Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko!

Ir para baixo

[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Empty [Rota] - Primeiros passos de Kiyoko!

Mensagem por Laisita Sáb Out 20 2012, 13:19

Após pegar o meu primeiro pokémon com o professor Oak, segui andando para a primeira rota, saindo assim da pacata cidade de Pallet. Charmander parecia super animado para começar sua jornada comigo, ou pelo menos era o que eu queria que ele estivesse sentindo naquele momento. Parei um pouco mais para observar meu pokémon, que olhou fixamente para mim. Nos encaramos durante uns cinco minutos, mas nenhum conhecimento tirei disso, além de descobrir uma das personalidades do meu novo companheiro: era teimoso, como eu.

Aposto que teríamos ficado muito mais tempo se eu não estivesse com pressa... - observei - Gostei desse aí!

Após o contratempo, continuei a andar na esperança de que encontrasse interessante para escrever em seu caderninho de anotações.
Laisita
Laisita
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Empty Re: [Rota] - Primeiros passos de Kiyoko!

Mensagem por Lelê Sáb Out 20 2012, 15:17

Tudo ia bem para o começo da jornada da menina, seu charmander era igualmente animado, naquela situação. Afinal de contas, como poderia ser ruim um dia daqueles? Um sol gostoso de se aproveitar, o cheiro de orvalho na grama e o imenso verde que preenchia a Rota 01 era perfeito!
Porém havia algo um pouco estranho ali perto, havia um amontoado de areia no local que se remexia sem parar, este era bastante suspeito e atraia a atenção da menina.

O que deseja fazer?

> Continuar a andar e ignorar o amontoado de areia.

> Verificar o amontoado de areia.


OFF; Umas dicas, pra você, okay?

Você narra muito bem até, porém seu post ''inicial'' para o começo da jornada foi um pouco fraco, vamos dizer. Creio que tu pode botar mais coisas no começo do mesmo, como descrever um pouco seu personagem, pensamentos, atos e etc... É sempre bom isso. Alias, caso queira por um nome em seu pokémon, coloque em on, não há necessidade de avisar isto em off. Continue assim, espero que possamos nos divertir.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Empty Re: [Rota] - Primeiros passos de Kiyoko!

Mensagem por Laisita Qui Out 25 2012, 19:40

Prossegui a caminhada em rumo às primeiras aventuras com meu novo amigo observando todos pontos da paisagem atentamente. Era um dia lindo, não haveria com que me chatear. Tentei desenhar uma árvore interessante que vi, mas definitivamente não tinha tempo: queria começar de verdade a minha jornada, batalhar, treinar, fazer amigos (e inimigos) e coisas do gênero. Porém, algo de fato chamou-me atenção: logo ao chão, um pequeno monte de areia se remexia. Pensando que podia ser um pokémon, resolvi verificar.

- Ei, Charmander... o que acha daquele montinho bem ali?
- Chaaar? - respondeu com feições de dúvida, como se não estivesse vendo ou entendendo o que falava.
- Ali, veja! - continuei, virando o pequeno pokémon e apontando para o monte que não parava de se mexer - Vamos lá ver o que é?
- Chaaaaaaaar! - respondeu excitadamente.

Então, juntamente ao meu amigo Charmander, fomos verificar o monte de areia. Coloquei em mãos minha Pokédex e aproximei-me do local.
Laisita
Laisita
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Empty Re: [Rota] - Primeiros passos de Kiyoko!

Mensagem por Lelê Sex Out 26 2012, 23:40

O monte de areia se remexia, conforme a treinadora aproximava-se do mesmo, tudo ia bem, até daquele monte de areia pular um pequeno Drillbur que parecia estar bastante animado, ele acabava por jogar um monte de areia contra a treinadora e o pokémon lagarto desta, sujando-os.

[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! 117
- Eita! - Falará uma garota que também surgia da areia, ela trajava-se como um ninja com um longe cachecol rosa em seu pescoço, a mesma possuía um sorriso cínico em sua face enquanto continuava sua fala - Parece que temos uma patricinha por estas bandas, não é Drillbur?

O pokémon texugo fuzilava o pequeno lagarto de fogo com os olhos, provocando-o com gestos irritantes e caretas idiotas.
Lelê
Lelê
Banido

Banido

Alertas :
[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Empty Re: [Rota] - Primeiros passos de Kiyoko!

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 11 2012, 14:12

Tópico bloqueado por inatividade do membro, caso volte à ativa e queira continuar sua jornada, mande-me uma MP!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota] - Primeiros passos de Kiyoko! Empty Re: [Rota] - Primeiros passos de Kiyoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos