Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As 3 Garçonetes vs Damian

Ir para baixo

As 3 Garçonetes vs Damian Empty As 3 Garçonetes vs Damian

Mensagem por peg57 Qui Nov 15 2012, 16:36

As 3 Garçonetes vs Damian OSzlb As 3 Garçonetes vs Damian YPTsF As 3 Garçonetes vs Damian HyLo0

Sendo guiado pela garçonete de cabelos verdes, Damian foi até uma porta nos fundos do café, que fica próxima a da sala de massagem, então a garçonete e abriu e foi rapidamente até junto de suas irmãs.

- Olá, acho que ainda não me apresentei, eu sou Margaret.
- E eu sou Maggy
- E por último, mas a mais importante, eu, Mary.
Após falar isso as outras garçonetes a encararam ameaçadoramente, mas por fim ela apenas riu da situação. Então elas voltaram a olhar para o desafiante e falaram a ele.

- Então prepare-se para enfrentar o calor do fogo. Vá Pansear!
- A força da água. Vá Panpour!
- E a serenidade das plantas. Vá Pansage!

As 3 Garçonetes vs Damian 513
As 3 Garçonetes vs Damian 515
As 3 Garçonetes vs Damian 511
Level 10 - Macho ~x~ Level 10 - Macho ~x~ Level 10 - Macho
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes vs Damian Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes vs Damian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes vs Damian Empty Re: As 3 Garçonetes vs Damian

Mensagem por Mask Qui Nov 15 2012, 18:38

As três Garçonetes contra Mim!
I think I've finally had enough
I think I maybe think too much
I think this might be it for us (blow me one last kiss)
You think I'm just too serious, I think you're full of shit
My head is spinning so (blow me one last kiss)


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Uma vitória triplamente qualificada!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Nossa, não sei o que me alegra mais, uma Umbreon super-poderosa, tipo aquelas menininhas do desenho ou a luta contra as três garçonetes, depois de pensar muito decidi que os dois casos são excepcionalmente belos.
    As damas se assemelham a réplicas de outro ser, descobri isso quando fui guiado pela garçonete de cabelos verdes, até uma porta nos fundos do café, que fica próxima a da sala de massagem, então a garçonete e abriu e foi rapidamente até junto de suas irmãs. Cara, ainda quero saber como elas fazem esse lança de copiar, enfim, será uma grande preparação para o trio que desafiará Brock ao meu lado, passei as mãos nos meus bolsos e lancei os meus representantes: para Mary, meu poderoso Horsea; para Maggy, minha reluzente Venonat; e por fim, para Margaret, meu novo Swinub.
    O que eu bolei daria certo, só precisava fazer com que funcionasse de verdade, o que não seria algo genuinamente difícil estando nas minhas condições, comecei a ordenar meus pokémons, não quero deixar logo em alto-relevo o que farei, então troquei os pares, comecei dizendo:
    - Vicky ataque "a força da água" usando seu Mega Drain em investida usando seu Headbutt!
    Fiz uma pausa para respirar e comentei:
    - Seria gracioso ver o calor do fogo ser abatido por um Water Tackle não é Hors?
    Ele entendeu o comentário, por fim, mas não por último MamoW, seus golpes eram potentes, ordenei findando:
    - Lance seu Mud Slap para atacar a serenidade das plantas, depois congele esse macaco até a raiz usando seu powder Snow!
    Lembrei então que antes de acabar com meu round precisava orientar meus pokémons para evasivas, então falei:
    - Em caso de ataques saltem para lados que estejam isentos de pokémons para desviar.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes vs Damian Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes vs Damian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes vs Damian Empty Re: As 3 Garçonetes vs Damian

Mensagem por peg57 Qui Nov 15 2012, 20:17

Antes da batalha começar as três começaram a falar não muito alto, o que fazia Damian escutar apenas algumas partes. "Devemos usar aquela estratégia?", dizia uma, mas logo se escutava: "Acho que sim" e ainda: "Pode ser muito perigoso" e ele continuava a escutar outros trechos: "Nos nunca tentamos usá-la assim" seguido de: "Mas pode ser um tiro de sorte." e então no final as três gritaram juntas enquanto batiam as mãos dizendo: Vamos lá!

- Pansage, use Work Up e desvie do ataque, depois ataque com Fury Swipes a Venonat.
- Pansear, use Work Up e desvie do ataque, depois ataque com Incinerate a Venonat.
- Panpour, use Work Up e desvie do ataque, depois ataque com Fury Swipes a Venonat.
Disseram as três garçonetes ao mesmo tempo com uma incrível sincronia, com o treinador mal conseguindo distinguir quem falava o que, já que os discursos eram bem semelhantes.

Então os três macacos, que semelhantes as treinadoras faziam tudo com sincronia, começaram a se movimentar no lugar, adquirindo cada um uma aura vermelha viva, que fazia com que o ataque de cada um subisse um pouco e seus oponentes logo atacavam, a Venonat usava seu Mega Drain, assim um feixe de luz esverdeada ia na direção do Panpour, mas o Pokémon macaco esbanjava sua agilidade saltando para trás escapando do ataque, enquanto a aura escarlate se dissipava. E logo o Horsea usava seu water Pulse para formar uma grande esfera d'água e entrou dentro dela avançando contra o Pansear, que também mostrava grande facilidade em desviar do golpe saltando para o lado próximo ao Panpour. E o Swinub também atacava o Panpour, que não conseguiu desviar a tempo das várias bolas de lama que o Swinub lançava, mas elas não causavam grande dano ao Pokémon de grama, que após ser atingido também ia para perto do Panpour, saindo um pouco da sincronia.

Então o Pansear ficou ao meio dos três e usou seu Incinerate, fazendo com que seu cabelo vermelho ficasse em chamas, então uma labareda de fogo foi no rumo da Venonat, que como havia escutado de seu treinador pulou para o lado, mas o Pansage já o esperava bem no lugar que ele foi, então o atacou com seu Fury Swipes, acertando três patadas no Pokémon que inseto, que, em seguida, pulou para o outro lado, onde, dessa vez, o Panpour o esperava o atacando com Fury Swipes, acertando quatro patadas no Venonat, que depois de receber o grande dano dos ataque revidou usando um Headbutt, acertando uma forte cabeçada no Pokémon aquático que não teve tempo de escapar, enquanto isso,porém, o Panpour recuou a tempo de desviar do Powder Snow que o Swinub usava, fazendo com que o vento gelado apenas se dispersasse pelo campo sem efeito.


[center]Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes vs Damian 513
As 3 Garçonetes vs Damian 515
As 3 Garçonetes vs Damian 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
88%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
97%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As 3 Garçonetes vs Damian 116
As 3 Garçonetes vs Damian 048
As 3 Garçonetes vs Damian 220
Horsea (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 12
100%
Status: Normal
Venonat (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 14
76%
Status: Normal
Swinub (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 11
100%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes vs Damian Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes vs Damian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes vs Damian Empty Re: As 3 Garçonetes vs Damian

Mensagem por Mask Ter Nov 20 2012, 16:07

As três Garçonetes contra Mim!
I think I've finally had enough
I think I maybe think too much
I think this might be it for us (blow me one last kiss)
You think I'm just too serious, I think you're full of shit
My head is spinning so (blow me one last kiss)


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Uma vitória triplamente qualificada!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Desculpe pelo atraso e por reclamar, mas creio que se elas falaram em uníssono deveria confundir os pokémons.

    O quê? As triplicatas atacaram somente Vicky, não tenho nenhuma poção para me auxiliar na luta, mas elas tinham que se confundir, o som foi muito tosco, muito junto, não há como diferenciar quem falou o quê! Estou em estado de choque, já sei, meus pokémons também tem suas vantagens, Vicky vê além dos outros e MamoW tem um faro de caçador, não de preia! Ainda envolto num mar de abismamento ordenei a Hors:
    - Hors, desejo que projete-se para cima, afim de atira-los num Smokescreen!
    Pronto, eis a distração que me apetecera, além de não ter vento, o que deixaria a fumaça pairando no ar por eras, isso afetaria a pontaria dos meus adversários, Vicky é alvo ainda, então preciso redireciona-la, indico somente para Vicky o que fazer, com minha chama reacendida:
    - Vicky, use seu Combo Bug por detrás do Pansage!
    Agora só mais dois para acabar esse round e também tenho em mente o que farei, apenas orientei os machos do grupo:
    - Hors e MamoW quero que cerquem os dois que restaram, enquanto giram, molhando-os com Water Gun e resfriando-os com dois Powder Snow!

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes vs Damian Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes vs Damian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes vs Damian Empty Re: As 3 Garçonetes vs Damian

Mensagem por peg57 Qua Nov 21 2012, 15:01


- Pansage, use Work Up e desvie do ataque, depois ataque com Fury Swipes a Venonat.
- Pansear, use Work Up e desvie do ataque, depois ataque com Incinerate a Venonat.
- Panpour, use Work Up e desvie do ataque, depois ataque com Fury Swipes a Venonat.
Insistiam as garçonetes que davam as mesma ordens de antes, continuando a sua fala sincronizada.

Então os três macacos elementais, ao mesmo tempo, usavam seu Work Up, assim eles ficaram imbuídos mais uma vez pelo brilho escarlate que aumentavam seus ataques, deixando-os mais forte e assim que o brilho cessou o Horsea tomou a dianteira e usou seu Smoke Screen, lançando de sua boca uma densa nuvem preta que tomou conta da metade do campo, onde estavam os Pokémons oponentes. Então a Venonat foi para de trás do Pansage e usou seu Combo Bug, começando a se movimentar no lugar e então lançando seu Signal Beam, assim o raio multicolorido saía onduladamente, acertando o Pokémon grama com o forte ataque que causava um grande dano ao Pokémon que nem ao menos sabia onde seu inimigo se encontrava, porém com o golpe parte da fumaça já começou a se dissipar, assim o Pansage conseguiu ver a Venonat, então a atacou usando seu Fury Swipes, se aproximando velozmente dela e a acertando com suas patas três vezes seguidas.

Após os ataques, o Pansear usou seu Incinerate a frente, assim a chama que se formava ao seu redor e era lançada para frente dissipava ainda mais a fumaça a seu redor, apesar de não conseguir acertar nenhum oponente, porém quando o Horsea se aproximou dele para acertá-lo com seu Water Gun, o macaco conseguiu pular para o lado escapando do ataque, mas o Panpour não teve a mesma sorte, pois o Swinnub conseguiu o acertar duas vezes seguidas com seu Powder Snow, soprando um vento gélido que fazia-o se machucar com o frio, porém o golpe acabou dissipando por completo a fumaça do local. Então o Panpour conseguiu encontrar a Venonat, que esperava estar um pouco mais protegida, sendo assim pega pelo Fury Swipes dele, que a atingia também três vezes com suas patas.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes vs Damian 513
As 3 Garçonetes vs Damian 515
As 3 Garçonetes vs Damian 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +2 Att./Sp. Att.
-1 Accuracy
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
78%
Status: +2 Att./Sp. Att.
-1 Accuracy
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
62%
Status: +2 Att./Sp. Att.
-1 Accuracy
Vs
As 3 Garçonetes vs Damian 116
As 3 Garçonetes vs Damian 048
As 3 Garçonetes vs Damian 220
Horsea (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 12
100%
Status: Normal
Venonat (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 14
51%
Status: Normal
Swinub (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 11
100%
Status: Normal

Off: Sim, mas com o convívio entre treinador e Pokémon, mas esse último consegue escutar seu treinador e compreender o que ele quer. Tanto que no anime tem uma líder, eu acho, que não fala as ordens ela pensava nelas e seus Pokémons a entendiam. Claro que elas não chegam a esse ponto, mas os macacos conseguem diferir as vozes.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes vs Damian Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes vs Damian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes vs Damian Empty Re: As 3 Garçonetes vs Damian

Mensagem por Mask Sex Nov 23 2012, 14:32

As três Garçonetes contra Mim!
I think I've finally had enough
I think I maybe think too much
I think this might be it for us (blow me one last kiss)
You think I'm just too serious, I think you're full of shit
My head is spinning so (blow me one last kiss)


• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Uma vitória triplamente qualificada!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    OFF: Mas tipo, é meio sem nexo, masok.

    Preciso mudar minha estratégia, atacar separadamente é complicado, terei que mimetizar e copiar o que as garçonetes fazem, Vicky precisa ser protegida, estão em cima dela, Ah! Não aguento mais essa pressão infeliz, os macacos estão sempre semelhantes, mas um está mais fraco que o resto. Bazinga! Eis então minha estratégia: atacar cada um isoladamente, primeiro Pansage. Afanei meus cabelos e olhei para meu Horsea lindo e então orientei-o:
    - Use mais seu Smokescreen, e proteja Vicky se atacarem, desferindo um Water Pulse muito poderoso!
    Agora a dupla desnorteada que se prostrava perto de Hors, eu desviei minha atenção para eles e então comentei:
    - MamoW e Vicky dariam uma ótima dupla, não acham? - Eles captaram o recado e então se juntaram - Corram usando seus Headbutts, porém envolvendo o ataque frontal com respectivamente: Powder Snow e Signal Beam. - Geraria um show de cores? É claro, isso me anima mais um pouco.

Créditos; template feito por Kaguya Hime para os membros do OOOOPS!
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
As 3 Garçonetes vs Damian Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes vs Damian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes vs Damian Empty Re: As 3 Garçonetes vs Damian

Mensagem por peg57 Dom Nov 25 2012, 12:17


- Pansage, use seu Fury Swipes, depois ataque com Vine Whip a Venonat
- Pansear, use Incinerate, depois ataque com Fury Swipes a Venonat.
- Panpour, use Fury Swipes, depois ataque com seu Water Gun a Venonat.
Diziam as treinadoras a seus Pokémons, continuando com a mesma estratégia.

O Horsea começava mais uma vez a usar seu SmokeScreen, lançando uma nuvem negra de sua boca, porém, imediatamente, o Pansear usou seu Incinerate a fim de fazer a fumaça se dissipar novamente, e assim como planejado o ar quente do fogo fazia com que o fumaça saísse do lugar. Então o outros dois macacos avançaram contra a Venonat usando seu Fury Swipes, porém a Horsea preparada usou seu Water Pulse, lançando de sua boca uma bola de água que foi direto até o Panpour, o acertando em cheio, porém ele não foi impedido de atacar, mas a Venonat conseguiu escapar da maioria de suas patadas, sendo acertada apenas por duas, porém quando ela pensou que havia acabado o Pansage a atacou mais cinco vezes, causando a ela um grande dano.

Após os ataques o Swinub e a Venonat começaram a correr no rumo do Pansage, mas no meio do caminho o Swinub usou seu Powder Snow e a Venonat seu Signal Beam, assim um ficou encoberto por neve e a outra por um raio multi-colorido, então eles atacaram o Pansage, a Venonat o acertou com seu Headbutt, mas o raio que a encobria causou um grande dano ao Pokémon grama, mas o Swinub, no momento que ia atacar teve que diminuir sua velocidade para não acertar sua companheira, o que resultou em um golpe bem fraco.

Logo após o Pansage já usou seu Vine Whip, acertando suas vinhas como um chicote a Venonat, que não recebia um dano tão grande do golpe e então o Panpour já usava seu Water Gun, lançando um jato de água na Pokémon inseto que foi acertada novamente, deixando-a bem cansada.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

As 3 Garçonetes vs Damian 513
As 3 Garçonetes vs Damian 515
As 3 Garçonetes vs Damian 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
100%
Status: +2 Att./Sp. Att.
-1 Accuracy
Panpour (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
70%
Status: +2 Att./Sp. Att.
-1 Accuracy
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
25%
Status: +2 Att./Sp. Att.
-1 Accuracy
Vs
As 3 Garçonetes vs Damian 116
As 3 Garçonetes vs Damian 048
As 3 Garçonetes vs Damian 220
Horsea (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 12
100%
Status: Normal
Venonat (F)
Trait: Tinted Lens
Lv. 14
09%
Status: Normal
Swinub (M)
Trait: Thick Fat
Lv. 11
100%
Status: Normal

~Tópico trancado devido ausência do Player.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
As 3 Garçonetes vs Damian Left_bar_bleue0 / 100 / 10As 3 Garçonetes vs Damian Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As 3 Garçonetes vs Damian Empty Re: As 3 Garçonetes vs Damian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos