Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1: De novo?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Rayssa Qui 13 Dez 2012, 19:44

- Oba!

Rayssa correu e abraçou seu amado pokémon canino com um braço e, com o outro, puxou o pássaro para perto.

- Vocês dois foram incríveis. Estou tão orgulhosa.

- Far!

- Grow!

Growlithe balançava o rabo, satisfeito por deixar sua amada treinadora tão feliz e Farfetch'd fechava os olhos, esfregando o bico no queixo de Rayssa com um carinho.

- Podem descansar agora meus amados. Vocês se esforçaram demais.

Com os dois em suas respectivas pokélas, a menina se aproximou do treinador e o cumprimentou.

- Você lutou muito bem. Seus pokémons são bem fortes.

A menina estendia a mão para o estranho em sinal de amizade.

- Diz uma coisa, você não viu um abra por ai? Um desses me teleportou para Pallet ontem e eu estou atrás dele.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1: De novo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: De novo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Orpheu Qui 13 Dez 2012, 20:33

Hora da Experincia
Rota 1: De novo? - Página 3 83
{Gabriel}
Trait: Defiant
Lvl10 [010/350]
Pontos de felicidade:26
MoveSet
- Poison Jab
- Peck
- Fury Attack
- Knock Off


Recebeu 525 de experiencia
Subiu para o nível 10, Aprendeu o movimento Knock Off, ganhou 6Pontos de Felicidade

Rota 1: De novo? - Página 3 58
{Akihiro}
Trait: Intimidate
Lvl11 [150/400]
Pontos de felicidade: 20
MoveSet:
- Bite
- Double Team
- Ember
- Swift


recebeu 600 de exp.
Subriu para nivel 11, Ganhou 6 Pontos de felicidade

recebeu pk$ 700

A treinadora agradece ao seu rival e pergunta se não via um Abra por aí, ela já começara um perseguição pelo Abra que a teleportara para Pallet.

- Bem na verdade eu vi, ou melhor ouvi dizer, dizem que tem um Abra brincalhão que adora teletransportar Pokémon e pessoas, alguns falam que ele fica sempre perto da saida da rota para pegar os treinadores de surpresa


Opções:
► Continuar na Rota
► Sair da rota


off: A box será atualizada em breve, e desculpe pela demora para postar ^^


Última edição por Orpheu em Sex 14 Dez 2012, 08:15, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1: De novo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: De novo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Rayssa Qui 13 Dez 2012, 20:58

- No final da rota não é? Pois bem. Esse abra será meu. Ninguém mandou ele me teleportar. Obrigada pela informação.

Após saber onde poderia achar seu objetivo, Rayssa correu para o fim da rota 1 e começou a revirar os arbustos, árvores e pedras atrás de seu Abra.

- Abra? Cadê você?

A menina balançava uma Oran Berry, lembrando que o Abra que a teleportara estava atrás de berrys. Talvez os frutos fossem uma boa armadilha.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1: De novo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: De novo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Orpheu Qui 13 Dez 2012, 22:05

• A treinadora estava desesperada, não se sabe que queria achar o Abra por pura vingança pelo que havia feito antes, ou se apenas queria treinar contra os tipos Psíquicos.

• Foi aí que ela lembrou o fato do Pokémon gostar de Oran Berry, não demorou muito assim que ela tirou um Oran Berry para fora, algo aparece na sua frente, era Abra, esse imediatamente pega a Oran Berry da treinadora e se teleporta para o galho da arvore acima dela, esse ria sem controle algum enquanto se deliciava da fruta.


Rota 1: De novo? - Página 3 Rsitem106
- 1 Oran Berry

• Abra parecia estar simplesmente se divertindo com tudo aquilo.
Rota 1: De novo? - Página 3 063



Off: tudo bem que você não deveria deixar tão na cara assim que quer um abra
Off²:Caso eu pegue outra rota sua lembre-se de usar a Pokédex, não registrarei Pokémon que não foram vistos pela Pokédex ^^
off³: ultima narração do dia, peço desculpas pela demora desde já, amanhã se eu tiver tempo e for mais agil finalizaremos a rota ^^
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1: De novo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: De novo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Rayssa Qui 13 Dez 2012, 22:24

Off: tranquilo querido ^^ se aparecesse outro ela lutaria e continuaria procurando XD a Ray é chata quando quer algo XD
Off²:Pokédex faz tempo que não uso, estudei na Academia Pokémon o/ tem q ver as primeiras rotas XD minha personagem era mto burrinha antes de estudar XD
off³: eu acho a velocidade mto boa ^^ passei a tarde na rua com mamy x.x dai tb n ajudei mto pra narração evoluir =x

- Minha... Berry...

Rayssa sabia que o pokémon gostava de Berrys, afinal fora perto de um arbusto com várias que ele aprontou com a mesma. Mas nunca imaginou que Abra roubaria a Berry de sua mão.

O choque no rosto da menina parecia divertir ainda mais o pokémon psíquico, que ria do topo da árvore enquanto comia a berry.

- Você não tem vergonha não? Roubando pessoas inocentes no meio da rota?

A menina questionava o pokémon, entretanto já estava conquistada. Todos seu pokémons tinham personalidades fortes e únicas. Ruby, a Sneasel arrogante e convencida. Akihiro, leal, brincalhão e guerreiro quando em combate. Lilith... Dispensava comentários. Seus olhos diziam tudo. Dean, sem amado Dean,o primeiro e atrapalhado pokémon. Gabriel, brincalhão e bandido. Já quase a colocara em perigo ao tentar roubar a mochila de um treinador. Um Abra que roubava treinadores desinformados, ria dos mesmos e os teleportava para longe só por diversão? Rayssa já o amava. Talvez fosse loucura da menina querer um pokémon problemático no time, mas ela queria.

- Responde Abra. O que você fez é muito errado. Não sente vergonha?

Rayssa pegou a pokédex. Lembrava de ter lido sobre o pokémon na Academia Pokémon. Sabia que ele era psíquico, que tinha duas evoluções e que, teoricamente, era dorminhoco, embora esse não parecesse ter nenhum sono no momento.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1: De novo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: De novo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Orpheu Sex 14 Dez 2012, 08:20

• A treinadora havia ficado furiosa com aquele pequeno Pokémon, roubara sua oran Berry e se fartava dela enquanto ria, aquele Abra era diferente geralmente os Abras são tranquilos e dorminhocos, mas aquele parecia cheio de energia, energia até demais, não demonstrava estar com nenhuma gota de sono, ele apenas sorria e comia.

• Abra não entendia direito o que a treinadora falava, porém quando ela disse que o que fez era errado, ele tirou o sorriso da cara e ficou olhando para ela, como se estivesse pensando, e de um momento para outro o pequeno se teleporta para a frente da treinadora, com as mãos esticadas, entrega o caroço da Oran Berry que ele comia, não era o melhor a se fazer mas parecia que ele achava aquilo o correto, vai saber o que se passa na cabeça de um Pokémon.

• Assim que entrega o caroço volta para o galho da arvore, a treinadora com o caroço na mão ficava olhando para o Abras, aquele Abra tinha caracteriscas realmente bem diferentes das que ela ja havia visto, então decide usar a Pokédex, uma voz eletrónica diz:



#063 Abra
Rota 1: De novo? - Página 3 200px-063Abra

Tipo:Rota 1: De novo? - Página 3 Psychic

Descrição:
Usar poderes psíquicos causa tanta tensão em seu cérebro que ele precisa dormir 18 horas por dia. Por essa razão, é difícil ver um Abra usando qualquer golpe diferente do Teleportar.

• Realmente aquele Abra, não era como o outros...
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1: De novo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: De novo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Rayssa Sex 14 Dez 2012, 15:10

Rayssa miravao caroço de oran berry em sua mão. A raiva sumiu de seu corpo, restando somente resignação. A incredibilidade era tanta que a menina começou a rir histericamente, chamando a atenção de Abra.

- Você é único sabia?

Rayssa olhava para Abra, com o caroço ainda na mão.

- Não gostaria de uma batalha contra outro pokémon único? Eu adoraria ter você no meu time.

Rayssa lançou uma pokébola para o alto, liberando Lilith no campo. A Ekans mirou Abra. Os olhos hipnotizantes e que traduziam claramente a frase "Manhê, posso comer ele?"

- Então Abra? Aceita uma batalha?
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1: De novo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: De novo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Orpheu Sex 14 Dez 2012, 15:33

• A treinadora por algum havia se apegado pelo Pokémon, começara a rir com aquilo, Abra começa a olhar para ela como se estivesse tentando entender o motivo do riso depois de um tempo parecia ter entendido e começa a rir junto com a treinadora.

• Ela então oferece uma batalha ao Pokémon, ela imediatamente tira para fora sua Ekans, para o caso do pequeno aceitar. Abras ficava olhando para a serpente, imediatamente se teleportou para a frente do Pokémon e o analisou por completo, sorriu e se teleporto um pouco mais para longe.

• Parecia que havia aceitado.


Hora da Batalha
Campo: Final da rota, cercado de arvores pelos lados direito e esquerdo, algumas pequenas pedras no caminho, há também a presença de troncos no meio e canto da estrada, o sol já esta se pondo.
Rota 1: De novo? - Página 3 023
Vs.
Rota 1: De novo? - Página 3 063
Lilith (Ekans ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 09
100%
Status: Normal
Abra ♂
Trait: Magic Guard
Lv. 08
100%
Status: Normal
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1: De novo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: De novo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Rayssa Sex 14 Dez 2012, 16:07

off: abra fica com -1 de attack pelo intimidate né? =]
off 2: abra *w*

Rayssa ficou feliz ao ver que Abra havia aceito seu desafio. Aquela batalha prometia ser complexa. Fazia tempo que lutara contra um Abra, mas lembrava-se que o Teleport causava sérios problemas.

- Muito bem Lilith. Fique atenta. Essa batalha não será fácil. Comece com o Leer e, depois que ele usar o Teleport, o surpreenda com o Bite.

A lingua de Ekans sibilou, demonstrando que a cobra entendera os comandos.
Rayssa
Rayssa
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 1: De novo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: De novo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Orpheu Sex 14 Dez 2012, 16:30

off: sim mais resolvi dar a intimidade para quando a luta realmente começasse (e é só por um turno)


• A treinadora já dizia seus primeiros comandos, ela já havia se encontrado com um Abra antes e pelo que parece também batalhado e sabia que o Teleport seria um problema. Ela começa com um comando simples Leer, de repente Ekans esta encarando Abra, seus olhos ganham um brilho vermelho, aquilo assusta Abra por um instante, mas esse logo espanta o medo.

• Abra imediatamente usa seu Teleport e aparece atras de Ekans, que ao pressentir tenta usar Bite, porém acaba mordendo nada, já que Abra se teleportará no mesmo instante e assim abra aparece na frente de Ekans e lhe da um soco bem em seu rosto, causando um dano no oponente.

• Abra iria continuar com os ataques, se não estivesse cansando, parece que o limite dele era dois teleportes seguidos.


Hora da Batalha
Campo: Final da rota, cercado de arvores pelos lados direito e esquerdo, algumas pequenas pedras no caminho, há também a presença de troncos no meio e canto da estrada, o sol já esta se pondo.
Rota 1: De novo? - Página 3 023
Vs.
Rota 1: De novo? - Página 3 063
Lilith (Ekans ♀)
Trait: Intimidate
Lv. 09
86%
Status: Normal
Abra ♂
Trait: Magic Guard
Lv. 08
100%
Status: -2 defense


Última edição por Orpheu em Sex 14 Dez 2012, 18:43, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1: De novo? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1: De novo? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1: De novo? - Página 3 Empty Re: Rota 1: De novo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos