair bem em cima de metapod, num dano crítico. O casulo tombou, desmaiado. A vitória era de Josh.

Hora da Batalha!!

Metapod - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 011
HP: 00%
Lv. 07
Habilidade: Shed Skin
Status: Nocauteado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 170
HP: 75%
Lv. 12
Habilidade: Volt Absorb
Status: -1 Speed

Condições de Batalha: Parte mais rasa da floresta, poucas árvores, bastante ar fresco, saída bem próximo.

+500 EXP! (25%)
+4 Pontos de felicidade!
Chinchou subiu ao nível 13!
Opções:
-> Capturar e sair da rota
-> Não capturar e sair da rota
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sáb 13 Out 2012 - 2:30

- Yep, foi uma boa caminhada, e esse foi o melhor golpe que eu já vi você fazendo Chinchou, mas que tal sairmos dessa floresta? - Me agachei na frente dele e passei a mão na sua cabeça com um sorriso de orelha a orelha e de olhos fechados, apertei um minimo a gravata e andei pra saída da floresta, deixando Metapod pra trás, além de não ter sido uma grande batalha, mesmo se eu o capturasse não poderia treina-lo, então seria mais facil deixa-lo na floresta. Assim que eu pisar fora daqui, vou estar mais um passo mais proximo do meu Pikachu e da minha primeira insignia. É, vai ser uma longa, loonga jornada, sempre seguindo a Lua Nova
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 7 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos