Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Boticário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Coralina x Boticário

Mensagem por Ayzen Sex Out 12 2012, 12:14

Coralina x Boticário 75

- Se é uma batalha que você quer, assim será feito, querido! Preste atenção nas minhas regras: Cada um de nós usará apenas um Pokémon. O primeiro a ser nocauteado estará fora. Se me vencer, te dou um Eevee Lvl5, se eu vencer, você não poderá me desafiar nos próximos dez dias. Para nossa luta, eu escolho minha parceira, Chansey!

Uma Pokéball assume o campo de batalha, no fundo da casa de Coralina, e seguido de uma luz azulada, a Pokémon oval assume a sua posição de combate.



Coralina x Boticário 113
Level 15 - Fêmea
100%HP

_E você o que tem pra mim, querido? - Disse a treinadora pedindo para que o desafiante mostrasse seu pokémon.


Última edição por -Ayzen em Sáb Out 13 2012, 13:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Alterando imagem de Coralina!)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Re: Coralina x Boticário

Mensagem por Boticário Sáb Out 13 2012, 00:21

Ugo prestou bem atenção nas regras propostas pela senhora. Seria tudo muito simples, uma batalha 1x1 por um Eevee. O treinador sabia muito bem qual pokemon usaria para aquele embate. Levou a mão direta até seu cinto e agarrou uma pokebola, imediatamente lançando-a para os céus. O dispositivo se abriu e, num feixe de luz escarlate, liberou ao campo o lutador que seria rival de Chansey.

Pouco a pouco a intensa luz vermelha se dissipou, revelando por entre ela um pequeno réptil de pele esverdeada que exiba um voluptuoso bulbo em suas costas. Era Bulbasaur. Como de usual, o pokemon se demonstrava enérgico e pronto para o combate.

Ugo imaginava o quanto aquela batalha seria dura, escolhera seu sempre fiel companheiro, Bulba, que o acompanhou desde o início de sua jornada.

- Vamos, pequeno, confio em você. A adversária é poderosa, temos que dar tudo de nós nesse confronto. - disse o garoto, da forma mais enérgica que conseguiu.

- Bulba... saur!

- Bulba, vamos começar essa luta na defensiva, devemos primeiro observar e analisar nossa adversária, para assim adaptarmos nossa estratégia de acordo com nossa rival. - Ugo tentava agir da forma mais racional e cautelosa possível, sabia que, caso fizesse qualquer movimento equivocado, aquele poderia significar sua derrota. - Firme bem os pés no chão e espere pelos movimentos de Chansey. Esteja preparado para desviar de seus ataques com rápidas manobras evasivas para as laterais e a traseira. Espere o momento certo e lance um preciso Leech Seed no volumoso corpo de sua inimiga. Aja com precisão, Bulba, é de suma importância que esse golpe acerte. Caso não consiga acertá-la de primeira com sua semente-sanguessuga, ataque-a mais uma vez com seu Leech Seed, e, dessa vez, acerte em cheio. Caso a primeira semente tenha atingido sua adversária com sucesso, já podemos partir para a ofensiva, então avance golpeie as pernas de Chansey com um poderoso Headbutt. Tente derrubá-la ao chão, uma vez que ela tenha caído imagino que será difícil se levantar, devido ao voluptuoso corpo oval que possui. Força, Bulba, temos que dar tudo que temos!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Re: Coralina x Boticário

Mensagem por Ayzen Sáb Out 13 2012, 00:46

Coralina, com o seu sorriso meigo e sereno, observava o Pokémon bulbo assumir o campo de batalha. Chansey mantinha a sua cara durona no campo. Parecia ser o oposto de Coralina, com a sua marrar e força. Coralina deixava uma leve brisa refrescar o campo, enquanto o seu oponente deferia os comandos.

- Creio que será uma batalha muito apetitosa! Vamos dá tudo de nós também, querido. Chansey, use o seu Wild Charge. Logo em seguida, use o seu Defense Curl.

O Pokémon bulbo fixava as suas patas no chão e mantinha a postura de um guerreiro Grass diante da durona Chansey. Essa, começa a ser envolvida por uma carga elétrica amarela, que se apossa do seu corpo como se fosse uma armadura. Assim, a Pokémon ovo rosa parte pelo campo, em direção ao Pokémon bulbo. Era o Wild Charge, e o brilho desse era tão lindo quanto forte. Bulbasaur era pego de surpresa pelo golpe de Chansey e logo em seguida, após o impacto, uma explosão se forma pelo campo, lançando o Pokémon de Ugo para longe. Esse caia quicando pelo campo de Coralina, impressionado pelo poder da Pokémon dessa. Acumulando forças, ele redireciona o bulbo dele para a Pokémon oval e dele, uma semente amarronzada, mas de bordas verdes, saem e direção ao Pokémon Normal. Por conta do imenso corpo de Chansey, a semente acertar bem em seu ovo e logo germina. Os ramos envolvem a Pokémon, que desorientada repara o seu corpo coberto por folhagens.

Bulbasaur aproveita isso e parte para cima da Pokémon, como o seu mestre orientou. Chansey percebe o Pokémon bulbo se aproximar e logo usa o seu Defense Curl, aumentando a sua Defense em um estágio. Mas no fim, Bulbasaur usa o seu Headbutt, causando dano na Pokémon durona. Logo em seguida, os ramos brilham de uma coloração vermelha cintilante, e suga as energias de Chansey.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Boticário 001
Vs.
Coralina x Boticário 113
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 15
93%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
86%
Status: +1 Defense
Sobre efeito de Leech Seed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Re: Coralina x Boticário

Mensagem por Boticário Sáb Out 13 2012, 01:11

A batalha começava de forma intensa. Coralina deixava evidente sua experiência e competência, sua Chansey se mostrava ser um pokemon muito bem treinado, o que fazia crescer em Ugo um forte sentimento de intimidação.

"O Wild Charge é um golpe do tipo elétrico. Bulbasaur deveria ser bastante resistente contra tal ataque, mas parece que ele sofreu severos danos. Essa Chansey não é qualquer uma, o que não é de se espantar, uma vez que é um pokemon treinado por Coralina. Temos que tomar cuidado."

Muito embora o início da batalha se apresentasse otimista para o treinador e seu pokemon, que já conseguiram plantar seu golpe favorito, Leech Seed, na adversária, o menino não se mostrava de forma alguma em uma posição confortável naquele confronto. Muito pelo contrário, a tensão de seu corpo deixava nítido o estado de preocupação em que se encontrava, receava a todo momento tomar uma decisão precipitada que pudesse deixar seu pokemon em uma situação perigosa. Porém, no dado momento, não poderia se eximir em prosseguir e comandar seu companheiro. Foi o que fez:

- Bulba, muito bem, você está ótimo. Mas temos que continuar com intensidade total se pretendemos vencer. Da última vez nós fomos surpreendidos pelo Wild Charge de nossa rival, mas agora já o conhecemos muito bem, prepare-se para se esquivar caso ela utilize novamente esse ataque. Dessa vez, quero que comece atacando com o Mega Drain, vamos sugar as forças de nossa adversária. Em seguida, quero que corra lateralmente, contornando o eixo de sua adversária até alcançar a retaguarda de sua inimiga, atacando-a com um poderoso Headbutt. Imagino que, pelo fato de apresentar esse grande corpo oval, ela terá dificuldades de circundar o próprio eixo e acompanhar seus movimentos. Cabeceie-a com toda sua força, faça de tudo para conseguir derrubá-la ao chão, quero ver como ela reagir diante de tal situação. Força, Bulba!

"Tendo a Chansey braços e pernas muito curtas, é provavel que, se conseguirmos fazê-la cair ao chão, ela terá grande dificuldades de se reerguer. Talvez possamos nos aproveitar disso para obter uma vantagem. Vamos, Bulbasaur, estou contando contigo."
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Re: Coralina x Boticário

Mensagem por Ayzen Sáb Out 13 2012, 11:46

Ugo sentia que a oponente em questão não deixaria ele vencer tão fácil, isso é se ele conseguir vencer a brilhante treinadora e criadora, Coralina. Essa mantinha-se calma no campo. Parecia que batalhou a vida toda para poder se prender a algo tão natural para ela. Bulbasaur sentia a força e poder de Chansey. Era um Pokémon que tinha bastante energia de vida, por isso, danificá-la, seria muito difícil. Bulbasaur respirava ofegante e Chansey, a que recebeu mais dano na rodada, continuava firme e forte, sem demonstrar fraqueza ao oponente.

- Muito bem! Espero muito dessa batalha, querido! Sei que você é forte e não me desapontará. Chansey, caia por cima do Bulbasaur e use DoubleSlap. Em seguida, use Defense Curl mais uma vez!

Chansey parte correndo para cima de Bulbasaur. Poderia não parecer, mas Chansey tinha a Speed maior que a do Pokémon bulbo. Com o seu corpo grande e rosa, a Pokémon oval se lança em cima do Pokémon de Ugo. Causou um pouco de dano e Chansey continua em cima. Logo, uma massa verde cobre a Pokémon rosa, causando dano, ou melhor, sugando energia. Essa aura verde se colore para vermelho e puxa para debaixo do corpo dela. Era Mega Drain, que sugava a vida de Chansey para Bulbasaur. Chansey se levanta de vagar e logo as suas mãos ficam brilhando amarelo e ela defere DoubleSlap no Pokémon réptil verde. Era quatro sequências de dano e Bulbasaur voltava a ficar ofegante.

O Pokémon bulbo segue em direção a Chansey, que por já está perto, atinge com o seu Headbutt, fortemente na lateral do Pokémon. Mas Chansey ainda estava cheia de vida para poder cair, e então volta a se enrolar com Defense Curl e aumenta a sua Defense. Logo, os ramos que continuava no corpo de Chansey começam a brilhar de uma coloração vermelha cintilante e a energia de Chansey volta a ser sugada.




Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Boticário 001
Vs.
Coralina x Boticário 113
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 15
82%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
62%
Status: +2 Defense
Sobre efeito de Leech Seed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Re: Coralina x Boticário

Mensagem por Boticário Sáb Out 13 2012, 12:49

A presença de Coralina ao campo de batalha era realmente estonteante, a forma como aquela senhora mantinha-se serena em meio a uma batalha tão feroz apenas poderia ser advinda de longa vida dedicada aos pokemons. Muito embora Ugo tentasse não demonstrar, era impossível para ele evitar o sentimento de inferioridade perante a experiente treinadora.

"Bulbasaur não conseguiu derrubar Chansey, pelo que parece ela é bastante resistente. Talvez tenhamos que enfraquecê-la primeiro. Ela continua aumentando sua defesa... possivelmente melhor estratégia seria utilizar ataques especiais, dessa forma seus aumentos de status defensivo não afetarão os golpes do Bulba."

O jovem treinador cerrou os olhos por um instante e respirou fundo, tentando se acalmar. Apesar de sentir um forte nervosismo, aquele não era momento de se desesperar, tinha de se mostrar seguro, tanto para sua oponente quanto para o pokemon que lutava a seu lado. Levantou o olhar novamente para o campo de batalha e pôs-se a proferir firmemente novos comandos:

- Bulbasaur, quero que agora aja com extrema cautela e atenção. Vamos nos colocar em extrema defensiva, mantenha-se bem concentrado em sua adversária e tente ler seus movimentos para assim conseguir evadir seus ataques com sucesso. Espere pelo momento certo e desfira um poderoso Mega Drain em sua rival. Faça seus ataques com precisão e intensidade, mas mantenha-se sempre em estado de alerta para evitar os golpes de sua oponente. Por fim, acerte-a com mais um intenso Mega Drain, vamos sugar todas as energias da Chansey. Força, Bulba!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Re: Coralina x Boticário

Mensagem por Ayzen Sáb Out 13 2012, 13:00

O Pokémon bulbo estava dando tudo de si. Poderia ser o oponente mais forte que o Pokémon de Ugo já enfrentou até o devido momento, mas Chansey só intimidava com a sua fúria, algo que deixava Bulbasaur recuado. Era uma batalha calorosa e isso Coralina estava sentindo.

- Chansey, minha querida! Parta mais uma vez para cima dele, com o seu DoubleSlap. Em seguida, use o seu Wild Charge.

Bulbasabur fixava mais uma vez a sua atenção na Pokémon oval. Chansey partia para cima dele, pronta para deferir o golpe. Ela tentava uma vez, mas errava o golpe. Tentava o segundo tapa, mas Bulbasaur salta para. Foi ai que Chansey percebe a oportunidade e deferia duas sequências de tapas em Bulbasaur. O Pokémon bulbo, segue a coragem de seu treinador, e lança o seu Mega Drain. O redemoinho verde é lançado contra Chansey, sugando as energias da Pokémon e retornando de forma recuperativa para o Pokémon bulbo.

O brilho vermelho sobre o corpo do Pokémon de Ugo recuperava as forças do Pokémon. Logo em seguida Chansey parte de encontro a Bulbasaur com o seu Wild Charge. A Pokémon causa dano no Pokémon bulbo, recebendo uma fração do mesmo. Em seguida, um segundo Mega Drain surge no campo, causando mais uma vez, dano em Chansey e recuperando Bulbasaur, junto com Leech Seed.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Boticário 001
Vs.
Coralina x Boticário 113
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 15
72%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
40%
Status: +2 Defense
Sobre efeito de Leech Seed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Re: Coralina x Boticário

Mensagem por Boticário Sáb Out 13 2012, 13:15

Chansey se portava sempre de forma furiosa em campo, o que era deveras curioso, observando que sua treinadora se mantinha sempre com um aspecto sereno e elegante em campo. Outrossim, não seria comum esperar que um pokemon de aparência tão afável agiria de forma tão agressiva. Aquele pokemon ovo era inegavelmente muito interessante, não era à toa que Coralina mantinha-o fielmente consigo.

Conforme a batalha prosseguia Ugo começava a se soltar, a se desprender de suas inseguranças. A forma como seu Bulbasaur havia evadido os tapas de sua inimiga e desferido precisos golpes de drenagem inspiraram no treinador uma animação que até então ainda não havia conseguido demonstrar.

- Bulba, você está espetacular, vamos continuar assim! - dessa vez era possível notar um certo ar de segurança e fluidez na fala do garoto. - Continue fazendo o excelente trabalho de evasiva. Quando houver um momento propício, utilize novamente o Mega Drain para, mais uma vez, sugar as energias de sua rival. Em seguida, avance energicamente em direção a sua oponente e desfira um poderoso Headbutt para lançá-la ao chão. Imagino que, após drenar repetidas vezes as energias de Chansey, agora sejamos capazes de derrubá-la. Vamos, Bulba, confio em ti!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Re: Coralina x Boticário

Mensagem por Ayzen Sáb Out 13 2012, 13:38

Coralina agora estava reagindo de forma preocupada. Os golpes de drenagem do desafiante estava surtindo grande efeito em sua Pokémon. Coralina via que era hora de aumentar a dificuldade. Poderia ser um teste, mas ela não poderia sair distribuindo Eevee a todos.

- Querido, sei que você é bom mesmo como treinador! E posso jugar que você está pronto pra enfrentar o meu amigo, Brock. Mas aqui você passará por muita dificuldade e eu e minha querida Chansey faremos o possível para isso, não é?

Chansey se virava para a sua treinadora e a face durona e mal-encarada dela, era substituída por uma doce e amigável face de um Pokémon rosa. A Pokémon de Coralina concordava com a sua treinadora e logo virava para Bulbasaur, com a cara inchada de forma extravagante.

- Chansey, use Light Screen e em seguida, use o seu DoubleSlap!

Chansey erguer os braços e logos quatros paredes de vitrais amarelos luminosos surgem ao redor dela, protegendo. No mesmo momento, as paredes aumentavam a Special Defense da Pokémon. Bulbasaur lançava o seu Mega Drain, mas o golpe surtia o mínimo efeito.

Chansey marchava de encontro ao Pokémon bulbo e usava o seu DoubleSlap, causando dano em cinco sequências. O Pokémon bulbo caia no solo e começava a respirar ofegante, mais uma vez. Logo, ele salta e defere Headbutt em sua oponente, que em seguida sofre perda energia via Leech Seed.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Coralina x Boticário 001
Vs.
Coralina x Boticário 113
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 15
54%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
25%
Status: +2 Defense
2x Sp. Defense
Sobre efeito de Leech Seed
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Coralina x Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Re: Coralina x Boticário

Mensagem por Boticário Sáb Out 13 2012, 14:08

Um movimento inesperado era executado por Chansey, fazendo com que a luta tomasse um rumo completamente diferente. O avançada técnica Light Screen fazia com que quatro paredes de vitrais amarelos luminosos surgissem ao redor da pokemon ovo, protegendo-a contra o, até então bem efetivo, Mega Drain.

O nervosismo novamente tomava conta da mente de Ugo, um calafrio percorreu longitunalmente seu corpo, subindo de seus pés até atingir fortemente sua cabeça quase como um impacto. A primeira reação do treinador fora a mais desesperadora o possível, Coralina e Chansey pareciam ter crescido em meio ao campo de batalha, a imponência das duas nunca havia parecido tão marcante para o ingênuo garoto.

Em outros tempos, Ugo certamente teria se deixado contaminar pelo desespero e teria desistido, aliás, mesmo naquele momento, naquela batalha, também iria desistir se não fosse por um pequeno detalhe que o impediu. Um pouco antes de ordenar que Chansey utilizasse a parede de luz, Coralina havia reconhecido as habilidades do garoto como treinador. Isso mesmo, aquela brilhante treinadora havia dito as seguintes palavras: "Querido, sei que você é bom mesmo como treinador! E posso jugar que você está pronto pra enfrentar o meu amigo, Brock".

Tais palavras vieram à memória do treinador no instante em que se encontrava mais desesperado e fizeram-no se acalmar.

"Não posso deixar que minha covardia me faça desistir agora. Não após sentir o reconhecimento de Coralina... tenho que lutar até o fim!"

- Bulbasaur, sei que você percebeu que a fraqueza quase me venceu agora, você não deixaria de notar não é, amigo? Me desculpe, não deixarei que isso aconteça novamente, lutarei ao teu lado com todas as minhas forças! Vamos nos colocar na defensiva novamente nesse turno, fique atento aos golpes de sua adversária, principalmente ao poderoso Double-Slap. Mantenha-se focado para conseguir desviar com sucesso desses ataques. Permaneça na defensiva e espere um momento oportuno para utilizar seu Sleep Powder. Seja preciso, Bulba, esse golpe precisar ser bem sucedido. Caso não consiga colocá-la para dormir na primeira tentativa, use novamente seu Sleep Powder. É importantíssimo que obtenhamos sucesso nesse golpe, isso pode significar nossa vitória ou nossa derrota, pequeno. Caso você consiga acertar o pó do sono de primeira, vamos partir para cima com o Headbutt, assim não seremos combatidos pelo Light Screen. Força, Bulba, temos que agir com força total agora!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Boticário Empty Re: Coralina x Boticário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos