Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mary vs Ed

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mary vs Ed - Página 2 Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por peg57 Sáb 8 Dez - 19:04

- Pansear, tente manter a distância e use dois Incinerate. - Agora a garçonete parecia mais cautelosa ao ver que seu Pokémon não estava tão bem.

O Rattata ia usar seu Bubble Beam, porém a paralisia surtiu efeito mais uma vez, assim o Rattata não conseguiu utilizar o seu ataque de bolhas e o Pokémon macaco logo já o atacava com seu Incinerate, então uma chama surgiu em sua cabeça então ela cresceu formando uma labareda que ia no rumo do Rattata, que, pelo menos, conseguiu desviar dela com um rápido salto para o lado, escapando por pouco das chamas.

Então o Pokémon roedor abriu sua boca e usou mais um Bubble Beam, esse sem nada para o atrapalhar, porém o Pansear rapidamente deu uma pirueta para o lado, conseguindo escapar das bolhas e logo contra-atacou com seu Incinerate, mas ele já estava bem cansado então o golpe não foi tão efetivo quanto poderia, vendo isso Mary gritou.

- Pansear não podemos desistir ainda, continue firme que em breve teremos uma vitória.- Com isso o Pokémon macaco parecia ficar mais animado, mesmo estando bem machucado.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa iluminado pelo calor do sol, mas os treinador ficavam protegido dele pela sombra de duas bananeiras.
Mary vs Ed - Página 2 513
Vs.
Mary vs Ed - Página 2 019
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
05%
Status: +2 Att/Sp. Att.
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 11
22%
Status: Paralyzed - Guts.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary vs Ed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed - Página 2 Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por vasconcelostorres Sáb 8 Dez - 23:19


ROUND 6

Rattata x Pansear




No último ciclo nada de relevante aconteceu, só algumas bolhas e algumas labaredas que em praticamente nada influenciou no andamento da batalha. Sabendo que a situação só tendia a piorar comecei a orar, pedi pela vitória do meu pokémon em meus pensamentos, pois as coisas estavam complicadas.

" Meu bom Arceus, faça que meus inimigos falhem o ataque e que a paralisia não nós afete neste turno. Em nome do Palkia, do Dialga e espírito do Victini, me dá a vitória. Amém!"

- Vamos Rattata, vá para cima do Pansear usando o Quick Attack e depois use um Bubble Beam na cara de maldito. Acabou pra você, Mary!

Depois de apelar para oração que minha mãe havia me ensinado quando eu era criança, dei as ordens para o meu pequeno pokémon, confiante de que tudo iria dá certo.

[/size]
vasconcelostorres
vasconcelostorres
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary vs Ed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed - Página 2 Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/eduardo.torres.3110

Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed - Página 2 Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por peg57 Dom 9 Dez - 11:28

- Veremos. Pansear, use dois Fury Swipes!

O Rattata rapidamente usava seu Quick Attack, correndo em alta velocidade até o Pansear, que ao ver seu oponente se aproximando saltou para o lado o mais rápido que pode, conseguindo assim escapar do golpe do roedor e imediatamente já contra-atacou usando seu Fury Swipes, usando suas patas para acertar o Pokémon roxo, que depois de ter sido acertado duas vezes saltou para trás, conseguindo escapar do resto do golpe.

O Rattata acabou ficando bem cansado depois de ter sido acertado, ficando um pouco vacilante, mas não podia decepcionar seu treinador, assim usou seu Bubble Beam, lançando uma rajada de bolhas em seu oponente, conseguindo o acertar com seu golpe, assim que o Pansear foi acertado ele caiu no chão, fora de combate, dando a vitória para o Rattata e Ed.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra fofa iluminado pelo calor do sol, mas os treinador ficavam protegido dele pela sombra de duas bananeiras.
Mary vs Ed - Página 2 513
Vs.
Mary vs Ed - Página 2 019
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Rattata (M)
Trait: Guts
Lv. 11
12%
Status: Paralyzed - Guts.

- É, pelo visto eu realmente perdi.- dizia Mary cabisbaixa com um tom triste, ela havia ficado realmente confiante no final e a derrota foi decepcionante para ela.

- De qualquer maneira, parabéns pela vitória, aqui está a recompensa pela sua vitória. - disse ela entregando alguns Pk$ para o treinador.


415 de EXP para Rattata
Passou para o lv. 12 e ganhou 3 pts. de felicidade
Ed ganhou 350 Pk$
~Tópico trancado
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary vs Ed - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary vs Ed - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary vs Ed - Página 2 Empty Re: Mary vs Ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos