Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filipe Luiz - Rota 1

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Vongola Sex Nov 30 2012, 16:08

Tinha acabado de sair do laboratório do professor Oak, com o meu novo companheiro Charmander.
Adentro a primeira rota, na esperança de encontrar novos pokémons para capturar.
Logo que dou meus primeiros passos na rota, pego a pokébola do meu Charmander e o faço sair.
- Oi Charmander, vamos ser grandes amigos certo?
- Char! - E ele balança sua cabeça positivamente.
Eu fico feliz com a resposta dele, então me lembro de que tenho que completar a Pokedex, então a retiro do bolço, e a aponto pro meu charmander.
Vongola
Vongola
Treinador

Treinador

Alertas :
Filipe Luiz - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filipe Luiz - Rota 1 Right_bar_bleue


http://o-filho-de-hermes.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Re: Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Lhucash Sáb Dez 01 2012, 16:40

Off: Eu vou narra-lo. Espero que se divirta!

O treinador entrava em sua primeira rota. A emoção era grande. A rota tinha árvores ao redor, pokemons pássaros voando pelo céu e uma grama um pouco baixa e era o entardecer.

O treinador liberava seu pokemon que tinha acabado de pegar no laboratório. Era um Charmander. O treinador começa a conversar com ele para que ele se acostume com o dono. Então, ele se lembra da pokedex, e aponta-o para o pokemon. Uma voz feminina robotizada começa a falar:

Pokedex escreveu:
Filipe Luiz - Rota 1 185px004charmander

Charmander, o pokemon Lagarto. Uma chama arde na ponta de sua cauda de nascença. Diz-se que um Charmander morre se sua chama apagar.

Apos ouvir a pokedex, O treinador olha no orizonte e ver algo estranho se aproximando rapidamente.

Opções:

1-Contra atacar.
2-Desviar



Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Filipe Luiz - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filipe Luiz - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Re: Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Vongola Sáb Dez 01 2012, 17:09

O treinador observa atônito o objeto em rota de colisão para consigo e seu pokémon.
Ele manda o seu pokémon sair do caminho do objeto. Logo o treinador retira a pokédex do bolso, e a direciona ao objeto estranho.
Vongola
Vongola
Treinador

Treinador

Alertas :
Filipe Luiz - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filipe Luiz - Rota 1 Right_bar_bleue


http://o-filho-de-hermes.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Re: Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Lhucash Sáb Dez 01 2012, 18:35

Off: Seu português é bom. Sugiro você colocar umas cores nas narrações para que ela fique bem melhor.

O treinador percebe o objeto a sua frente e manda seu pokemon sair da frente e logo aponta a pokedex para ele.

Pokedex escreveu:

Filipe Luiz - Rota 1 160px016pidgey

Pidgey, o pequeno pokémon Voador. Entre todos os Pokémons Voadores, é o mais suave e mais fácil de capturar. Um alvo perfeito para o Treinador Pokémon testar suas habilidades de Pokémon.

Treinador e seu pokemon conseguem desviar da coisa estranha que se revelou um pokemon. Quando o Treinador olha para o chão, vê algo estranho, azul, com formato oval. Mas quando ele tenta pegar, o pokemon volta, pica a mão dele e da um investida no treinador, que não deu nada por causa do porte físico do treinador em comparação ao do pokemon.

Apos os acontecimentos, Pidgey pega o que estava carregando e joga longe. Depois ele fica com cara de raiva para o treinador e o pokemon. Parecia que queria batalhar.


Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Filipe Luiz - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filipe Luiz - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Re: Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Vongola Sáb Dez 01 2012, 19:15

Off: Obrigado, seguirei sua sugestão


O treinador percebe que o pokémon selvagem quer batalhar.
- Certo, vamos batalhar.
Filipe olha para Charmander que também parecia irritado, depois de ser atacado injustamente.
- Vamos Charmander, use o Rosnar(Growl)!
Vongola
Vongola
Treinador

Treinador

Alertas :
Filipe Luiz - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filipe Luiz - Rota 1 Right_bar_bleue


http://o-filho-de-hermes.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Re: Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Lhucash Sáb Dez 01 2012, 22:27

Off: Mais uma dica: Veja posts de outros membros mais experientes. Isso melhora sua narração. Outra: coloque narrador de terceira pessoa e pense melhor a forma em que você usa um ataque. Se consegui fazer o seu melhor, ganhará um bônus. ^^

Charmander iria usar o Growl, mas o Pidgey veio antes e atacou o pokemon lagarto primeiro com o Tackle. Agora o pokemon esperava as ordens de seu treinador.


Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor, grama baixa, temperatura fria e já estava anoitecendo.
Filipe Luiz - Rota 1 004j
Vs.
Filipe Luiz - Rota 1 016hy
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
87%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
100%
Status: Normal


Última edição por Lhucash em Sáb Dez 01 2012, 22:50, editado 1 vez(es)
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Filipe Luiz - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filipe Luiz - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Re: Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Vongola Sáb Dez 01 2012, 22:43

Off: "Agora o pokemon esperava as ordens de seu narrador."? Não séria Treinador?
Off²: eu posso fazer mais de um movimento? tipo "use garras e depois use o rosnar"


O charmander é acertado pelo Tackle e recebe o impacto, então se levanta e espera as ordens do treinador. Que apreensivo manda seu charmander usar o ataque Scratch.

- Charmander use o Scratch!

- Char! - Responde o Charmander
Vongola
Vongola
Treinador

Treinador

Alertas :
Filipe Luiz - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filipe Luiz - Rota 1 Right_bar_bleue


http://o-filho-de-hermes.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Re: Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Lhucash Sáb Dez 01 2012, 22:59

Off¹ é, eu errei. consertei.
Off²: Sim. No máximo 2. e não fale simplesmente "Use o ataque", fale alguma coisa adicional, e use o campo. vou da-lo uma segunda chance... Porque hoje é meu primeiro dia de narração e estou feliz.

O pokemon lagarto usa o scratch, mas Pidgey desviava. Ele então, ia se esconder nas árvores.

Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor, grama baixa, temperatura fria e já estava anoitecendo.
Filipe Luiz - Rota 1 004j
Vs.
Filipe Luiz - Rota 1 016hy
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
87%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
100%
Status: Normal


Última edição por Lhucash em Dom Dez 02 2012, 15:20, editado 1 vez(es)
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Filipe Luiz - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filipe Luiz - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Re: Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Vongola Sáb Dez 01 2012, 23:25

Obs: Você botou "O pokemon lagarto usava novamente o scratch" sendo que eu não tinha usao o Scratch antes.. e-e'

Depois do movimento do Pidgey, Filipe pede ao seu pokémon para que use a chama de sua cauda para queimar a árvore. Na esperança de fazer o Pidgey se mostrar. E logo em seguida, manda-o usar um ataque de área.

- Charmander, use a chama de sua causa para queimar ás árvores em volta! E se ele não se mostrar use o Growl!
Vongola
Vongola
Treinador

Treinador

Alertas :
Filipe Luiz - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filipe Luiz - Rota 1 Right_bar_bleue


http://o-filho-de-hermes.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Re: Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Lhucash Dom Dez 02 2012, 15:39

Off: Ah, desculpa. é que eu confundi com outra narração.

Charmander se aproxima da árvore e pega sua calda e coloca sua ponta na mesma, como o seu treinador mandou. Porém, o fogo do Charmander era fraco demais para queimar a árvore e então Pidgey avança no pokemon lagarto com o tackle que acaba acertando. Mas, Charmander aproveitando que o pokemon estava perto, grita bem alto, fazendo com que o pokemon pequeno pássaro diminuísse seu ataque.

Hora da Batalha
Campo: Muitas árvores ao redor, grama baixa, temperatura fria e já estava anoitecendo.
Filipe Luiz - Rota 1 004j
Vs.
Filipe Luiz - Rota 1 016hy
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
77%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 4
100%
Status: -1 ataque
Lhucash
Lhucash
Treinador

Treinador

Alertas :
Filipe Luiz - Rota 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Filipe Luiz - Rota 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Filipe Luiz - Rota 1 Empty Re: Filipe Luiz - Rota 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos