Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

" Route 1 O inicio da grande Jornada "

Ir para baixo

" Route 1 O inicio da grande Jornada " Empty " Route 1 O inicio da grande Jornada "

Mensagem por Sh1ro Dom Out 07 2012, 16:05

Eu sai de Celestic a três dias, e cheguei finalmente em Kanto, resolvi começar por aqui, eu entrei na rota 1, tudo era novo, e eu estava feliz pois a cada minuto que passa estou mais perto de descobrir as coisas desta região.

- Você está feliz Odd?- Pergunta ao pokémon.

- Odd - Demostrava alegria o Pokémon

Andei um pouco até encontrar uma árvore onde pensei em repousar. Após algum tempo, comecei a acariciar o meu Oddi

- Afinal. Oi, sou Shiro e seremos muito amigas.- Disse, olhando o pequeno Pokémon ainda bobo.

- Você Não tem nome vamos dar seu nome de Odd já que tou falando toda hora Odd.

Odd olhava para todos os lados, e depois fixamente me olhava e dava um sorriso. eu abracei ela e depois continuamos andando, com Odd em meu colo.
Sh1ro
Sh1ro
Banido

Banido

Alertas :
" Route 1 O inicio da grande Jornada " Left_bar_bleue4 / 104 / 10" Route 1 O inicio da grande Jornada " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

" Route 1 O inicio da grande Jornada " Empty Re: " Route 1 O inicio da grande Jornada "

Mensagem por Lady Megu Qua Out 10 2012, 17:05

OFF: Serei sua narradora a partir de hoje. Espero que goste.

A menina e seu pokemon estavam curiosos do local que chegaram, era bonito... tudo simplesmente calmo tinha uma trilha chata para seguir, alguns gravetos porém nada de mais... a menina andava dentre arvores e grama... estava tudo tão calmo... que era entediante.

Porém a menina continuava a andar até que.... Caiu dentro de um buraco, ela e seu pokemon, um buraco redondo, alto de mais para tentar chegar ao topo sem se machucar.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
" Route 1 O inicio da grande Jornada " Left_bar_bleue0 / 100 / 10" Route 1 O inicio da grande Jornada " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

" Route 1 O inicio da grande Jornada " Empty Re: " Route 1 O inicio da grande Jornada "

Mensagem por Sh1ro Qui Out 11 2012, 01:04

Após cair no buraco e eu Odd não conseguimos sair de lá, então a gente grita bem alto para alguém ouvir e salvar a gente.





Última edição por Shiro em Sáb Out 27 2012, 21:24, editado 1 vez(es)
Sh1ro
Sh1ro
Banido

Banido

Alertas :
" Route 1 O inicio da grande Jornada " Left_bar_bleue4 / 104 / 10" Route 1 O inicio da grande Jornada " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

" Route 1 O inicio da grande Jornada " Empty Re: " Route 1 O inicio da grande Jornada "

Mensagem por Albert_Einstein Sex Out 26 2012, 23:31

Off: Serei seu narrador a partir de agora, mas para poder continuar eu peço para que você edite seu post, eu é quem digo o que aconteceu com você, peço para que retire a parte em que o homem aparece e todo o resto, quando editar me mande uma MP que eu postarei novamente, com a narração.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
" Route 1 O inicio da grande Jornada " Left_bar_bleue0 / 100 / 10" Route 1 O inicio da grande Jornada " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

" Route 1 O inicio da grande Jornada " Empty Re: " Route 1 O inicio da grande Jornada "

Mensagem por Albert_Einstein Dom Out 28 2012, 01:07

A menina gritava bem alto por socorro até que escutou passos, mas não era de uma pessoa, parecia ser de duas até que uma outra menina apareceu, ela tinha belos cabelos vermelhos e vestia um vestido longo e rosa, ela olhou para baixo e fitou a menina.
-Oh!-A menina exclamou colocando suas mãos na boca. -Você está bem? Venonat rápido, pegue a corda!
Uma Venonat apareceu, ela carregava uma mochila nas costas, uma mochila rosa toda cintilante, a Pokémon inseto tirou a mochila das costas e tirou de dentro uma corda e deu para sua treinadora.
-Vamos, pegue essa corda que eu e Venonat vamos te puxar!-Ela jogou a corda e esperou que a garota e sua Pokémon se segurassem para que fossem erguidas até o topo do buraco.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
" Route 1 O inicio da grande Jornada " Left_bar_bleue0 / 100 / 10" Route 1 O inicio da grande Jornada " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

" Route 1 O inicio da grande Jornada " Empty Re: " Route 1 O inicio da grande Jornada "

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 04 2012, 16:23

Tópico Bloqueado por inatividade do membro, caso volte à ativa, por favor contacte-me via MP.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
" Route 1 O inicio da grande Jornada " Left_bar_bleue0 / 100 / 10" Route 1 O inicio da grande Jornada " Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

" Route 1 O inicio da grande Jornada " Empty Re: " Route 1 O inicio da grande Jornada "

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos