Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Início do treinamento

2 participantes

descriptionInício do treinamento EmptyInício do treinamento

more_horiz
Novamente Gabriel se encontrava na rota 22, já fazia um bom tempo desde a última vez em que o treinador estava no lugar, quando ele treinava para encarar o Iceberg em Pallet. Inicialmente o treinador não planejava voltar para a rota, mas as notícias de que raros pokémons do tipo fogo vagavam pela região despertaram o interesse do treinador, afinal, onde hão pokémons raros também existem treinadores fortes! Além de conseguir treinar bem o rapaz também seria capaz de capturar algum novo pokémon para seu time.

- É isso aí Pichu, rota 22, existem pokémons raros por aqui mas logo eles devem começar a desaparecer, então não posso perder essa chance! Imagine também os treinadores que encontraremos aqui! - Enquanto o rapaz vagava pela rota sem preocupação alguma em observar seus arredores ele também conversava com seu pokémon, sua animação era percebível, desde os eventos na rota 1 ele ganhou muito mais confiança e experiência, restava apenas coloca-las em prática.

descriptionInício do treinamento EmptyRe: Início do treinamento

more_horiz
Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^

O treinador caminhava tranquilamente pela Rota 22 junto de sue Pichu, não estava preocupado com o que acontecia ao seu redor, então tropeçou em algo, treinador e Pokémon caíram, ambos tropeçaram na mesma coisa, uma espécie de corda marrom no meio da rota. Gabriel então escutou risadinhas abafadas, alguém ria deles.

more_horiz
Off : Também espero que se divirta ^^

A caminhada do treinador já parecia não mais tranquila, ele havia acabado de tropeçar em alguma coisa, olhando para trás ele descobre uma cordinha. - Que tipo de idiota colocaria uma corda aqui?! Ele vai me pagar! - Pensou enquanto ouvia risadas, com certeza o culpado estava por perto, furioso, o treinador se levantou e jogou uma pokebola para o alto, da esfera saía uma luz azul que se dirigia ao chão e lentamente materializava uma intimidadora e grande cobra negra com alguns detalhes dourados pelo seu corpo, era a Seviper de Gabriel.

- Seviper, tem algum idiota aqui por perto, rastreie ele e prenda-o com seu Wrap antes de traze-lo até mim! - As ordens do treinador eram dadas com certa impaciência, ele provavelmente estava pegando pesado em enviar um pokémon como a Seviper em busca do causador, sua ira não permitia que ele contivesse suas ações, pretendia apenas "ensinar uma lição" para quem tivesse feito aquilo com ele.

more_horiz
Gabriel estava disposto a saber o culpado daquela brincadeirinha, para isso soltou Seviper para procurá-los e prendê-los. Assim que recebeu as devidas ordens, a Pokémon cobra saiu rastejando na direção de um arbusto, lançou sua cauda e tirou de dentro duas crianças com um Bellsprout e um Oddish.
Início do treinamento 014Início do treinamento 015
-Solte a gente!-Gritava o menino.
-Ahhhhh, socorro, um Seviper, eu to com medo!!!-Gritava a menina.

more_horiz
Gabriel por um segundo ficava sem reações ao ver Seviper tirar duas crianças do arbusto, ele realmente havia pegado muito pesado em ter usado a Seviper, até mesmo o Pichu em seu ombro ficava um pouco assustado. Se sentindo como um idiota, o treinador dá um tapa no próprio rosto, antes de começar a falar.

- Seviper, pode solta-las... - Após a ordem do rapaz, a pokémon cobra solta ambas as crianças e rasteja para trás de seu treinador - Me perdoem por ter assustado vocês, agi por instinto... Não precisam ter medo da Seviper, ela pode ser um pouco assustadora mas não machucará vocês. Meu nome é Gabriel, qual é o de vocês? - Falou, num tom mais amigável que antes enquanto se agachava, o treinador buscava acalmar ambas as crianças - O que vocês faziam sozinhos? Não deveria ter um adulto cuidando de vocês? Mesmo tendo pokémons é perigoso sair quando vários pokémons de fogo se movimentam pela região... Já batalharam alguma vez?

more_horiz
Assim que Seviper as soltou as duas crianças se juntaram, a menina agarrou sua Oddish e ficou beijando as folhas dela.
-Nossa professora deve ta por ai com o resto da turma!-Disse o menino.
-Nos afastamos por que vimos você andando sozinho e quisemos pregar uma peça em você, era pra ser divertido!-A menina abraçava ainda mais sua Oddish enquanto alternava seu olhar entre Gabriel e seu Seviper.
-Sim, já batalhamos, entre eu e ela e muitos de nossos amigos!-O garoto parecia ser mais confiante. -Por que? Quer batalhar é? Uma batalha em dupla?

more_horiz
- Desculpe... A peça foi boa... Tenho tido alguns problemas ultimamente e por isso levei muito a sério - O treinador gaguejava um pouco enquanto falava, ainda estava nervoso por ter assustado aquelas crianças daquela forma, o fato de não estar aconstumado a lhe dar com crianças só piorava sua situação. - Uma batalha é sempre boa... Estou buscando treinar meus pokémons pois irei desafiar o ginásio de Pewter, então uma batalha de dupla seria perfeita! Depois disso acho melhor leva-los para sua professora, ela deve estar preocupada.

Gabriel levantava-se e tomava alguma distância, trocava olhares entre Pichu e Seviper, parecia estar pensando qual pokémons deveria usar, Charmander teria uma grande vantagem por ser do tipo fogo, mas decidiu que treinar dois de seus pokémons em nível menor seria a melhor opção. O rapaz atirou uma pokebola para o alto e dela saíu um pokémon redondo e baixinho, seus pelos eram em maioria azulados, apesar de possuir uma coloração beige na barriga

- Muito bem, irei usar Spheal e Seviper!

more_horiz
Os dois estudantes se afastaram um pouco de Gabriel e cada um mandou seu Pokémon.
-Eu vou usar Bellsprout!-Disse o menino.
-E eu a minha Oddish! Vamos deixar você começar, por que é mais velho e temos que respeitar o mais velho!-A menina falava inocentemente, balançando seu corpo enquanto segurava a barra de sua saia.

Batalha

Início do treinamento 363 e Início do treinamento 336 Vs Início do treinamento 069 e Início do treinamento 043
Abilitys: Thick Fat e Shed Skin | Abilitys: Chlorophyll
Level: 10 | Level: 10
HP: 100% e 100% | HP: 100% e 100%
Status: --- | Status: ---
Campo: Uma trilha de terra batida com vários arbustos ao lado.

more_horiz
Gabriel sorria com a reação da menina, a inocência da infância é algo tão bom, não ter de se preocupar com nada, apenas agir como qualquer criança deve

- Tudo bem, mas aviso que não pretendo pegar leve em uma batalha! Spheal, comece usando seu Powder Snow em Oddish, Seviper use seu Lick no Bellsprout! - O rapaz dava uma pequena pausa antes de continuar - Após isso faremos um movimento combinado, Seviper segure o Spheal, ele irá usar seu Powder Snow enquanto você deve usa-lo como um canhão e mirar nos oponentes!

more_horiz
-Bellsprout use o Vine Whip e jogue o Seviper contra um arbusto, depois use Growth!
-Oddish vamos começar com um Acid seguido de outro Acid!
Powder Snow acertou Oddish, que apesar do frio lançou uma rajada de Acid que atingiu em cheio o Spheal. Bellsprout lançou suas vinhas contra Seviper, segurou-o e lançou contra um arbusto, mau caiu e o Seviper já estava rastejando na direção do Bellsprout para lamber o Pokémon planta. Oddish não perdeu seu tempo e acertou mais um Acid no Spheal antes desse ser segurado pelo Seviper, enquanto isso, Bellsprout brilhava em verde, aumentando seu ataque e seu ataque especial. Seviper lançou com tudo o Spheal, que usava o Powder Snow, o ataque atingiu ambos Pokémons, que caíram no chão.

Batalha

Início do treinamento 363 | Início do treinamento 336
Ability: Thick Fat | Ability: Shed Skin
HP: 60% | HP: 85%
Status: --- | Status: ---

Vs

Início do treinamento 069 | Início do treinamento 043
Ability: Chlorophyll | Ability: Chlorophyll
HP: 70% | HP: 60%
Status: +1 Attack | Status: ---
+1 Sp. Attack |

Campo: Uma trilha de terra batida com vários arbustos ao lado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos