Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Not Dom 18 Nov 2012, 19:41

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! 140px-223Remoraid

Capítulo 1 - Saindo em Jornada. Testando o Remmy!

Após tantos anos treinando e esperando o meu momento de glória, finalmente ele havia chegado. Olhava pela última vez a cidade que me abrigou durante esses dias em que localizava-me no laboratório local e em seus estabelecimentos. Era uma boa cidade, infelizmente detestada por muitos. Carregava comigo minha espada, caso algum engraçadinho daquele grupinho besta chamado Equipe Rocket que eu tanto ouvi falar queira aparecer justo agora. Afe, mas eu mato o desgraçado que quiser fazer algo comigo ou com o Remmy. Falando nisso, até tinha me esquecido dele. Soltei-o, agora era meu novo parceiro.

Fiquei um tempo dando conselhos de como agir nos concursos para meu novo pimpolho(eu sei lá o que isso significa) e ele pareceu estar satisfeito. Treinava movimentos em árvores. Eu, na minha, comia alguns sanduíches que tinha feito antes de sair de Unova. Não parecia, mas ainda estavam bons, nada podres. Ofereci ao meu pequeno e ele aceitou na boa. Não sabia onde ficava o fim da Rota 1, mas sabia que acordar às 4 horas da manhã nos últimos dois dias e tendo ficado acordado à noite inteira estudando me diziam que a hora do sono estava chegando.

Bem, nesse momento, pensava no meu irmão. Cadê aquele desgraçado? Só dois Pokémon na região de Kanto poderia saberiam onde ele estava, mas ninguém sabe onde um deles - Mew - está. Já o outro - Mewtwo - todos sabem que ele está adormecido na Caverna de Cerulean, só acessível se vencer a Elite dos 4. Será que tal lugar virara meu objetivo? Será que Mewtwo realmente saberia onde Steven estava? Bem, isso fica pra depois, por que agora... *bocejo* tenho que me acomodar. Peguei um saco de dormir e estendi em um canto da rota, não queria atrapalhar os outros treinadores. Parece que... onde estou? Com quem estou falando, afinal? Enfim, termino por aqui.
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty Re: [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Moon_fire Qua 21 Nov 2012, 13:07

off: serei sua narradora, espero que se divirta.

Edward entra na Rota 1 perdido em pensamentos. Assim que entra na Rota ele libera seu pequeno pokemon aquático, e depois de lhe dar algumas intruções, começa a treinar seu único ataque em algumas arvores próximas.
Estava um dia lindo, o sol ainda estava nascendo, uma leve brisa ainda carregava os ares da noite, algumas arvores lançavam suas longas sombras, enquanto os arbustos balançavam conforme o vento soprava, e era possível notar que estava tudo um pouco ressecado, consequência do calor excessivo dos últimos dias.
Cansado por ter passado várias noites estudando, o jovem monotreinador se deita perto de uma das arvores e, junto com seu pokemon, cai em um sono profundo. Algun tempo depois, Edward acorda, e a primeira coisa que nota é que já havia amanhecido, e agora estava fazendo muito calor. Ao olhar para o lado ele percebe que seu pokemon estava um pouco desconfortável com todo aquele calor.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty Re: [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Not Qua 21 Nov 2012, 18:21

@off: Espero que se divirta também, vi sua narração em outras rotas e gostei bastante.

Depois de dormir por um longo período, percebo que está de manhã. Olho para o lado, a direção do meu amiguinho, e vejo que ainda estava a dormir, mas parecia extremamente desconfortável. Tentei acomodá-lo na minha barriguinha "sexy"(na verdade eu sou gordinho). Quando passou 1 hora ele acordou.

Voltamos ao treinamento, infelizmente ele só tinha um único ataque e eu não podia capturar um Pidgey ou Rattata, ou teria de trocá-los na hora. Então, treinamos muito desde esse dia para quando ele se tornasse um poderoso Octillery ser bem forte. Estava MUITO quente, e não tinha com o que me refrescar. Procurei um ventilador portátil na mochila, mas quando saí de casa me preparei para o frio graças à Cold Cave.

Logo, procurei algo parecido com um lago, mas pelo que vi não existia no local... será que morrerei de desidratação? Tipo, nem água eu tenho...
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty Re: [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Moon_fire Qua 21 Nov 2012, 19:05

off: ^^

Assim que Remmy acordou, Edward voltou a treinar seu único golpe, enquanto se lamentava por não poder usar nenhum pokemon que aparecesse naquela pacata rota. Depois do treino, o monotreinador começou a caminhar em busca de algo que pudesse lhe refrescar, e após alguns minutos de uma caminhada infernal, eles encontram um pequeno lago. O que era muito estranho, pois estava fazendo muito calor, e qualquer lago natural, daquele tamanho, deveria estar seco.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty Re: [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Not Qui 22 Nov 2012, 21:40

Depois de tanto caminhar, estava perdendo totalmente minhas forças, mas por sorte não desisti. Log após, avistei um belo lago de água puras e estranhei. Qualquer lago comum, daquele tamanho, teria ressecado. Mas o que me importava? Aproximei-me dele e comecei a beber, estava uma delícia! Dei para Remmy provar e se pudesse, treinar movimentos de água.

Depois de um tempo, sai pela rota à procura de alguma coisa que pudesse representar aquele lago. Sei lá, fiquei curioso para saber quem era o autor o milagre. Bem, não estava encontrando e nem dando pistas.

Corria tanto que batia em outros treinadores acidentalmente. Quando bato em um, me viro e peço desculpas, mas tropeço em uma raiz de árvore e caio. No início, tentava me levantar falhamente, já que um galho de árvore caíra sobre mim. Mas depois, percebo que meu pé esquerdo estava roxo e inchado. De uma hora para outra, berrava de dor.

- Aaaarghhh!!! Qual é, socorro! Alguém me ajude!!! Por favor! - Meu pé estava sangrando, minhaa espada estava longe de mais para eu alcançar e Remmy tentava ajudar-me - Afe, mal amados. Quando precisarem e ajuda, nunca contem comigo!

Nesse momento, me desesperei, ninguém se deu ao trabalho de me ajudar, meu pé sangrava aos montes e estava a me preocupar mais do que devia. O que faria?
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty Re: [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Moon_fire Qui 22 Nov 2012, 21:47

Peço que edite sua narração, você não pode falar que encontrou com outros treinadores esse é o meu trabalho. Me mande uma MP avisando que editou.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty Re: [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Bakujirou Sex 23 Nov 2012, 01:03

[Pausa] Sob a autorização de Ayzen, estarei assumindo a sua rota.

O jovem aspira, procurava a fonte daquele lago que se formou ali no meio da Rota 1, mas não conseguiu encontrar nada. Depois de passar entre um grupo de pessoas, ele acaba tropeçando e machucando o seu pé. Depois de tanto espernear de dor, o jovem treinador viu-se impossibilitado de se erguer sozinho. Não demorou muito, até que alguém (melhor dizendo um pokémon pequeno) se aproxima. Mesmo sendo pequeno, ele era forte e mostra ao treinador um galho de árvore que veio carregando e ofereceu-o para que ele consiga se levantar.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty Re: [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Not Sex 23 Nov 2012, 22:44

Estava sem ter como reagir, estava desistindo de usar minhas forças quando algum vulto ou seja lá o que fosse apareceu. Não vi direito o que era, mas ele me entregou algo que pudesse usar para me ajudar a levantar, e consegui. Andava mancando, mas era útil.

Logo depois, fui agradecer ao Pokémon que me ajudara, e liguei a Pokédex para registrar seus dados. Se ele viesse me atacar, infelizmente teria de atacá-lo.
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty Re: [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Bakujirou Dom 25 Nov 2012, 07:34

[Pausa] Desculpe a demora... Tive alguns empecilhos com a minha caixa de email e a internet.

Após ter sido ajudado pelo pokémon, o treinador se levantou com o apoio do galho e, com algum esforço, usa a pokédex para conhecer alguns dados do pokémon que o ajudou. Logo a voz eletrônica começa a sair, depois de identificar o alvo.

Pokédex escreveu:


"Darumaka, pokémon amuleto ZEN. Suas fezes são quentes e as pessoas costumam usar elas em suas roupas para ajudar a se aquecerem..."

Depois de fitar um pouco o Darumaka, era possível ver que ele também estava com problemas de saúde, por isso, não fez menção de atacar o treinador e também parece que ele estava sem ninguém pra ajudá-lo. Ele apontou para o alto de uma árvore, onde era possível ver algumas frutas que estavam bem distantes, era possível notar que o Darumaka tentou subir nela durante horas e o tronco dela era um pouco liso, difícil de escalar usando os seus pequenos braços, tem várias marcas de arranhões e o pequeno Darumaka precisava de ajuda.

> Ajudar o Darumaka a pegar as frutas? Narre como vai pensar em ajudá-lo. Temos três frutos na árvore, Darumaka precisa de todos eles.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty Re: [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Not Dom 25 Nov 2012, 11:10

Logo vi que era um Pokémon de Unova, e conhecia bastantes tais Pokémon, já tivera um num treino na Escola de lá. Sabia que sua evolução era Darmanitan que, com uma habilidade especial, podia se transformar em algo parecido com uma pedra.

Ele olhava para mim meio entristecido, e apontou para uma árvore, logo entendi que ele queria os frutos dela. Decidi ajudá-lo, não tinha mais o que fazer naquele momento. Então tentei subir na árvore, mas meu pé inchado não me permitiu, o que faria disso algo bem difícil. Tentei ver se Remmy podia ajudar, mas ele estava cansado de tanto fazer esforço para tentar me ajudar a levantar. Logo, vi que minhas únicas chances eram: Tacar o Darumaka nas frutas e, quando ele cair eu pego ele no colo; Tacar minha espada bem no galho que as seguravam.

Não queria machucar o pequenino, então escolhi a segunda opção e, admito que agora entendo os atletas de arremesso das Paraolimpíadas, fica mais difícil com menos uma parte do corpo para ajudar na força. Mas acertar, acho que acertei, fui mais para perto para ver, carregando o pequeno selvagem e meu lindo peixe cansadinho.
Not
Not
Membro

Membro

Alertas :
[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy! Empty Re: [Cap.1] Saindo em jornada. Testando o Remmy!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos