Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barely Breathing

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Barely Breathing Empty Barely Breathing

Mensagem por Ayame Dom 4 Nov 2012 - 14:51

A porta do laboratório fechou com um estrondo atras de mim, sendo aberta por mais treinadores, em busca de seu primeiro Pokemon. Elas olhavam com um olhar torto para mim, mais precisamente para meu jeito único de me vestir. Um até chagou a tentar apertar meus seios mas,logicamente, nao teve sucesso. Andei um pouquinho até passar por uma placa pequena, plantada perto de uma arvore e um caminho de terra batida.
Rota 1
Aqui era o lugar em que eu teria que começar tanto minha busca por minha mãe quanto minha jornada Pokemon. Meu próximo passo iria confirmar isso. Uma brisa passa por mim, fazendo meus cabelos e minha Parka balançarem ao vento. Levo minha mão até meu cabelo, alisando um tufo que começava a balançar. Tinha herdado meus cabelos de minha mãe, mas os dela eram muito mais sedosos e brilhantes... Eu sinto falta dela.

Eu dou o primeiro passo. Continuo andando. Andando. Um pé na frente do outro.
Alguma coisa se mexe no meu bolso. Meu Arceus, é verdade! Quase esqueci que tinha conseguido meu Pokemon. Minha mão entra calmamente no bolso da Parka e seguro a Pokebola. Tiro ela do meu bolso e observo ela. Branca e vermelha. Reluzente. Um selo cairia muito bem nela. Aperto ela e um raio vermelho sai , em direção ao chão. O raio começa a tomar forma de um pequeno pássaro, com o corpo meio arredondado e uma pena saindo da cabeça dele.
Era um Natu. Adoro Natus.
Olho para ele. Ele retribui com oque seria um sorriso para eles. Guardo a Pokebola no bolsa da Parka e pego o Natu no meu colo. Tenho que lembrar de dar um nome para ele depois. Ele resolve subir no meu ombro e eu continuo andando, esperando que fossemos bom amigos.
Ayame
Ayame
Membro

Membro

Alertas :
Barely Breathing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barely Breathing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Barely Breathing Empty Re: Barely Breathing

Mensagem por Moon_fire Dom 4 Nov 2012 - 16:22

off: serei sua narradora, espero que se divirta.

Depois de alguns problemas causados pela forma peculiar de se vestir, a monotreinadora finalmente chega na Rota 1. Depois de caminhar um pouco ela se lembra de seu pokemon e o solta, depois de se conhecerem ele logo se ajeita no ombro de sua treinador. Estava um lindo dia ensolarado, com algumas nuvens no céu e tinha algumas arvores espalhadas pela rota. A rota estava praticamente deserta, os únicos sinais de vida eram a monotreinadora e seu pokemon, parecia que o sol forte fez com que todos os pokemon ficassem escondidos em suas tocas.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Barely Breathing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barely Breathing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Barely Breathing Empty Re: Barely Breathing

Mensagem por Ayame Sáb 10 Nov 2012 - 0:52

O sol estava escaldante. Acho que era a primeira vez que fazia tanto calor em toda a minha vida. Nao me leve a mau, nao é que eu nao goste de calor e do verão. É só que eu prefiro milhões de vezes o inverno, com
Seu frio confortável e alguém para te esquentar enquanto vocês vêem um filme. Nao que eu faça isso muitas vezes.
Uma gota de suor desce pela lateral do meu pescoço. Se continuasse daquele jeito, minha Parka nao iria agüentar muito tempo e iria ficar toda melequenta e fedida. Pego meu pequeno Natu do meu ombro e solto ele no ar. Ele começa a bater suas azinhas e eu tenho que me controlar para nao aperta-lo de tão fofo que ele é.
Abro minha bolsa, tiro minha Parka e guardo ela na bolsa. Pelo menos assim eu vou conseguir sobreviver ao calor. Olho para o pequeno Natu, que ainda voava, esperando um sinal para poder voltar para meu ombro.

- Voce tem que ter um nome. Oque você acha de... Frank? Eu gostei e voce?- espero a reação dele.
Depois de alguns segundos, ele balança a cabeça em posição positiva. Eu faço o gesto, e ele vem para o meu ombro de novo.

A rota estava calma hoje, provavelmente devido ao sol. Resolvo adentrar a floresta, por que na beira da rota nao iria ter nenhum Pokemon.
Ayame
Ayame
Membro

Membro

Alertas :
Barely Breathing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barely Breathing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Barely Breathing Empty Re: Barely Breathing

Mensagem por Moon_fire Sáb 10 Nov 2012 - 23:03

off: me desculpe se a narração esta ruim, é que hoje es estou muito cansada Sleep

O calor estava incomodando a montreinadora, que era muito mais a favor de climas frios, numa tentativa de se refrescar, ela rapidamente tira sua Parka e a guarda em sua mochila. Depois, com seu pequeno pokemon voador em seu ombro, Ayame volta a caminhar em direção da pequena floresta.
Depois de caminhar um pouco, a monotreinadora encontra um pequeno pokemon brincando sozinho, mas assim que vê, ele para e fica olhando para Ayame.


Barely Breathing 554
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Barely Breathing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barely Breathing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Barely Breathing Empty Re: Barely Breathing

Mensagem por Ayame Sáb 17 Nov 2012 - 13:05

Off: Nada Smile Sua narração ta sempre boa!

Eu nao tinha pista alguma de onde minha mãe poderia estar, nem em que estado ela poderia se encontrar. Isso me enche de angustia. Eu mal consigo achar uma pista de onde ela poderia estar, como eu esperava conseguir salvar ela, seja lá onde ela esteja?
O calor nao ameniza com o tempo e so me deixa mais irritada e suando. Frank estava na mesma situação desconfortavel. Eu realmente espero que tenha um lago ou coisa parecida por essas bandas.
Depois de um tempo andando entre as arvores, encontro uma bolinha vermelha brincando alegremente. Na hora percebo que se trata de um Darumaka, típico de Unova. Me aproximo dele, e parece que o calor parece aumentar.

- Olá amiguinho! Voce esta sozinho aqui? Voce tem um treinador?
Me aproximo com curiosidade do pequeno Pokemon de fogo.
Ayame
Ayame
Membro

Membro

Alertas :
Barely Breathing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barely Breathing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Barely Breathing Empty Re: Barely Breathing

Mensagem por Moon_fire Sáb 17 Nov 2012 - 13:26

O pequeno pokemon de fogo parecia muito feliz por ter companhia, e logo responde afirmativo para a primeira pergunta e depois negativo para a segunda.
Frank desce do ombro de sua treinadora e pousa ao lado de Darumaka, depois de uma rápida conversa, os dois começam a brincar de pega-pega mas logo param e olham para Ayame, como se esperassem ela se juntar a brincadeira.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Barely Breathing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barely Breathing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Barely Breathing Empty Re: Barely Breathing

Mensagem por Ayame Sáb 17 Nov 2012 - 13:56

Ayame Everdeen


O pobrezinho do Darumaka esta sozinho, sem um treinador. Eu sinto pena dele... Seria ótimo se ele pudesse ser da minha equipe, nem que fosse para ser meu amiguinho que me acompanhava. Talvez essa parte da idéia de certo. Quando ele responde minhas perguntas, Frank desce do meu ombro, começa a conversar um pouco e brinca de pega-pega com ele, da maneira mais bonitinha e trapalhona que eles poderiam brincar. Eles param, alertos de que eu estava observando eles brincando. Pareciam que queriam que eu brincasse também, oque nao faria mal algum.
- Voces nunca vão me vencer nesse jogo!- Corro com eles em círculos, até que consigo pegar o pequeno Darumaka. Ainda no chão e com ele no colo, aponto minha pokedex para ele e recolho as informações..

- Ei Darumaka, oque voce acha de viajar comigo? Vai ser bem legal!
Ayame
Ayame
Membro

Membro

Alertas :
Barely Breathing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barely Breathing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Barely Breathing Empty Re: Barely Breathing

Mensagem por Moon_fire Sáb 17 Nov 2012 - 14:48

Depois de brincarem um pouco, Ayame pega o pequeno pokemon de fogo no colo e aponta sua pokedex, que depois de analisar por alguns instantes, revela as informações com sua voz mecânica:

Barely Breathing 554
Darumaka, o Pokémon Charme Zen. Quando seu fogo interno está queimando, nada pode acalmá-lo e ele fica muito agitado. Quando seu fogo diminui, ele adormece, recolhendo suas patas para o corpo, assemelhando-se a um ovo.

Depois de ver as informações sobre Darumaka, Ayame pergunta para o pequeno pokemon de fogo se ele gostaria de seguir viagem com ela. Assim que ouviu a pergunta, Darumaka ficou muito feliz, acenou sua cabeça de forma positiva depois pulou para o chão e se posicionou pronto para a batalha.

Hora da batalha:

Barely Breathing 177
Natu (Frank) - (M)
Lv. 05
Hp: 100%
Habilidade: Synchronize
Status:

Vs.

Barely Breathing 554
Darumaka - (M)
Lv. 05
Hp: 100%
Habilidade: Inner Focus
Status:

Campo de batalha:Sol forte, rodeado de arvores, campo plano e alguns arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Barely Breathing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barely Breathing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Barely Breathing Empty Re: Barely Breathing

Mensagem por Ayame Dom 18 Nov 2012 - 14:35


Darumaka tinha aceitado de bom grado o meu convite para seguir viajem comigo, mas lógico que nao iria sem uma boa luta. Quando morava em Opelucid eu tinha ocasionais batalhas com os treinadores que passavam por ali, tentando derrotar Drayden e ocasionalmente Íris, ou entao tentando chegar na Victory Road. Eu geralmente vencia, por que já tinha criado uma estratégia com o Herdier do meu pai. Essa batalha iria provar se eu conseguia ser uma treinadora versátil e se eu sabia usar o tipo em que me especializei. Frank parece animado com a idéia de ter um companheiro de viajem, mas chateado por ter de lutar com ele.
- Frank, por favor se acalme. Nao vamos matar ele ta legal? Vamos começar devagar, usando dois Leers nele. Ah, quase tinha me esquecido! Você TEM que desviar dos Rollouts dele, nao importa como! Eles são super-efetivos em você!- Quando aprendi sobre Darumakas com meus irmãos em uma das aulas que os professores davam, nunca pensei que seriam úteis. Eu posso estar errada nesse ponto.
Ayame
Ayame
Membro

Membro

Alertas :
Barely Breathing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barely Breathing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Barely Breathing Empty Re: Barely Breathing

Mensagem por Moon_fire Dom 18 Nov 2012 - 21:27

Natu começa a batalha encarando seu adversário com Leer, que abaixou a defesa de Darumaka e o deixou um pouco assustado, mas não o impediu de atingir o pokemon pássaro com um Tackle. Logo depois Frank usou outro Leer, depois levantou vôo bem a tempo de desviar do Rollout do pokemon de fogo.

Hora da batalha:

Barely Breathing 177
Natu (Frank) - (M)
Lv. 05
Hp: 85%
Habilidade: Synchronize
Status:

Vs.

Barely Breathing 554
Darumaka - (M)
Lv. 05
Hp: 100%
Habilidade: Inner Focus
Status: -2 Defense

Campo de batalha:Sol forte, rodeado de arvores, campo plano e alguns arbustos por perto.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Barely Breathing Left_bar_bleue0 / 100 / 10Barely Breathing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Barely Breathing Empty Re: Barely Breathing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos