Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

3 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qua Set 26 2012, 19:15

Andei por mais tempo pela floresta procurando meu Pikachu, um bom tempo mesmo, e, como Chinchou estava na Pokebola eu me sentia solitario, o que, cá entre nós, é otimo, um pouco de paz e silencio, com apenas o minimo som dos Pokémons se mexendo pelos campos. Andei por muito tempo, quase esqueci o que estava procurando, mas continuava atento, era muito, muito bom um tempo sem gente em volta, sem barulho da cidade, sem brigas, simplesmente paz.
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qua Set 26 2012, 20:31

De repente a pokébola de venonat se abre, parecia que ele queria fazer algo, então ele começou a se concentrar, enquanto fazia um barulho estranho e ao mesmo tempo engraçado, o que seria?
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qui Set 27 2012, 14:54

- Wow! - foi o que deu tempo de dizer quando a Pokébola do Venonat se abriu ele apareceu, e ele começou a se concentrar e a fazer uns barulhos estranhos, eu não entendi nada no começo, imaginei que ele estava irritado com alguma coisa, ou tentando me mostrar alguma coisa, e então arrisquei o palpite - V-você tá... usando seu radar ?
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sex Set 28 2012, 15:40

O menino pareceu captar o que o venonat estava tentando fazer, para compensar sua ineficácia no grupo, o bicho estava tentando localizar um pikachu para seu treinador.

Logo ele parou e começou a correr, sem esperar seu treinador, ele devia ser rápido, afinal, pikachu eram extremamente velozes por conta da sua carga elétrica.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sex Set 28 2012, 21:42

O menino espirrava as poções no seu pokémon, parecia que ele estava animado para o futuro encontro que venonat estava arranjando para ele. Depois de caminhar um tempo, o garoto encontra um pikachu.

O tão sonhado rato amarelo, porém ao lado dele estava um treinador, o menino parecia irritado com o rato, estava gesticulando alguma coisa. Onde será que aquele garoto tinha conseguido o pikachu?
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sex Set 28 2012, 22:14

- Tá me zoando, né ? - Foi a primeira coisa que eu pensei quando vi o treinador, ainda cansado pela corrida atrás de Venonat, estava ainda mais cansado do que quando corri pra Venonat achando ser um Pikachu - Pelo amor de deus, uma pausa, essa corrida toda não é tão boa quanto nas revistas - Me deixei cair sentado no chão, ainda olhando pro treinador e pro Pikachu e vi Venonat olhando pra mim com aqueles olhos gigantes, como se quisesse ajudar - Sem ofensa carinha, mas acho que ESSE Pikachu não vai ajudar em nada - Passei a mão na cabeça dele, tentando ser reconfortante, logo depois me deixei cair por completo na grama, olhando pra pouca luz que passava pelas folhas das arvores, irritado e chateado
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 12:34

O menino estava cansado e frustrado. Ao ver o semblante de seu treinador, venonat rapidamente voltou para a pokébola, sem muita confiança em si mesmo. De toda forma o menino do pikachu se virou para o menino.

— Que tal uma batalha?
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sáb Set 29 2012, 13:32

Fiquei um bom tempo calado após a pergunta do menino, me desliguei do mundo por uns 30 segundos, então senti a pokébola de Chinchou se abrir de novo, ele ouviu que haveria uma batalha, eu não tinha muitas opções e esse definitivamente não era meu dia de sorte - Eu tenho escolha?
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 17:50

Josh estava bem pra baixo, até um pouco ignorante. O menino estava com seu pikachu do lado e olhou para o rapaz, seu semblante mudou totalmente, agora ele não parecia tão animado com uma batalha. Parecia que o garoto não sabia aproveitar as oportunidades que aquela floresta estava lhe dando, sua pressa seria sua inimiga.

— Tsc... Com essa atitude não direi mais onde os pikachu moram... — O rapaz colocava a mão sobre a cabeça de seu pikachu.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Sáb Set 29 2012, 18:59

Assim que ele disse que sabia onde os Pikachus moravam, meus olhos brilharam e meu PalPad tocou, alguém queria falar comigo, atendi a ele depois da segunda tocada, e assim que soube do que se tratava, fiquei extremamente feliz, e um sorriso malicioso se formou na minha cara, desliguei o PalPad e voltei minha atenção ao treinador, definitivamente estava cansado de correr atrás de um Pikachu, e depois da ligação, nem precisaria mais - Engraçado você dizer isso, porque, agora mesmo, um Trainer me ligou e disse que me daria um Pikachu com Thunder Punch, tudo que eu preciso fazer é ir pra uma cidade pra efetuarmos a troca, bem oportuno, não ? - Sim eu estava arrogante, e sim, eu tinha otimos motivos pra isso, além de não suportar outras pessoas e preferir ficar sosinho na floresta, recebi uma MP de um treinador dizendo que me daria um Pikachu e continuei a falar, com o mesmo sorriso na cara- Bom, a boa noticia é que eu fiquei feliz e posso até repensar sobre batalhar com você, parece que você precisa mais de mim do que eu de você, amo quando isso acontece
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 4 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos