PMRPG! Oi, como vai você? Um ano é muita coisa, ein?! Ainda mais com esse povo chato que te perturba todos os dias, ô vida! Mas é assim mesmo, até mesmo um Fórum que adquiriu tantos membros em tão pouco tempo merece uma festa de aniversário! Todos os membros estão de parabéns, uns saíram, outros ficaram, outros mal chegaram e outros ainda nem se registraram, mas mesmo assim todos amam esse fórum desde que o viram pela primeira vez! E é o Darkai que nos protege! As vezes gosto de brincar que o Darkai me tira do sono (e.e), e me dá vontade de mexer no computador. Brincadeira infame, eu sei, mas ela é tão antiga que eu a guardo no meu coração.
Me registrei há muito tempo. Me lembro de uma época (O.k., não foi tanto tempo assim para ser chamado de época e.e) em que eu fiquei fora. Simplesmente não queria mais fazer nada da vida, confesso que até pensei em suicídio (Crianças a bordo ¬¬). Mas a PM me salvou, sou eternamente grato. Sim, salvou, me tirou daquela depressão. Mas enfim, feliz aniversário, Darkai!