Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuukie - Rota 1.

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Sáb Dez 15 2012, 15:26

Pidgey era a primeira a agir, correndo em direção ao pokémon bulbo enquanto o mesmo berrava, apesar de intimidada pelo Growl a pequena ave continua em sua trajetória, atingindo o Bulbasaur com seu Tackle. Logo o pokémon de grama recompunha-se e corria para perto das árvores próximas, sendo seguido por Pidgey, aproveitando da proximidade o pokémon de Yuukie subitamente avança contra a ave, acertando-a com seu segundo Tackle.

Hora da Batalha
Campo: Pequeno campo aberto, com uma pequena pedra próxima e duas árvores.
Yuukie - Rota 1. - Página 3 001
Vs.
Yuukie - Rota 1. - Página 3 016
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
42%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
44%
Status: -2 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Sáb Dez 15 2012, 21:24

     Ficava pensando no que fazer agora, mas minhas ideias estavam se esgotando, e também me perguntava como aquele Pidgey conseguia usar o Tackle tão rápido se nem conseguia voar direito, e pássaros não tem tanta facilidade assim de andar no chão. Mas deixando as duvidas de lado dizia:
Bulbasaur, vá para perto daquela pedra atraia ela, em seguida use o Tackle contra ela para pressiona-la contra a pedra.

     Talvez seria de mais pressionar ela contra a pedra, ainda mais pelo tamanho dela pro tamanho do Bulbasaur, me ardia um pouco isso mas queria fazer todas as ideias que viessem a minha cabeça para captura-la.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Dom Dez 16 2012, 22:45

Yuukie tentava pensar em algo para que ganhasse vantagem na batalha, não tendo sucesso em elaborar uma boa estratégia que pudesse ajudar seu pokémon. A garota não entendia como a pequena ave era capaz de correr tão bem no solo, mesmo que não conseguisse voar.

Seguindo o plano de sua treinadora, Bulbasaur corre até a pedra próxima e aguarda por um movimento de Pidgey, que seguia desengoçado correndo em direção ao pokémon Bulbo, assim que chega perto, a ave o surpreende pulando e atingindo-o com seu Tackle, conseguindo empurra-lo um pouco. Em seguida o pokémon planta avança contra seu adversário, jogando-se contra ele de forma a pressiona-lo contra a pedra próxima, tal forte foi o impacto que a ave não conseguiu recuperar-se a tempo de dar uma segunda investida contra Bulbasaur.

Hora da Batalha
Campo: Pequeno campo aberto, com uma pequena pedra próxima e duas árvores.
Yuukie - Rota 1. - Página 3 001
Vs.
Yuukie - Rota 1. - Página 3 016
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
33%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
28%
Status: -2 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Seg Dez 17 2012, 20:39

     Olhava para Pidgey, a ideia havia dado certo, a pequena passarinha parecia não conseguir se recuperar a tempo de mandar mais um golpe, pensei em usar a mesma ideia novamente:
Bulbasaur, mais uma ver o Tackle e pressione ela conta a pedra novamente.

     Se havia dado certo na primeira vez, esperava que desse agora, realmente queria pegar aquela Pidgey, só era ruim fazer aquilo com ela por que mal sabia voar.

     Nem sabia se iria dar certo se iria acabar logo aquela batalha ou não, aquela ave era mesmo esperta mesmo não conseguindo ter se recuperado antes mas em todas os turnos anteriores ela foi bem espertinha.

     Dava alguns passos para o lado para ver melhor a batalha e o que ocorreria sem seguida, olhava atentamente o que iria ocorrer de agora em diante.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Ter Dez 18 2012, 06:58

Yuukie não subestimava a ave adversária, acreditando que a mesma tivesse sido bastante esperta durante a batalha, o tom de voz da treinadora revelava insegurança, com a garota não conseguindo alterar sua estratégia, decidindo usar o mesmo comando que anteriormente.

Logo o Bulbasaur da coordenadora utilizava Tackle novamente, avançando contra Pidgey e a empurrando, apesar de não obter sucesso em força-la contra a pedra que jazia ali no chão, próxima a ambos os pokémons. Após ter recebido os danos, Pidgey não demonstrava a mesma bravura de antes, estando cansado e machucado, apesar disso, o pokémon surpreende quando num bater de asas tem sucesso em levantar voo, mesmo que numa altitude baixa e de forma desajeitada. Após seus breves segundos no ar a ave decide por retornar ao chão, avançando então contra o Bulbasaur oponente e empurrando-o, tendo sucesso em causar danos.


Hora da Batalha
Campo: Pequeno campo aberto, com uma pequena pedra próxima e duas árvores.
Yuukie - Rota 1. - Página 3 001
Vs.
Yuukie - Rota 1. - Página 3 016
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
25%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
13%
Status: -2 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Ter Dez 18 2012, 15:05

     Ficava quase sem reação por um tempo quando via que Pidgey conseguia levantar voo, ela pousava parecia preferir ficar no chão. Olhava para Bulbasaur e dizia:
Bulbasaur Growl, em seguida corra na direção dela ela em zig - zag, se impulsione na pedra para usar o Tackle.

     Nem sabia se iria dar certo ela era espertinha de mais, alem que agora ela até conseguia voar, talvez seria facil de ela escapar, mas apenas esperava o que iria acontecer, observava com atenção, sabia que não poderia mesmo agora tendo conseguido ter dado mais danos nela que antes, ela era esperta.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Ter Dez 18 2012, 23:00

Yuukie havia ficado surpresa ao ver que seu oponente levantava voo por um curto período de tempo, não imaginando que durante a batalha aquela ave conseguiria tal feito. Logo a treinadora dava suas ordens ao seu Bulbasaur, que de imediato balançava a cabeça como uma confirmação que as havia entendido.

Após o gesto o pokémon de Yuukie partiu em direção de Pidgey aos berros, amedrontando a pequena ave, que ficava estática enquanto o pokémon de grama tomava impulso na pequena pedra e usava seu Tackle em sua adversária. Sem forças para se levantar, Pidgey desmaiava no chão, agora restava à Yuukie decidir se capturaria aquela pequena pokémon ou não, antes de seguir com sua jornada.


Hora da Batalha
Campo: Pequeno campo aberto, com uma pequena pedra próxima e duas árvores.
Yuukie - Rota 1. - Página 3 001
Vs.
Yuukie - Rota 1. - Página 3 016
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
25%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
0%
Status: Nocauteada.

Off : Darei a exp no próximo post
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Qua Dez 19 2012, 11:35

     Finalmente a batalha tinha seu fim, apenas via Pidgey caída no chão, fora de combate, sorria sem perder mais tempo pegava uma Pokeball vazia de minha mochila tomando um um pequeno impulso no braço a arremessava.

Yuukie - Rota 1. - Página 3 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82umrBwmaWx9NH68nrVuTjmNqNwSuZcEqtgKWBABaoY7620gBCN4hoMCMUKt7TesKzIifmV2N-7a2RouUQj_Ow98AJtU9VBEswS_-5Ya_nciHus2j4ZKlJhZXQ
     A pokeball se abria sugando a pequena ave para dentro, ao cair no chão se fechando se movia ficando com seu botão central piscando em vermelho, agora só me restava esperar para ver se realmente iria concluir a captura, me sentava ajoelhava fazendo carinho na cabela de Bulbasaur, dizia:
Foi bem pequeno.

     Sorria para ele logo voltava a olhar a Pokeball.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Qua Dez 19 2012, 21:39

Ao término da batalha Yuukie finalmente lançava uma pokebola em Pidgey com esperanças de captura-la. A esfera bicolor logo sugou a ave para dentro de si, iniciando o processo de captura onde ela balançava de um lado para o outro, passaram-se breves 3 segundos antes de a captura confirmar-se com sucesso.


Yuukie - Rota 1. - Página 3 1(M)
Lvl05 [000/100]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade:10
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Move 3
- Move 4

Ganhou 82 de exp!

Yuukie - Rota 1. - Página 3 16(F)
Lvl04 [000/075]
Trait: Keen Eye
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Tackle
- Move 2
- Move 3
- Move 4

Pidgey capturada

Com Pidgey em posse agora a treinadora poderia continuar sua jornada, ainda restando algum tempo de caminhada até Viridian.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Qui Dez 20 2012, 11:19

     Finalmente a captura estava concluída, pegava a Pokeball no chão, me baixava olhando para Bulbasaur pegando sua Pokebal e dizia:
Descanse agora.

     Retornava, logo me levantava e continuava a minha caminhada, feliz pelo novo Pokémon. Uma brisa fraca vinha em minha direção refrescando, por algum motivo aquela brisa me lembrava que Pidgey não conseguia voar, até tinha conseguido voar um pouco para de defender de Bulbasaur aquela vez, mas se foi só uma vez mas acho que ela teria que ter um pouco mais de pratica.
Hm vejamos o que posso fazer pra treinar o voo dela.

     Olhava para a pokeball de Pidgey, apenas guardava ela no bolso pensando comigo " Melhor deixa-la descansar. " Caminhava mais um pouco, sentava na grama. Mesmo sabendo que não iria ocorrer nada ficando ali parada, eu queria deixar os meus pequenos Pokémons descansar um pouco...


Última edição por Yuukie Killer em Qui Dez 20 2012, 21:24, editado 2 vez(es)
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos