Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

3 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sáb Set 29 2012, 19:32

O menino deu de ombros, ele tinha achado aquele menino, Josh muito insolente e irritante. Pra que ficar falando tanto para tão pouco? O rapaz do pikachu ficou pensando consigo mesmo por um tempo e soltou uma gargalhada.

— Se quiser sair da floresta para pegar seu pokémon, a saída é logo ali! — Ele dise desdenhoso para um emaranhado de árvores. — Mas se quiser uma batalha, tenho certeza que Carnivine pode facilmente te derrotar! — Então ele liberou um pokémon estranho, com uma grande boca, flutuante.
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 455
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Dom Set 30 2012, 20:11

- Bom, você me derrotando ou não, eu vou voltar pra cidade de qualquer forma, o mais rapido, melhor, pra mim tanto faz - o garoto estava cansado, mal humorado e arrogante, a unica coisa que ele queria era ir pra uma cidade pegar seu novo pokémon - Enfim, vamos logo com isso, Chinchou! - assim que eu chamei ele pulou pra frente, se preparando pra batalha
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Seg Out 01 2012, 10:39

Off; Só deixando claro aqui que você só pode sair da floresta com no mínimo 3 batalhas, essa é a sua segunda! ^^

Josh estava muito irritadiço e apressado, cada vez irritava aquele menino do carnivine que tinha vontade de pedir sua planta carnívora para digerir o menino e seu pokémon, lentamente. Depois de um tempo, carnivine flutuou até o centro do campo, a batalha começaria.

— Carnivine, use seu Growth e logo em seguida Vine Whip! — Pego de surpresa, o chinchou nada pôde fazer, ambos pokémon já estavam no campo, a batalha tinha se dado início, Josh estava em desvantagem logo de começo.

Hora da Batalha!!

Carnivine - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 455
HP: 100%
Lv. 11
Habilidade: Levitate
Status: +1 Attack
+1 Sp. Attack

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 170
HP: 74%
Lv. 10
Habilidade: Volt Absorb
Status: --

Condições de Batalha: Clareira na floresta, com bastante iluminação, porém nenhum vento, por isso ainda abafado.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Seg Out 01 2012, 13:55

Off: Ah, certo, desculpe, achava que eu poderia sair assim que uma batalha acabasse, perdão, e, só pra ressaltar, essa atitude é a habitual do meu personagem, ele não gosta muito de ficar com pessoas, não sou eu irritado ou coisa do tipo

-----------

Carnivine já havia começado a batalha, atacando primeiro, eu estava em desvantagem, ainda mais por causa do tipo dele, nenhum dos meus ataques seria muito efetivo contra ele, não adiantaria lançar trezentos BubbleBeam contra Carnivine que ele mal levaria dano, então pensei rapido e mandei - Chinchou! use BubbleBeam pra trás de você, acertando a arvore e te impulsionando pra frente, e dê uma cabeçada forte no Carnivine e depois use Supersonic, a distancia entre você e ele já deve estar bem curta pro ataque funcionar!
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Seg Out 01 2012, 22:09

Off; Sem problemas!

O rapaz do chinchou sabia que não poderia vencer o carnivine tão facilmente, por isso ele figiria do convencional. Primeiro ordenou que seu pokémon usasse as suas bolhas para impulsionar e causar dano no adversário e então começar a gritar no ouvido dele. E aquilo foi eficaz, carnivine estava confuso e tinha tomado um pequeno dano da cabeçada.

— Não! Use seu Bite e logo em seguida Vine Whip!

Carnivine se debateu no primeiro comando, não conseguindo executar o primeiro comando, se machucando. Mas conseguiu lançar suas vinhas e acertar o inimigo, causando grande dano.

Hora da Batalha!!

Carnivine - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 455
HP: 73%
Lv. 11
Habilidade: Levitate
Status: +1 Attack
+1 Sp. Attack
Confuso por 2 turnos

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 170
HP: 51%
Lv. 10
Habilidade: Volt Absorb
Status: --

Condições de Batalha: Clareira na floresta, com bastante iluminação, porém nenhum vento, por isso ainda abafado.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Ter Out 02 2012, 13:14

- Ótimo, foi um bom começo, eu acho, Chinchou, repita a cabeçada e veja se um ThunderWave funciona contra ele dessa vez - Mandei, talvez tivesse uma chance, mesmo que minima, não custava tentar, sei que já repeti isso inúmeras vezes, mas valia a pena, a batalha não seria tão fácil quanto as outras
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Ter Out 02 2012, 15:19

O menino arriscou por usar sua estratégia mais uma vez, mas será que dessa vez daria certo?

— Não vai ser tão fácil, use seu Vine Whip para enroscar ele e lançar contra uma árvore qualquer. Logo em seguida use seu Bite!

Então chinchou virou de costas para seu adversário e lançou as bolhas para trombar com a planta carnívora, mas dessa vez a confusão não ajudou. O pokémon enroscou suas vinhas nele e lançou contra uma árvore, causando um grande impacto... E então ele correu para morder seu adversário, que usou seu choque para paralisar, quem sabe agora ele não teria mais sorte?

Hora da Batalha!!

Carnivine - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 455
HP: 67%
Lv. 11
Habilidade: Levitate
Status: +1 Attack
+1 Sp. Attack
Confuso por 1 turno
Paralisado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 170
HP: 37%
Lv. 10
Habilidade: Volt Absorb
Status: --

Condições de Batalha: Clareira na floresta, com bastante iluminação, porém nenhum vento, por isso ainda abafado.
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Ter Out 02 2012, 16:02

- Chinchou, você é rápido, isso é fato, agora vamos usar isso a nosso favor, use a mesma técnica de antes, mire pra trás e se impulsione pra cabeçada, só que dessa vez, ao invés de apenas um, de vários golpes rápidos! Se impulsione varias vezes pra dar múltiplos ataques! - A confusão estava ajudando bastante, e a paralisia o deixaria mais lento, o que era uma grande vantagem, mas meus golpes ainda seriam muito pouco efetivos contra Carnivine, então, tudo que eu poderia fazer, era usar o corpo a corpo e o campo a meu favor
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qua Out 03 2012, 10:40

Josh estava confiante que venceria aquela batalha agora que seu adversário estava mais lento. Mas repetir a mesma técnica poderia ser fatal...

— Carnivine, espere ele vir e então chicoteie o para valer com seu Vine Whip!

Chinchou repetiu o mesmo ataque, primeiro se impulsionou na direção de carnivine, esse por sua velocidade diminuída, teve um dano considerável, mas logo revidou com vários chicotes. Não contente, chinchou repetiu o mesmo feito, não acertando tanto como antes e foi novamente revidado com chicotes super efetivos.

Hora da Batalha!!

Carnivine - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 455
HP: 42%
Lv. 11
Habilidade: Levitate
Status: +1 Attack
+1 Sp. Attack
Paralisado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 170
HP: 00%
Lv. 10
Habilidade: Volt Absorb
Status: Nocauteado

Condições de Batalha: Clareira na floresta, com bastante iluminação, porém nenhum vento, por isso ainda abafado.

— É, parece que você não foi tão bom assim! — Debochou o menino. — Aqui está esse HM para te ajudar com esse chinchou. É um Flash! Aliás, tome esse full revive, vai precisar nessa rota.

Então o menino jogou o item no chinchou que logo despertou, parecendo bem, apesar de ter perdido.

+HM Flash
+720 EXP! (20%)
+7 Pontos de felicidade!
+Chinchou subiu para o nível 12!
Chinchou deseja aprender o golpe Confuse Ray, deseja ensiná-lo?
Serafini
Serafini
Treinadora
Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qua Out 03 2012, 13:27

Ignorei totalmente o menino e despertei Chinchou, fiquei preocupado por achar que ele tinha se machucado, mas ele parecia bem
- É, nossa primeira derrota, não foi tão ruim assim, né ? - Sorri sem forçar pro Pokémon, que começou um tipo de "risada" da minha cara, e então percebi que eu também estava todo sujo por causa de todas as lutas, e tinha terra na minha cara, então comecei a rir também e dei um cascudo no Chinchou, que parecia querer aprender um novo golpe e então ouvi ao fundo o menino dizer mais uma vez alguma coisa como "E-ei, olhe pra mim" mas não tirei a atenção do Chinchou, que esqueceu como se usa Bubble depois de aprender Confuse Ray, de novo, uma pena
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro
Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 5 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos