Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por tadabiel Qua Out 03 2012, 22:03

Após o ultimo ataque de Char, Tadachi começa a ficar mais confiante, mais continua bem atento na batalha, ele pensa qual estratégia usar, o unico problema é a falta de ataques de seu pokémon, uma coisa bastante complicada para os treinadores ainda iniciantes. Após uns 10 segundos parado, pensando, o garoto fala:

-Vamos lá, Char, hm... vejamos.... use Scratch seguido de um grande Growl! Assim nós vamos conseguir, Char!!!
tadabiel
tadabiel
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por Serafini Qui Out 04 2012, 14:59

O menino já tinha diminuído o ataque do seu adversário muito, pidgey se sentia sem poder algum, toda investida que ele dava no charmander era em vão. O lagarto começou, primeiro arranhou seu inimigo que investiu, sem muito sucesso. Depois grunhiu e recebeu outra investida. Aquela batalha estava se arrastando.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (F)
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 016
HP: 45%
Lv. 04
Habilidade: Keen Eye
Status: -4 Attack

Vs.

Charmander {Char} - (M)
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 004
HP: 76%
Lv. 05
Habilidade: Blaze
Status: --

Condições de Batalha: Rota de grama baixa e nenhuma árvore próxima.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por tadabiel Qui Out 04 2012, 15:35

A força de Pidgey já estava bastante fraca, um dos motivos principais foi o growl, e também aquele scratch que foi um dano crítico, e Char estava bastante motivado, Tadachi acha que já estava na hora do contra ataque, sem pensar em ataques como o Growl, o garoto foi logo falando:

-Char, use Scratch, se a Pidgey tentar atacar, tente se desviar, e acabe usando outro Scratch por trás dela!
tadabiel
tadabiel
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por Serafini Sex Out 05 2012, 21:18

Finalmente Tadachi tinha se dado conta que não precisava mais diminuir o ataque da pobre pomba. Charmander preparou suas garras e cravou na sua adversária, que com um pio alto, se desvencilhou e atacou com outra investida, bem fraca, os grunhidos de charmander tinham dado efeito. Então a pidgey aproveitou novamente para investir, mas foi rebatida com um arranhão.

A batalha estava tomando um rumo muito bom para o treinador, logo aquele pidgey seria derrotada.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (F)
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 016
HP: 12%
Lv. 04
Habilidade: Keen Eye
Status: -4 Attack

Vs.

Charmander {Char} - (M)
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 004
HP: 70%
Lv. 05
Habilidade: Blaze
Status: --

Condições de Batalha: Rota de grama baixa e nenhuma árvore próxima.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por tadabiel Sex Out 05 2012, 22:50

A batalha estava meio que decidida para Tadachi ganhar, mais ninguem sabe o que vem por ai, então, para que a vitória seja confirmada, Tadachi já foi logo agindo:

-Vamos lá Char, apenas mais um pouco! agora use Scratch, logo após, use mais um Scratch para acabar com essa batalha de uma vez por todas!
tadabiel
tadabiel
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por Serafini Sáb Out 06 2012, 17:57

Charmander atendeu os comandos do seu mestre e atacou a pomba, que caiu de lado, desmaiada. A vitória era de Tadachi, sua primeira batalha tinha sido excelente. Charmander deu alguns pulinhos de vitória.

Hora da Batalha!!

Pidgey - (F)
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 016
HP: 00%
Lv. 04
Habilidade: Keen Eye
Status: Nocauteado

Vs.

Charmander {Char} - (M)
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 004
HP: 70%
Lv. 05
Habilidade: Blaze
Status: --

Condições de Batalha: Rota de grama baixa e nenhuma árvore próxima.

+75 EXP!
Opções:
-> Capturar pokémon e continuar na rota
-> Não capturar pokémon e continuar na rota
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por tadabiel Dom Out 07 2012, 01:38

Assim Pidgey acaba caíndo no chão, mostrando que perdeu a batalha, após isso, eu fiquei bastante alegre, faz bastante tempo que não fico assim, na verdade não faz tanto tempo, a minha ultima "explosão de felicidade" aconteceu quando recebi o Char, mais dessa vez a alegria foi maior, acabei não resistindo e falei:

-Ganhamos a batalha Char!!! A nossa primeira batalha!!!

Após eu falar isso, Char responde também bastante alegre:

-Charmander!! Char!!! Char fala também bastante alegre, dando vários pulos de felicidade, assim outro objetivo chega em minha cabeça, em que eu precisava cumprir, era como a missão principal de um jogo rpg, se você não cumprir você não passa de fase, eu me sentia assim, eu precisava capturar esse Pidgey.

Fico meio desajeitado ao pegar a pokébola, pois é a minha primeira vez que tento capturar algum pokémon, mais, jogo com bastante força a pokébola, e assim uma grande luz vermelha se forma ao redor do Pidgey, assim pegando o pokémon, e assim a bola se fecha, tudo o que eu queria é capturar a Pidgey.


Última edição por tadabiel em Dom Out 07 2012, 20:51, editado 1 vez(es)
tadabiel
tadabiel
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por Serafini Dom Out 07 2012, 20:08

O menino estava estasiado com a captura, aliás, sua primeira vitória tinha acabado de acontecer.

A pokébola balançou por algum tempo e parou, confirmando a captura. Aquele momento deveria ser mágico pro menino, com certeza. Agora com dois pokémon no time, ele tinha que seguir seu caminho.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por tadabiel Dom Out 07 2012, 21:13

Off:Sobre o Hp do Pidgey, como eu acabei nocauteando ela, como que fica o hp dela? Só queria saber, para no futuro não ter dúvidas novamente, e como eu sei que tenho que ter duas batalhas para passar na rota, estava pensando em treinar a Pidgey se possível.

Eu não acreditei no que tinha acabado de aconteçer, eu capturei a Pidgey! fiquei bastante exitado pela captura, mais sabia que não era hora de ficar fazendo a dançinha da vitória, assim eu e Char seguimos rota, esperando as próximas aventuras que concerteza estavam chegando, assim falo com o Char:

-Char, vamos procurar pela rota algum pokémon ou auguém para batalhar??? Falo eu, bastante alegre.

-Char, Charmander! Char concerteza responde bastante exitado, esperando várias batalhas pela frente.

Assim continuamos a andar após esta pequena conversa, procurando auguma coisa interresante, em especial treinadores e algum pokémon.
tadabiel
tadabiel
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por Serafini Seg Out 08 2012, 17:09

Off; Bom, o HP dela fica 0 até você encontrar um CP. Se quiser treiná-la terá que voltar à Pallet e postar aqui novamente. Então farei uma narração básica aqui te dando uma deixa para voltar à Pallet. O máximo são 3 batalhas por rota, então se quiser treinar, ainda tem mais duas batalhas pra fazer.

A felicidade do menino era tão grande que contaminou seu charmander que gritava de felicidade, apesar de cansado, ele precisava voltar para Pallet, afinal, um pokémon estava nocauteado e outro cansado.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1. O Inicio de uma jornada! - Página 2 Empty Re: Cap 1. O Inicio de uma jornada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos