Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Twin Seg Nov 05 2012, 19:44

Fiquei feliz com a minha chegada na Rota 22, a minha segunda rota é claro. Cheguei na rota do destino pokémon e retirei meus pokémon Oddish e Rattata das Pokéballs. Eles pareciam ter ficado felizes por me ver, mas não gostaram muito do local, mas sabia que logo iriam acostumar-se.

- Oddish!! - gritou o pokémon semente verde bem feliz. - Rattata!! - o meu mais novo pokémon parecia ter concordado com o seu colega de equipe, Oddish.

Decidi continuar explorando a rota, retornei Rattata para não ter de cuidar de dois pokémon, e por acaso algum deles fugissem e eu os perdesse.


Última edição por Twin em Sex Nov 09 2012, 20:58, editado 2 vez(es)
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty Re: [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Sebastian Ter Nov 06 2012, 18:50

O garoto estava andando pela rota enquanto procurava por algum Pokémon para treinar, não estava muito preocupado, ele apenas curtia a rota e seus encantos com seu Pokémon, que se sentia muito bem, já que estava em um campo com muito verde.

O garoto caminhava pela rota até que ouviu algo, parecia alguém batendo em alguma coisa, o som não estava muito longe deles, portanto, seria fácil achá-los.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty Re: [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Twin Ter Nov 06 2012, 21:07

Off: Espero nos divertirmos juntos.

Fiquei emocionado ao perceber que não era só eu e Oddish que estavam na rota, havia alguém - um pokémon ou uma pessoa - fazendo barulho e queria encontrar o produtor do som que estava ficando cada vez mais alta, enquanto ia me aproximando.

- Creio que alguém está batendo numa árvore. - disse o menino e seu pokémon concordou balançando a cabeça de cima para baixo.

Continuei seguindo para encontrar logo o produtor do barulho e talvez até fazer uma batalha pokémon com ele, para treinar o meu recém-capturado Rattata.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty Re: [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Sebastian Sex Nov 09 2012, 08:45

OFF: Desculpe a demora, fiquei sem tempo pra narrar as últimas rotas.


O garoto estava ansioso para encontrar o produtor do barulho que ouvia, então, ficou atento às árvores para ver se descobria algo, e, para a sua surpresa, descobriu uma garota com um Pokémon estranho, difícil de ser encontrado naquele lugar, um pequeno Pokémon nativo de Unova chamado Trubbish.

- Ah, olá! - Disse a garota sorrindo quando viu o garoto e seu Pokémon.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty Re: [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Twin Sex Nov 09 2012, 08:59

Off: Não foi nada. Não foi por muito tempo... =)

- Olá... Qual é seu nome? - perguntou o menino confuso, mas mesmo assim com gentileza. - Meu nome é Guilherme Larrety Stieven.

Guilherme também estava meio mal por causa do cheiro que o pokémon nativo de Unova, Trubbish estava fazendo um cheiro muito mal.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty Re: [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Sebastian Sex Nov 09 2012, 09:15

- Meu nome é Liz, muito prazer, Guilherme. -A garota sorriu mais uma vez e começou a falar. - Eu estava treinado aqui com meu Trubbish, ele cheira um pouco mal, mas se você se torna amigo dele, o cheiro se torna agradável, foi assim que eu capturei ele, legal, né?

A garota parecia simpática, e estava treinado com seu Pokémon, talvez, ela pudesse batalhar com o garoto.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty Re: [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Twin Sex Nov 09 2012, 12:20

- Bem legal quanto ao seu Trubbish. Parece até legal seu pokémon! - disse Guilherme concordando com a menina. - Mas você aceita fazer uma batalha pokémon comigo? Eu gostaria muito de treinar o meu Oddish e acho que você gostaria de treinar o seu Trubbish!
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty Re: [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Sebastian Dom Nov 11 2012, 11:29

- Ah, claro que sim! - A garota se animou na hora para a batalha. - Vamos lá, Trubbish, vamos treinar com o nosso novo amigo, Guilherme e o seu Oddish, tudo bem?

Trubbish assentiu com um sorriso no rosto, e, o garoto percebeu, o Pokémon já não cheirava mais tão mau assim.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty Re: [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Twin Dom Nov 11 2012, 12:47

Off: Hoje estou com muita criatividade para a narração. =)

- Que bom que quer batalhar conosco, Liz! - disse Guilherme Larrety Stieven animado com o início de sua terceira batalha. - Mas eu vou usar o meu novo pokémon, o Rattata. Vá Rattata. - disse Guilherme colocando a Pokéball de Roxinho em campo. Agora, Rattata, utilize Tackle e caso Trubbish contra-ataque, desvie e utilize Tail Whip para obter alguma vantagem. - disse Guilherme dando as ordens ao seu pokémon, Rattata. O seu pokémon novo estava bem animado com a batalha.
Twin
Twin
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Right_bar_bleue


http://pkmn-world.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty Re: [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Sebastian Dom Nov 11 2012, 21:35

- Muito bem, agora é a nossa vez, Trubbish, eu quero que use o seu Pound e depois use o Venoshock! Vamos vencer!

Rattata iniciou o round com seu poderoso Tackle, que logo foi devolvido com um Pound de Trubbish, assim, os dois Pokémon foram empurrados para um canto do campo cada um. A batalha seria muito interessante, e, novamente tomando a iniciativa, Rattata usava seu Tail Whip, que no momento não fazia nada, mas o efeito logo começaria a aparecer. Logo depois do ataque defensivo de Rattata, Trubbish usava seu Venoshock, lançando ácido verde no Pokémon roxo que não pode se defender.

Vamos Batalhar!

Rattata {Roxinho} - lvl 04 - (M)
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest 019
Trait: Run Away
HP: 70%
Status: Normal

Vs.

Trubbish - lvl 05 - (M)
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest 568
Trait: Sticky Hold
HP: 90%
Status: -1 Defesa

Condições: Campo aberto, sol brilhando entre as nuvens, algumas árvores em volta do campo gramado, vento fraco.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chapter 2] Training for Viridian City's Contest Empty Re: [Chapter 2] Training for Viridian City's Contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos