Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A new age dawns: I return!

Ir para baixo

 A new age dawns: I return! Empty A new age dawns: I return!

Mensagem por Yukyuuzan Ter Set 25 2012, 23:54

Ola a todos eu n sabia ao certo onde postar, mas julguei q o local mais adequado seria aq, jah q a maioria dos novatos n me conhecem e mts antigos tbm n.

Eu sou Yukyuuza, joguei durante um tempo relativamente curto aq e agora estou de volta. Para qm n me conhece, sou mestre de d&d, jogo varios cards games(pokemon, yu-gi-oh, magic), no momento n estou assitindo animes, jogo dota2(importante), acompanho mensalemente hqs da marvel, curso engenharia mecatronica e acho q soh. Se alguem tiver curiosidade deve ter uma foto minha por ae no forum. Deve ter um outro forum meu de apresentacao, tava com preguica de procurar ele, espero q esse n seja excluido por isso.

Bem os motivos pelos quais eu me ausentei por + ou - 4 meses foram um tanto qnt pessoais, mas acredito n ter prejudicado ninguem. Jah os motivos de minha volta, foram varios, dentre eles eu adoro coisa relacionadas a rpg e pokemon(n necessariamente juntos), mas o principal eh q aq no forum tem algumas pessoas bem interessantes e divertidas, das quais eu realmente senti falta nesse tempo de ausencia, n vou citar nomes pois sabendo como eu sou eu acabaria esquecendo alguem >_<

Qualquer duvida pode entra em contato comigo, seja por mp, chat, aq, msn, skype, telefone, fax, carta, pombo correio, radio frequencia, mensagens em garrafas, serenatas contradas, ou o q sua imaginacao permitir XD

Bem eu espero um bom jogo a todos, voltar a ter contato com quem eu perdi, ganhar com os q eu n tinha, e conhecer os q n conheco.

Obs.: n vou editar pois uso teclado us(inter) e da mt preguica, LOL




The wait is over. I am here.
Yukyuuzan
Yukyuuzan
Membro

Membro

Alertas :
 A new age dawns: I return! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A new age dawns: I return! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 A new age dawns: I return! Empty Re: A new age dawns: I return!

Mensagem por Bielziski Qui Set 27 2012, 22:32

Eu acho que você não devia ter voltado, mas tudo bem. rs
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
 A new age dawns: I return! Left_bar_bleue0 / 100 / 10 A new age dawns: I return! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos