Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Brock, tô chegando!!!

Ir para baixo

Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Empty Rota 01 - Brock, tô chegando!!!

Mensagem por vasconcelostorres Ter Nov 20 2012, 13:52

"AH, se eu fosse o Flash"
Rota 01



Entrei na Rota 01 com a cabeça já no Ginásio do Brock que ficava à aproximadamente dois dias de caminhada. O calor estava de matar, então olhei em volta e comecei a caminhar o mais rápido possível para chegar mais rápido ao meu destino, a cidade de Pewter, mas ainda tinha que passar por Viridian City e pela rota 02. Fiquei pensando , pensando e pensando em como fazer isso o mais rápido possível . . . Olhei a mochila e vi que estava com pouco dinheiro, então só me restou a alternativa de ir caminhando gastando sola do tênis e tomando muito susto.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Empty Re: Rota 01 - Brock, tô chegando!!!

Mensagem por Bielziski Qua Nov 21 2012, 12:49

OFF: Serei seu narrador, cuidado com o espaço antes da virgula. Ah, divirta-se. ^^


Leve e calma, livre e solta, era essa a descrição da rota 01, um doce vento assoprava a rota deixando um ar agradável embora o sol fosse um tanto forte. a rota dos inicios estava normal como sempre, aquele trilho de terra batida cercada por uma grama mediana abençoada por algumas árvores era o mesmo, fora o local estar mais verde devido a estação do ano, arrastando seus quichutes rapidamente, Ed encontra um Pidgey pousando em meio a trilha à cerca de 50 metros, ele parecia estar bicando o ar, ele poderia ser um bom fruto de treino...
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Empty Re: Rota 01 - Brock, tô chegando!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua Nov 21 2012, 13:30

A rota 01 parecia ser um lugar pacato, mas a calmaria não me interessava no momento tinha muitas para resolver nas grandes cidades da Região Kanto. Após caminhar por algum minutos vi um Pidgey pousando bem próximo, ao ver aquela cena lembrei-me do serviço que a Sra. Yoko havia me dado : Capturar 5 pidgey's.

Comecei a aumentar meu ritmo, peguei uma pokébola, lancei-a e disse:

- Rattata, use o Quick Attack, não deixe o Pidgey escapar!
( falei enquanto nós aproximávamos da ave )

Dei um simples ordem para o meu Rattata, pois meu primeiro objetivo era alcançar e irritá-lo com Pidgey o poder do Quick Attack, depois que essa ordem fosse cumprida iria começar a elaborar uma melhor estrategia para que o Rattata saísse vencedor no confronto.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Empty Re: Rota 01 - Brock, tô chegando!!!

Mensagem por Bielziski Qua Nov 21 2012, 13:43

Mente do Pidgey escreveu:
Pidgye desce com um razante brilhando em tons azulados, semelhante a uma chama azul e explode no seu alvo, após dizimar a fumaça, uma voz ecoa pelo fogoroso estádio.

- NOOOOOOOSSA! Que incrível, o pidgey derrotou o Mewtwo com seu Brave Bird, eles ganharam o campeonato!

A Platéia gritava loucamente enquanto Pidgey subia sobre Mewtwo com uma medalha.



"Tá!"

Rattata acerta um excelente Quick attack no pokémon pombo que cai desmaiado, o pokémon bicava no ar sonhando com algo tão distante que nem viu de que raios partiu o ataque de Rattata. Agora estava Rattata em meio a rota ao lado de Pidgey desmaiado no chão. Um ataque que deixou um pokémon fora de combate, foi algo surprendente.

Rattata ganhou +50 de EXP!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Empty Re: Rota 01 - Brock, tô chegando!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua Nov 21 2012, 14:33

- NOOOOOOOSSA! Que incrível, o Rattata derrotou o pidgey com seu Quick attack!
( disse ao ver que o Pidgey caia nocautedo no chão)

Aproveitei o momento para pegar a pokébola da minha mochila e lancei em direção do Pidgey desmaiado. Depois que lancei a Pokébola me aproximei do Rattata e fiz um carinho em sua cabeça para demonstrar minha felicidade ao ver que ele havia ganho a batalha.

" Agora só falta os outros oitenta por cento da tarefa e receberei meu pagamento "
( Pensei enquanto observa a trajetória da pokébola )
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Empty Re: Rota 01 - Brock, tô chegando!!!

Mensagem por Bielziski Qua Nov 21 2012, 14:49

Após jogar a esfera bicolorida no pokémon pombo, ed fica no aguardo pensando sobre a percentagem qe falta para completar sua tarefa, enquanto isso em sua frente, Pidgey era capturado. a pokeball mexeu uma, duas... e na teceira vez começa a tremer, porém se mexe mais uma vez.
*PLIM*

O Pokémon havia sido capturado e enviado para pallet no laboratório do pokémon Oak, mas e agora, o que Ed faria? A rota 01 era mais pequena que as outras portanto não faltava muito para enfim chegar em Veridian City. O vento soprava balburdiantemente mexendo as folhagens das árvores, o aroma doce permanecia no local, doce verão.


Opções:
- Continuar na rota.
- Sair da Rota.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Empty Re: Rota 01 - Brock, tô chegando!!!

Mensagem por vasconcelostorres Qua Nov 21 2012, 15:09

>> Sair da rota

Assim que capturei o Pidgey continuei minha caminhada rumo a cidade de Viridian. Apressei meus passos para chegar o mais rápido possível ao meu destino.
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Empty Re: Rota 01 - Brock, tô chegando!!!

Mensagem por Bielziski Qua Nov 21 2012, 15:33

Feito a captura o treinador mal mostrava interesse na rota, seu único foco era derrotar Brock, mesmo sendo um treinador muito forte o garoto queria chegar logo ao ginásio, enfim, ganhar ou perder seria algo respondivel somente no dia da batalha, mas até lá muita água irá rolar.

off: Box e storage atualizados.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Brock, tô chegando!!! Empty Re: Rota 01 - Brock, tô chegando!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos