Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oia eu aqui \o/

Ir para baixo

Oia eu aqui \o/ Empty Oia eu aqui o/

Mensagem por Nearmaru Ter 11 Dez 2012 - 19:30

Então pessoal, acabei de me registrar no RPG (faz uns 12 minutos), não entendo muito sobre o assunto mas pretendo ser bem ativo por aqui.

Já fui mais ativo no fórum da PM, cheguei até a me tornar estagiário da ABP moderação, mas tive que desistir por problemas pessoais. Aliás, eu já disse que amo batalhas pokemon via PO ou DS? É muito legal montar um time e batalhar contra um carinha random por ae ( Surprised ), também gosto de fics, death note, charuto (mais necessariamente do personagem Shikamaru). Bom... é isso Rolling Eyes (mentira, mas não vou resumir toda a minha vida aqui...)

Prazer em conhecê-los! Desejo sorte para aqueles que desejam ser meu amigos e desejo muita mais sorte para aqueles que não foram com a minha cara.
Nearmaru
Nearmaru
Membro

Membro

Alertas :
Oia eu aqui \o/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oia eu aqui \o/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oia eu aqui \o/ Empty Re: Oia eu aqui \o/

Mensagem por Orpheu Ter 11 Dez 2012 - 19:39

Bem Vindo ^^

Espero que você se divirta bastante e só por precaução leia as Regras para ter uma ficha limpa rsrs

Sempre que possível da uma passada no chat pra descontrair um pouco e dar altas risadas com o povinho de lá.

Ótimo você gostar de anime e o único dos que você falou que eu não conheço é "CHARUTO" kkkk (mentira deu pra entender o q você quis dizer)

Espero que sejamos amigos e que você faça muitos e muitos amigos aqui e além de se divertir MUITO!!!


Bem-Vindo ^^
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Oia eu aqui \o/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oia eu aqui \o/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oia eu aqui \o/ Empty Re: Oia eu aqui \o/

Mensagem por Ohyun Ter 11 Dez 2012 - 20:48

Os pontos que você ganha por gostar de Death Note.rs Nunca assisti o anime, mas tenho o mangá completo aqui. Ainda assisto, só que tem tanta coisa mais bem recomendada que eu desanimo =/
Oque acontece com os que não foram com sua cara? Smile
Brincadeira, bem-vindo, se divirta e tudo mais :3
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
Oia eu aqui \o/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oia eu aqui \o/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oia eu aqui \o/ Empty Re: Oia eu aqui \o/

Mensagem por Rike Qua 12 Dez 2012 - 13:17

Oii cara, bem vindo, boa sorte e divirta-se. ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Oia eu aqui \o/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oia eu aqui \o/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oia eu aqui \o/ Empty Re: Oia eu aqui \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos