Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 01] Hoccus Poccus

Ir para baixo

[Rota 01] Hoccus Poccus Empty [Rota 01] Hoccus Poccus

Mensagem por Serafini Qui 18 Out 2012 - 4:27

— 08:43
Após receber meu inicial no laboratório do professor, segui meu caminho até a rota 01, eu agora era oficialmente independente, eu era um monocoordenador pronto para seguir minha jornada como aprendiz de ilusionista.

Com passos lentos e curtos, caminhei pelo local. Não tinha pressa, como um nômade do circo, eu sabia que caminhar depressa só me atrasaria, eu poderia perder detalhes daquela rota que depois pudesse me arrepender. Por isso, eu não estava nem um pouco agitado em correr.

Meu coração batia a mil, apesar de tudo. Meu primeiro pokémon de fogo, um slugma. Seu corpo feito de lava derretia qualquer chão, e queimava qualquer floresta quando ele quisesse. Aquilo sim era poder! Fiquei ansioso para conhecer meu novo amigo.

Me aproximei de uma árvore e então me abriguei em sua sombra, sentando ali. Peguei a pokébola que estava no meu cinto e lancei contra o chão, revelando a criatura. Peguei minha pokédex e aprontei para ele, logo o aparelho começou a dar as informações necessárias.

[Rota 01] Hoccus Poccus 107-1
[Rota 01] Hoccus Poccus FireIC_Big #218

Slugma, o pokémon lava. Nunca dorme, ele precisa estar em constante movimento porque se ele parar, seu corpo pode esfriar e endurecer. Comum perto de vulcões, sempre está deslizando a procura de um lugar quente, pode andar em grupo para poder se aquecer e evitar o endurecimento de sua pele. Lava derretido corre na sua circulação ao invés de sangue

— Olá! — Eu disse cordial ao pokémon após ler suas informações na pokédex, não sabia como ele reagiria de começo, afinal, pokémon de laboratório não tinha contato humano. — Sou seu novo treinador. Me chamo Adam e desejo ser o maior mago de todos! Eu vim de uma família de membros de um circo pokémon, sei bem como cuidar de pokémon e espero que sejamos amigos! O que me diz?

— Sluuuug ma! — Respondeu animado o inicial de fogo. Logo sorri para ele.
—Certo! Você se chamará Houdini! Gostou desse nome? — Perguntei animado.
— Slugma! — O pokémon lesma respondeu, abrindo um sorriso caloroso, meu coração acelerou, meu primeiro pokémon gostava de mim!

Assenti com a cabeça e então levantei, era hora de se aventurar pela rota, comecei a caminhar, com meu pokémon ao meu lado, balançando a cabeça de fogo de um lado para o outro.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 01] Hoccus Poccus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] Hoccus Poccus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] Hoccus Poccus Empty Re: [Rota 01] Hoccus Poccus

Mensagem por Lelê Sáb 20 Out 2012 - 15:06

Nome do pokémon att na box.

Serei seu narrador espero que goste.

O monotreinador e seu novo pokémon estavam a ativa, bastantes animados com sua nova jornada, o pokémon do tipo fogo, rastejava ou será que andava? Pela rota 01 animado, o dia era bastante ensolarado, ótimo para pokémons do tipo fogo e planta, porém não se deixava escapar a leve brisa daquele dia, perfeito para o início de uma jornada, haviam vários treinadores na Rota 01, como sempre houvera, era possível também ver ninhos de Rattatas e Pidgeys pela mesma, e uma vez ou outra avistava-se um grupo de Fearows e Pidgeot no ar, disputando entre si por território.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Rota 01] Hoccus Poccus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] Hoccus Poccus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] Hoccus Poccus Empty Re: [Rota 01] Hoccus Poccus

Mensagem por Serafini Sáb 20 Out 2012 - 15:58

Ao caminhar pela rota com meu slugma reparei em vários rattata e pidgey pela rota. Rattata eram ratos roxos muito comuns em Kanto, talvez os mais comum de toda a região, pra onde quer que você andasse havia um deles em alguma esquina.

Pidgey eram como pombos, viviam na floresta, nas montanhas, nas praias, e principalmente, na cidade. Outro pokémon que infestava a região de Kanto, aliados de muitos treinadores iniciantes, mas eu era diferente. Primeiro, eu era um coordenador, ou melhor, monocoordenador, e meu tipo era raro em toda região de Kanto o que dificultaria minha vida daqui em diante.

Mas uma batalha bem que cairia bem, tudo que eu mais queria era treinar slugma de maneira que ele ficasse bem forte. Seu poder de fogo seria essencial para nossas apresentações! Como um mago pirófago, eu precisava da energia de slugma para poder me apresentar de maneira ideal.

— Houdini! Vamos caçar algum pokémon? Precisamos de poder! — Falei rindo e correndo a procura de algo.


Última edição por Malcolm em Sáb 20 Out 2012 - 19:34, editado 1 vez(es)
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 01] Hoccus Poccus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] Hoccus Poccus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] Hoccus Poccus Empty Re: [Rota 01] Hoccus Poccus

Mensagem por Lelê Sáb 20 Out 2012 - 17:35

Você atacou um pokémon a qual eu não narrarei a aparição, sim, eu citei Pidgeys e Rattatas pela área, porém não fiz com que nenhum trombasse ou desafia-se você, re-edit seu post e depois continuaremos.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Rota 01] Hoccus Poccus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] Hoccus Poccus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] Hoccus Poccus Empty Re: [Rota 01] Hoccus Poccus

Mensagem por Lelê Sáb 20 Out 2012 - 19:51

Por um momento o tempo ''parava'', os treinadores sumiam por completo juntamente aos pokémons, a única coisa que se via ali na frente era um grupo de garotos brigando entre si, de um lado havia três meninos e do outro uma garota e um garoto mais velhos, eles discutiam aos berros, e provavelmente era o motivo dos pokémons e treinadores terem se afastados do local, não demorava muito, um dos garotos dará um soco na menina, levando-a ao chão. Aquilo, de certa forma, atraia a atenção de Houdini e seu treinador que passavam pela rota, haviam eles de intervir ou não?


Opções:

> Continuar a caminhar pela rota e ignorar a briga.

> Aproximar-se um pouco da briga e tentar intervir na mesma.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Rota 01] Hoccus Poccus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] Hoccus Poccus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] Hoccus Poccus Empty Re: [Rota 01] Hoccus Poccus

Mensagem por Serafini Dom 21 Out 2012 - 4:22

Do nada tudo mudou, os treinadores desapareceram junto com os pokémon! Logo quando eu queria batalhar? Que injuriante... Mas algo me chamou a atenção. Uma briga!

Observei de longe com o meu pokémon, slugma parecia tão interessado naquela briga quanto, não sabia muito bem o que estava acontecendo, nem porque aquela briga tava acontecendo, mas quando o menino socou a menina, não pude deixar aquilo de lado! Bater numa mulher?? Que absurdo!

Corri na direção do menino que agrediu a menina, ficando na frente dela, estendi meu braço para ela.

— Você está bem? — Perguntei preocupado! — Vem, eu te levanto!

Então puxei ela pelo braço e me virei para o agressor covarde. Eu não era de me meter na vida dos outros, mas algo como aquilo com certeza não podia passar despercebido aos meus olhos.

— Você é retardado! Primeiro vou te derrotar numa batalha, e depois vou te entregar para a polícia! — Eu disse pegando a pokédex e acionando a policial Jenny.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 01] Hoccus Poccus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] Hoccus Poccus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] Hoccus Poccus Empty Re: [Rota 01] Hoccus Poccus

Mensagem por Lelê Seg 22 Out 2012 - 15:12

O trio de valentões ia correndo contra o garoto, dois deles o agarrando por ambos os braços os imobilizandos e impedindo os movimentos de tais membros, enquanto o terceiro e provavelmente o mais forte, pegará o aparelho que o garoto estava o acionando, desligando-o no momento e logo após o tal ato, desferindo um soco contra o estômago do garoto, com força o suficiente para nocautear por um tempo considerável o mesmo, após Adam ir ao chão desmaiado, a única coisa que estava ali para protege-lo no momento era seu Slugma que ficará para fora da pokébola no momento, já sendo visado por um dos valentões que aparentemente era o único do trio que possuia um pokémon.
Sacando uma pokébola, levando-a ao alto o garoto deixará escapar da esfera avermelhada um Sandshrew que parecia pronto para a batalha naquele momento. O Slugma parecia assustado, porém não iria recuar perante aquela situação, ele iria proteger seu amado treinador, dando assim início a uma batalha!


A BATALHA COMEÇA! O vil Sandshrew contra o assustado Slugma!



[Rota 01] Hoccus Poccus 218
(M)
HP: 100%
Trait: Magma Armor
Lvl05 ~ Status: Nenhum

VS.

[Rota 01] Hoccus Poccus 027
(M)
HP: 100%
Trait: Sand Veil
Lvl05 ~ Status: Nenhum

Informações escreveu:
Clima: Dia com muito sol e uma leve brisa, não há muitas nuvens no céu no momento.
Campo: Campo com grama baixa, não possui muitas árvores ao redor, e a alguns amontoados de areia pelo local

OFF escreveu: Agora você irá narrar sendo o Slugma, e não o seu personagem no momento. Espero que se entretenha.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Rota 01] Hoccus Poccus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] Hoccus Poccus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] Hoccus Poccus Empty Re: [Rota 01] Hoccus Poccus

Mensagem por Serafini Seg 22 Out 2012 - 20:00

Não consegui me segurar, eu tinha que defender a menina, porém os covardes fizeram coisa pior comigo do que fizeram com ela. Me seguraram! Tentei de todas as formas me desvencilhar deles, mas não consegui, aquele soco na barriga...

Eu estava observando meu treinador defendendo aquela menina, quando tudo mudou. Aqueles outros meninos nocautearam-o! Eu não podia deixar aquilo barato, sentia o magma do meu corpo ferver de ódio!

Me pus no campo para uma batalha, frente a frente com o sandshrew do inimigo, aquela seria minha primeira batalha, e sem o meu treinador para me coordenar, eu estava em desvantagem, mas não poderia fraquejar! Nunca!

Então olhei para o meu adversário toupeira e bocejei o mais forte que eu pude, era um Yawn, ele dormiria em poucos minutos, aproveitei aquilo para lançar diversas brasas do meu corpo na direção da toupeira encouraçada, eu queimaria cada centímetro daquele bicho.

— Sluuuugma!! — Gritei furioso.

Aproveitando aquilo, comecei a deslizar pelo campo, eu era lento, mas não deixaria aquela toupeira se aproveitar daquilo e me atacar, se fosse necessário, agarraria no corpo dele com minha forma gelatinosa e queimaria ele. Meu corpo com certeza estava queimando aquela grama do chão, eu colocaria fogo naquela rota.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota 01] Hoccus Poccus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] Hoccus Poccus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] Hoccus Poccus Empty Re: [Rota 01] Hoccus Poccus

Mensagem por Lelê Qui 25 Out 2012 - 15:07

Rota trancada a pedido do usuário.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Rota 01] Hoccus Poccus Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 01] Hoccus Poccus Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 01] Hoccus Poccus Empty Re: [Rota 01] Hoccus Poccus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos