Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maggy vs Boticário

Ir para baixo

Maggy vs Boticário Empty Maggy vs Boticário

Mensagem por Ayzen Dom Out 21 2012, 23:47

Maggy vs Boticário OSzlb

Em uma campo no meio do Café na Cabana, Maggy surge com o seu Panpour. Ambos estavam prontos para a luta.

- Olá, você escolheu me desafiar, agora você irá se arrepender.
Nessa batalha só poderemos escolher um único pokemon e o meu já esta ensopado de suor de tanto esperar o oponente, então escolha logo.


Maggy vs Boticário 515
Level 10 - Macho
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Maggy vs Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Boticário Empty Re: Maggy vs Boticário

Mensagem por Boticário Seg Out 22 2012, 11:11

O treinador, ainda com Ivysaur seguro em seu colo, observou Panpour por alguns instantes. Este pokemon, já conhecido por Ugo, apesar de manter aquela mesma atitude de ansiedade pré-luta que apresentara da última vez, parecia, de alguma maneira, mudado. Desde seu último encontro o pequeno macaco provavelmente teria enfrentado algumas batalhas.

- Sim, Maggy. O Bulba enfrentou bons desafios desde nossa última batalha. Cresceu bastante desde então. Agora que ele evoluiu ficou até meio pesado pra eu carregar no colo. - o menino então colocou seu pokemon carinhosamente ao chão, já posicionando-o no campo de batalha. - Quanto a mim... aprendi muito com ele. Sempre aprendo... Maggy, pretendo desafiar Brock, por isso peço essa batalha, quero que me ajude a deixar o Ivysaur ainda mais forte.

Ugo se sentia estranhamente confortável diante daquela bela treinadora de olhar azul intenso, o que não acontecera em sua última batalha contra a mesma. Aliás, muito pelo contrário, antes sentia-se bastante intimidado pela presença da menina. É realmente impressionante como uma batalha pokemon pode mudar a relação entre os dois rivais.

- Certo, Ivy, vamos começar essa luta? - finalmente o treinador se retirava de sua inércia.

- Ivy... saur! - o pokemon semente se demonstrava espirituoso, como sempre, da mesma forma que fazia em sua antiga forma.

- Vamos começar nos posicionando de maneira defensiva. Firme bem os pés no chão e fique preparado para realizar uma manobra evasiva. Vamos surpreender nossos adversários mostrando-os o quanto nossa agilidade evoluiu. Aguarde calmamente por uma boa oportunidade de atingir um Leech Seed em Panpour. Faça um golpe certeiro, é de extrema importância para nossa estratégia que esse ataque seja bem sucedido. Caso consiga acertar a semente sanguessuga na primeira tentativa, parta para a ofensiva e execute um poderoso Mega Drain em seu inimigo. Contudo, caso não tenha obtido sucesso em seu primeiro ataque, utilize Leech Seed novamente e, dessa vez, faça-o com extrema precisão, esse golpe é essencial. Força, Ivy!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Boticário Empty Re: Maggy vs Boticário

Mensagem por Ayzen Seg Out 22 2012, 13:50

O treinador assumia o campo confiante. Almejava desafiar o líder Brock, mas para isso apenas um Pokémon forte não era o suficiente. Ivysaur fixava o seus pés no chão, fortemente e esperava a reação do oponente.

- Coitado! Brock irá te pulverizar, assim como eu! Panpour use o seu Fury Swipes na semente e nele. Em seguida tome distância usando o Water Gun no chão.

O Pokémon macaco seguia e suas garras brilhavam. Ivysaur lançava a sua semente, mas o Pokémon adversário partia essa ao meio com as suas garras. Assim as metades caiam pelo chão e ainda deferia duas sequências de golpes no Pokémon de Ugo. Esse ainda tentou usar o seu Mega Drain, mas o Pokémon macaco usava o seu Water Gun no chão, pegando impulso e fugindo do golpe do Pokémon Grass.



Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Maggy vs Boticário 002
Vs.
Maggy vs Boticário 515
Ivysaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 16
92%
Status: Normal
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Maggy vs Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Boticário Empty Re: Maggy vs Boticário

Mensagem por Boticário Seg Out 22 2012, 14:07

Da mesma forma como em sua última batalha travada contra a treinadora Maggy, Panpour agia com extrema destreza. Aquele símio de maneira alguma seria um adversário fácil. Em outros tempos muito provavelmente Ugo teria se desesperado diante da brilhante movimentação do macaco aquático, porém, devido ao conforto que sentia em meio àquele combate, conseguiu manter sua calma.

- Vocês podem até me pulverizar, Maggy, mas saiba que prosseguirei lutando até o fim.

Após dirigir tais palavras a sua rival, Ugo imediatamente se colcou a proferir novos comandos a seu pokemon:

- Ivy, precisamos agir com muita cautela e precisão caso queiramos vencer essa batalha. Quero que mantenha seus olhos bem atentos à movimentação de seu adversário, esteja sempre ligado aos movimentos evasivos que Panpour venha a realizar. Prepare bem seu Mega Drain e desfira-o na hora certa, com acertividade. Não dê chance para que seu inimigo desvie. Logo em seguida, corra lateralmente, circulando o eixo de seu adversário, e, quando o momento oportuno aparecer, atire um Leech Seed certeiro em seu rival, execute seu golpe preferencialmente mirando em um ponto de seu inimigo, assim ele terá dificuldades de se esquivar.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Boticário Empty Re: Maggy vs Boticário

Mensagem por Ayzen Seg Out 22 2012, 22:12

Kaneko Ugo ousava confrontar com palavras a sua adversária. Assim ele mantinha a sua confiança junto do seu Ivysaur. Pareciam um em campo, mas o pior é que eram dois contra dois.

- Que palavras melosas de um treinador bobo, mostre-me a sua força, Kaneko e eu mostrarei a minha. Panpour, lance o Lick na cara daquele réptil da grama e em seguida aumente o seu ataque com Work Up.

Panpour seguia em direção ao oponente, que sem medo e como um guerreiro, fixava o seu pé no chão e esperava o Pokémon macaco se aproximar. Panpour era rápido e logo chega até o seu oponente e deferia uma lambida bem na cara do Pokémon Grass/Poison, que estremecia todo. Esse logo se recuperava do golpe direto de Panpour e assim lançava o seu Mega Drain.

O botão nas costas do Pokémon de Ugo começava a brilhar de uma cor linda. Era uma "verde-neon" que produzia um efeito de borda fascinante. Não demora muito e o Pokémon lança um tornado de mesma cor que encobre Panpour com ele e o lança para cima, fazendo o Pokémon macaco sair quicando pelo chão, enquanto o Pokémon Grass recolhe o tornado para o seu botão, agora emitia uma coloração vermelha, que se espalhava pelo corpo desse o fazia brilhar de uma cor que recuperava a suas energias.

Panpour começava a respirar ofegante. Tinha recebido um dano sem igual e isso se deu devido a diferença de tipos, somada a diferença de nível dos dois. Panpour se ergue com coragem e para tentar orgulha a sua treinadora, que agora tentava disfarçar o temor que sentia pelo golpe que foi conjurado por Ivysaur. Panpour abri os seus braços e logo uma aura vermelha envolvo o seu corpo. Assim o Attack e o Special Attack do Pokémon macaco crescia em um nível.





Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Maggy vs Boticário 002
Vs.
Maggy vs Boticário 515
Ivysaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 16
100%
Status: Normal
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
52%
Status: +1 Attack
+1 Special Attack
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Maggy vs Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Boticário Empty Re: Maggy vs Boticário

Mensagem por Boticário Seg Out 22 2012, 22:35

O movimento Mega Drain havia sido realizado por Ivysaur da mais bela forma que seu treinador tivera a oportunidade de enxergar. Tal golpe, tão eximiamente executado, fizera com que os olhos de Ugo se enchessem de brilho e encantamento. O crescimento de seu pokemon recém evoluído parecia ser muito maior do que as aparências deixavam a entender.

Ainda com o semblante imbuído de um intenso fascínio, o garoto deixou-se mais uma vez dirigir-se à rival. Não demonstrava qualquer sinal de sua usual timidez, sentia-se bastante à vontade para trocar mais algumas palavras com a mesma.

- Haha, você continua a mesma, Maggy. Achei que dessa vez deixaria um pouco de lado sua acidez e seria mais gentil comigo. - o garoto expressou tais enunciados de uma forma simpática e espontânea, nem mesmo poderia ser identificado como o mesmo rapaz da última batalha.

Imediatamente após dizer tais palavras à treinadora, Ugo imediatamente pôs-se a proferir novas ordens a seu pokemon gramíneo:

- Ivy, você foi estupendo! Seu golpe Mega Drain foi magnânimo. - o treinador deixava claro em sua fala o forte orgulho que sentia por seu companheiro. - Me encantei tanto com a beleza e a força que você colocou nesse ataque que quero que você o utilize novamente, duas vezes. Concentre-se bem em seu adversário para acertar ambos os golpes de Mega Drain em cheio e causar severos danos. Quero ver a harmonia desses dois esverdeados tornados atingindo o corpo azulado de Panpour. Vamos, Ivysaur, dê tudo de si!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Boticário Empty Re: Maggy vs Boticário

Mensagem por Ayzen Seg Out 22 2012, 22:53

Ugo voltava a proferir palavras de encontro à Maggy, com um cinismo incrível, que irritava a garçonete.
Ivysaur havia realizado um golpe fortíssimo contra o Pokémon macaco e estava pronto para mandar de novo.

- Pode ter certeza! Eu nasci assim, cresci assim e possivelmente, morrerei assim. Síndrome de Gabriela, já ouviu falar?
Panpour, use o seu Water Gun sobre as pernas do Pokémon bulbo, fazendo ele erra o golpe. Salte para cima dele e use Lick.


Ivysaur preparava o seu próximo Mega Drain. O botão nas costas de Ivysaur voltava a brilhar verde, mas o Pokémon macaco estava pronto. Assim que Ivysaur liberou o seu tornado verde, o Pokémon da garçonete lança Water Gun, lançando um jato nas pernas do Pokémon Grass, fazendo esse erra o golpe, que caia do lado de Panpour.

Panpour salta e desse com a sua língua sobre o Pokémon de Ugo. Após deferir uma lambida na cara desse, uma faísca amarela cobre o Pokémon verde, mas não o impede de mandar mais um Mega Drain sobre o Pokémon macaco, que novamente era atingido e sugava energia para Ivysaur.




Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Maggy vs Boticário 002
Vs.
Maggy vs Boticário 515
Ivysaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 16
100%
Status: Paralized
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
5%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Maggy vs Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Boticário Empty Re: Maggy vs Boticário

Mensagem por Boticário Seg Out 22 2012, 23:11

Ao ver a reação explosiva de sua rival, Ugo imediatamente perdeu o tom alegre de seu semblante. Não havia entendido muito bem o porquê daquilo, mas a garçonete havia se irritado bastante. O garoto era ainda muito ingênuo para compreender as nuances de uma mulher.

Todo jeito hesitante e tímido de agir de Kaneko havia retornado fulminantemente ao seu ser, assim como uma descarga elétrica que subia por suas pernas e se espalhava por todo corpo.

- Err... me desculpe, Maggy. E-eu não pretendia ofendê-la...

O garoto permaneceu alguns instantes em um estado de extremo embaraço pelo que havia causado. Por fim, decidiu que o melhor que poderia fazer era se concentrar na batalha, caso contrário as consequências poderiam ser graves.

- Ivysaur, não se deixe abater por essa paralisia. Você já foi afligido por esse mal várias vezes em outras batalhas, sabe muito bem como vencer isso. Façamos o seguinte: não realize movimentações bruscas para que a paralisia não venha a atingir seu corpo e impedi-lo de agir. Concentre-se apenas em acertar em cheio mais dois ataques Mega Drain em seu adversário. Mantenha-se em extremo estado de atenção e tome cuidado com as manobras que Panpour realiza utilizando seus jatos d'água. Seja preciso, Ivy, conto com você!
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Maggy vs Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Boticário Empty Re: Maggy vs Boticário

Mensagem por Ayzen Ter Out 23 2012, 11:45

Maggy estava realmente nervosa. Talvez fosse pelos sérios danos que o seu Pokémon havia recebido, levando esse a chegar em estados extremos. Mas na verdade era pelo cinismo do garoto, que queria ser gentil e amável, quando estava perto de uma ladra disfarçada.

- Seu Pokémon não vai sair dessa sem nenhum ferimento. Panpour, salte e use o seu Water Gun, em seguida use Work Up.

Ivysaur era pego pela paralisia e não se movia. Assim o Pokémon macaco salta e use o seu Water Gun, causando pouco dano em seu oponente. Não demora muito e assim o Pokémon de Ugo volta a se mexer. Panpour se aconchega no chão e usa o seu Work Up, aumentando o seu Attack e Special e Attack. O Pokémon Grass fixa-se no chão e usa o Mega Drain, acertando por fim o Pokémon macaco, nocauteando esse.


Hora da Batalha
Campo: Totalmente aberto.
Maggy vs Boticário 002
Vs.
Maggy vs Boticário 515
Ivysaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 16
99%
Status: Paralized
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
0%
Status: Fainted


Maggy vs Boticário 002
Trait: Overgrow
Lvl17 [410/700]
Pontos de felicidade: 48
MoveSet
- Sleep Powder
- Mega Drain
- Headbutt
- Leech Seed

EXP ganha: 600
Subiu de level
Ganhou 3 pontos de felicidade
Box Atualizada


Maggy estava furiosa pela derrota e assim recolhe o seu Pokémon. Ela lançava uma maço de dinheiro para Ivysaur e assim se recolhia. Pelo menos Ivysaur tão não venceu com energia total...

Tópico trancado
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Maggy vs Boticário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Maggy vs Boticário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Maggy vs Boticário Empty Re: Maggy vs Boticário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos