Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas

Ir para baixo

1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Empty 1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas

Mensagem por ViniciusVTG Ter Out 09 2012, 21:38

Copa das Charadas


1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas 65923576


Com o aniversário de um ano de criação do RPG, nós, staffers criamos um concurso, chamamos ele de Copa das Charadas, irei explicar-te:
Explicação escreveu:A Copa segue o modelo antigo de evento de charadas implantados no fórum, teoricamente é a mistura dos antigos eventos New World e Choice Event, basicamente no texto anexado inferiormente, haverão 3 pokémons codificados em trechos diferentes, seu trabalho é simples, descobrir os trechos e a qual Pokémon ele se refere, depois de encontrar o que pedimos deverá enviar uma mp para a conta BOT I (link: Clique Aqui) com a citação do trecho e o Pokémon referente em ordem cronológica de apresentação dentro da narrativa.

Regulamento
  • Cada um que participar só poderá enviar uma mensagem privada, o envio de uma segunda anula todas as respostas.
  • É proibida a troca de respostas, perguntar sobre prazos e afins.
  • Staffers, exceto SUPER HACHER e Maskarado, podem participar, afinal só os dois citados antes conhecem as respostas e os trechos.
  • O evento durará até o dia 16/10 as 23h59. O administrador SUPER HACHER postará os resultados, as respostas e distribuirá os prêmios no dia 17/10.


Premiação
O primeiro lugar ganhará, em homenagem ao atual mascote do rpg um ovo misterioso de um Pokémon aleatório do tipo Dark, que nascerá no lvl 7 com um egg move.
O segundo lugar vibrará ao receber 500 pk$ e dois rare candys.
O terceiro lugar ficará, ou tentará ser feliz com metade do que o segundo lugar ganhou.
Todos que acertarem ganharão uma surpresa especial, que fará parte do pacote de atualização de aniversario o RPG


Narrativa

Estava cansado, havia andado desde as seis da manhã, gastei-a toda e quase uma tarde inteira, estava em pleno equinócio de primavera no cume do Mt. Silver, eu nem sonhava em conseguir, meus pokémons estavam exaustos, assim como eu, lancei todos e passei alguns Full Restores que portava na minha mochila, eles então começavam a melhorar, mas preferi deixa-los descansando.
Era incrível como o Mt. Silver brilhava a luz do por do sol, o único momento que poderia encontrar pokémons que aparecem de dia e de noite juntos, já que era um momento de transição, isso aumentava devido ao dia e a noite estarem totalmente equilibrados.
Tinha dois objetivos e esperava conquistar ao menos metade deles, mas desviei minha atenção à bela vista que o Monte me proporcionava, não havia motivos para ignorar, fiquei distraído intensamente, mas tudo voltou ao normal, como um transe que fora quebrado bruscamente por um barulho muito selvagem e ameaçador, não pestanejei, sai logo dali e corri para acordar meu Pikachu, sim eu sei que não há nada mais clichê, culpe o velho Carvalho não a mim.
- Thunderbolt! – Exclamei para o rato elétrico que desferiu o ataque que acertou uma sombra da mesma cor do seu dono, não surtiu efeito nenhum, entretanto funcionou como afugentador, o monstro saíra correndo. Depois tudo se quietou, fui dormir, ou pelo menos tentei.
Depois de umas três horas de uma soneca relaxante, mas uma voz quase humana, para meu dessossego me acordou na melhor parte do meu sonho capturando o Ho-Oh, mas isso não vem ao caso agora. Uma esfera sombria acertou em cheio uma árvore ao meu lado, poderia ter morrido se não fosse minha agilidade surpreendente, tentei olhar para o local que eu achava que o golpe fora enviado, mas só via algo cinza bem distante.
Demorei uma hora depois do ocorrido para pegar no sono, acordei às oito da manhã, revigorado, esperava que não ocorresse nenhum outro encontro desastroso como os que eu tivera na noite anterior, não acredito quão ingênuo fui nessa parte, logo após pensar nessa hipótese aconteceu o previsto, uma coisa comum no mundo, mas difícil de encontrar lá me atacou ferozmente, então meu Pikachu o exterminou com seu Thunder. Após isso segui tranquilo, parecia que os Pokémons agora me temiam, ou eu simplesmente usei Repel, vai saber...
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Left_bar_bleue0 / 100 / 101 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Empty Re: 1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas

Mensagem por ViniciusVTG Qua Out 17 2012, 20:00

RESULTADOS

Sei que poucos acertaram, mas o objetivo desse dasafio foi realmente ser um desafio. Estava bem dificil, e por isso, apenas 5 acertaram.
Em primeiro lugar, ganhando em homenagem ao atual mascote do rpg um ovo misterioso de um Pokémon aleatório do tipo Dark, que nascerá no lvl 7 com um egg move, peg57! Logo entrarei em contato falando qual é o Pokémon recebido!!!!
Em segundo lugar, ganhando 500 pk$ e dois rare candys, Boticário!!!!
Em terceiro lugar, ganhando 250 pk$ e um rare candy, Lix!!!!!
Alem desses premios, todos receberão um premio extra, que será revelado dentro de alguns minutos.
Tambem ganharão esse premio os seguintes membros, que acertaram mas não foram os primeiros, Blzck, Hugo98 e Andrex.
Aqui quem acertou e os horarios que chegaram as mensagens:
- peg57 => Recebida dia 9 de Outubro as 21:58
- Boticário => Recebida dia 9 de Outubro as 22:28
- Lix => Recebida dia 10 de Outubro as 11:49
- Blzck => Recebida dia 10 de outubro as 16:38
- Hugo98 => Recebida dia 10 de Outubro as 19:03
- Andrex => Recebida dia 16 de Outubro as 21:09
E por ultimo, o gabarito:

Charado 1
Donphan escreveu: ... - Thunderbolt! – Exclamei para o rato elétrico que desferiu o ataque que acertou uma sombra da mesma cor do seu dono, não surtiu efeito nenhum...

Charada 2
Mismagius escreveu: ...Uma voz quase humana... Uma esfera sombria acertou em cheio uma árvore ao meu lado... Só via algo cinza bem distante.

Charada 3
Golbat escreveu: ... Uma coisa comum no mundo, mas difícil de encontrar lá me atacou ferozmente, então meu Pikachu o exterminou com seu Thunder.

Parabéns aos ganhadores!!!
ViniciusVTG
ViniciusVTG
Treinador

Treinador

Alertas :
1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Left_bar_bleue0 / 100 / 101 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Empty Re: 1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas

Mensagem por Lix Seg Nov 05 2012, 19:38

Eu só gostaria de saber quando poderemos retirar nossos prêmios? Já vai fazer um mês e não falaram ainda. Obrigado desde já.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Left_bar_bleue0 / 100 / 101 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Empty Re: 1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas

Mensagem por peg57 Ter Nov 06 2012, 10:22

Lix escreveu:Eu só gostaria de saber quando poderemos retirar nossos prêmios? Já vai fazer um mês e não falaram ainda. Obrigado desde já.

Lix, acho que os prêmios já podem ser resgatados em qualquer filial dos correios Pokémon, presente em todas as cidades se não me engano.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Left_bar_bleue0 / 100 / 101 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Empty Re: 1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas

Mensagem por Lix Ter Nov 06 2012, 10:26

Bom Peg vou tentar resgatar então quando eu sair da CC, obrigado pela ajuda.
Lix
Lix
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Left_bar_bleue0 / 100 / 101 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Empty Re: 1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas

Mensagem por Bielziski Ter Nov 06 2012, 13:51

Eu só não entendi qual é meu prêmio Razz
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Left_bar_bleue0 / 100 / 101 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Empty Re: 1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas

Mensagem por Ayzen Sex Nov 16 2012, 00:24

Os prêmios serão entregues essa semana! Wink

https://i.imgur.com/mtO04.png
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Left_bar_bleue0 / 100 / 101 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas Empty Re: 1 Ano de PMRPG - Copá das Charadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos