Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STRANGE, V. >>Route 01

Ir para baixo

STRANGE, V. >>Route 01 Empty STRANGE, V. >>Route 01

Mensagem por Veronica Strange Sáb Out 20 2012, 15:51



STRANGE, V.



Após minha breve passagem pela gélida caverna chamada Cold Cave, passei pelo Centro de Descanso e logo em seguida cheguei à rota 1. Comigo estavam Ledyba e Snorunt. Ledyba era meu pokémon inicial, meu companheiro inseparável. Snorunt foi a companheira que trouxe comigo do iceberg, mas como ela é ice, não podrei utilizá-la em batalha.

Entro na rota e libero Ledyba de sua pokébola para que andássemos juntos. Eu desviei o caminho saindo do laboratório e seguindo para a Cold Cave, porém agora estou aonde todos os treinadores começam.

- Ledyba, vamos andar por aqui para chegar a Viridian, mas sem hiperatividade, hein?







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro

Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Route 01 Empty Re: STRANGE, V. >>Route 01

Mensagem por Serafini Sáb Out 20 2012, 16:10

Off; Serei seu novo narrador, espere que goste! ^^

Veronica saíra finalmente daquela caverna de gelo. Muitos treinadores passaram mais de um mês dentro daquele lugar, fazendo o quê? Um mistério. Muitos voltavam de mãos abanando, uma pena. Até tinha um rumor de que alguém foi assassinado lá dentro, as pessoas comentavam bastante.

Na rota 01 a menina pôde ver uma menina muito fofoqueira cochichando no ouvido de outro amiga, tão fofoqueira quanto.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
STRANGE, V. >>Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Route 01 Empty Re: STRANGE, V. >>Route 01

Mensagem por Veronica Strange Sáb Out 20 2012, 17:19



STRANGE, V.



Off: Ok, muito obg!

Ando pela rota calmamente com Ledyba. De longe avisto duas garotinhas irritantes, fofocando uma com a outra. Não mereço isso. Odeio fofocas, ainda mais se for sobre mim. Trinco os dentes com raiva e olho para Ledyba.

- Ledyba, poderia emitir Supersonic em cada uma daquelas crianças?

Ledyba as confundiria com seu grito e eu mostraria a elas o resultado da fofoquinha. Mal entrei na rota e já estou irritada, ai que ódio!







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro

Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Route 01 Empty Re: STRANGE, V. >>Route 01

Mensagem por Serafini Dom Out 21 2012, 05:44

Ledyba não pareceu entender muito bem o que a treinadora queria, mas o fz. Começou a gritar bem alto na direção das duas meninas que se assustaram e foram empurradas pela onda sonora.

Um delas levantou furiosa, olhando bem nos olhos de Veronica, ela parecia disposta a esganar ela.

— TRAVESTI!
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
STRANGE, V. >>Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Route 01 Empty Re: STRANGE, V. >>Route 01

Mensagem por Veronica Strange Seg Out 22 2012, 01:14



STRANGE, V.



Mentira que eu ouvi isso. Não consigo acreditar que aquela sequelada me chamou de travesti. Fico furiosa e parto para cima da garota com ódio.

- TRAVESTI?! Escuta aqui, sua criancinha, não abaixarei as calças para te mostrar que sou mulher pois isso é anti-ético e eu posso até ser presa, mas eu vou navalhar sua cara toda!

Garota infeliz, mexeu com a pessoa errada. Quero estrangular essa coisinha lentamente, mas tenho que manter a calma para não perder a compostura. "Veronica, lembre-se: você está aqui apenas para chegar em Viridian não se meta em brigas." Com esse pensamento tento manter a calma, mas volto a olhar para aquela coitada e me irrito de novo.

- Aposto que meu Ledyba daria uma surra em você ou em qualquer pokémon seu. - Falo, tentando resolver as coisas de um jeito mais calmo.







Template credits: Shinji @ Ops!



Veronica Strange
Veronica Strange
Membro

Membro

Alertas :
STRANGE, V. >>Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Route 01 Empty Re: STRANGE, V. >>Route 01

Mensagem por Serafini Seg Out 22 2012, 21:11

Veronica enlouqueceu ao ver que a fofoqueirinha sabia de sua real identidade, será que ela sabia de algo? Ou só reparou nos detalhes não-femininos dela? De toda forma a mulher perdeu as estribeiras, ameaçando-a até navalhar a face da criança.

A menina não se intimidou, enfrentando a mulher.

— Por que você não usa um ditto? Combina mais com você! — A menina disse debochada, lançando a pokébola contra a menina, revelando um pokémon.
STRANGE, V. >>Route 01 050
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
STRANGE, V. >>Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Route 01 Empty Re: STRANGE, V. >>Route 01

Mensagem por Sebastian Sáb Nov 03 2012, 10:03

Rota trancada por inatividade, caso queira retornar, mande-me uma MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
STRANGE, V. >>Route 01 Left_bar_bleue0 / 100 / 10STRANGE, V. >>Route 01 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

STRANGE, V. >>Route 01 Empty Re: STRANGE, V. >>Route 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos