Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ROTA 1] Riugo Cavendish

Ir para baixo

[ROTA 1] Riugo Cavendish Empty [ROTA 1] Riugo Cavendish

Mensagem por Riugo Qua Dez 19 2012, 12:53

Reinava o frio em Pallet Town. O jovem treinador rumava com seu Squirtle para o norte, visando chegar em Viridian City. Ambos esboçavam um sorriso em suas faces, suas felicidades eram visíveis, mas, tinham seus motivos. Riugo por iniciar sua jornada pokemon, visando no futuro se tornar o melhor dos melhores. Squirtle, por enfim, sair daquele laboratório e ter a chance de mostrar todo seu potêncial, e junto com seu mestre, chegar ao alge da sua carreira.

Squirtle tomava à frente, conduzindo o pequeno Riugo. Riugo vinha logo atrás com a cabeça nas nuvens, pensando em como será sua primeira batalha, tentando imaginar qual o melhor ataque, a melhor estratégia para usar, e ao mesmo tempo com aquele medo de seu pokemon não o obedecer e se revoltar contra ele. Os dois caminhavam tão despercebidos que não perceberam que já não se encontravam mais na cidade natal, já estavam em um ambiente que nunca viram antes.

Squirtle solta um grunido de felicidade ao sentir a àgua que caíra do céu relar em sua face, o garoto soltou uma gargalhada, tirando sarro da reação de Squirtle. De onde veio o primeiro pingo, veio outro, e outro, e assim sucessivamente. Para a felicidade dos dois, começará a chover. As gostas de suor davam lugar aos pingos refrescantes que caíam do céu.

Riugo olha para um lado, para o outro, e percebe que não estavam mais em Pallet, e sente-se acuado. O medo começa a tomar-lhe. O balançar das arvores já era motivo para ele temer. Mesmo com muito medo, continua a rota junto com Squirtle que caminhava feliz e eufórico. O pequeno Cavendish grita brada o nome do seu pokemon e o mesmo fala seu nome em resposta, logo ele chama para que a pequena tartaruga ficasse perto de si, pois estava com medo, sem questionar, ele fez. Olhavam de um lado para o outro, enquanto seguiam para o norte. Começará a escurecer...

Off-RPG: Peço desculpas ao meu narrador. Sei que a postagem não ficou muito boa, pelo menos para mim não, não era assim que eu queria, mas, estou com um pouco de pressa, tive que sair. Prometo-te que na próxima melhoro. Obrigado e até!


Última edição por Riugo em Dom Dez 23 2012, 10:33, editado 2 vez(es)
Riugo
Riugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Riugo Cavendish Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Riugo Cavendish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Riugo Cavendish Empty Re: [ROTA 1] Riugo Cavendish

Mensagem por Mask Sáb Dez 22 2012, 08:09

OFF: Vou ser teu narrador, mas antes tenho alguma orientações:
→ Baixe a fonte Eurofurence e instale-a no computador, afim de visualizar toda a divindade da minha postagem.
→ Revise seu texto de acordo com a 13º Previsão do Tempo , lembre-se também que você não decide o clima.
→ Quando finalizar envie-me uma mensagem privada avisando que está concluído para prosseguirmos a narração.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[ROTA 1] Riugo Cavendish Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Riugo Cavendish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Riugo Cavendish Empty Re: [ROTA 1] Riugo Cavendish

Mensagem por Kiire Qui Dez 27 2012, 13:46

OFF: Vou assumir sua rota Riugo, Have Fun!
Ah, vou ter que desconsiderar você falar que começou a chover, já que você não pode falar como está o clima


Riugo andava animado pela rota 1, ao lado de seu Squirtle. Ambos animados com seus primeiros passos como treinador e pokemon fora da cidade de Pallet. Riugo estava nas nuvens, imaginava seus movimentos em uma futura batalha, criava estratégias e via os movimentos de seu pokemon em ação. Já Squirtle absorvia avidamente cada detalhe da paisagem, que na verdade estava meio escurecida graças a neblina. Mas a rota 1 não passava de um grande campo de grama verde e com altura suficiente para esconder ratos... Então Riugo chamou seu pokemon para perto, já que o mesmo começava a se afastar com sua curiosidade. Foi nesse momento que o treinador sentiu algo cair em sua cabeça. Imaginando ser chuva, o mesmo apalpou o cabelo, para poder secá-lo. Mas ele não sentiu água, sentiu algo gosmento e massudo, não era sólido mas era quase isso. Ele retirou a mão do cabelo e a colocou na frente, onde pudesse ver.
Um líquido pastoso branco e preto encontrava-se em sua mão. Mas ele sabia muito bem o que era aquilo. Fezes de pássaro. Ele olhou em volta e pode ver um Pidgey pousando e começando a bicar o chão. Iria vingar o seu cabelo sujo de caca de passarinho? Ou iria apenas deixar o pequeno pássaro para lá?



OFF: Foi mal Riugo, mas eu não resisti. Me inspirei em você falando que começava a chover. Ah, mas é só pegar uma garrafinha e jogar água que sai xD
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[ROTA 1] Riugo Cavendish Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Riugo Cavendish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Riugo Cavendish Empty Re: [ROTA 1] Riugo Cavendish

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 12 2013, 11:11

Rota trancada por inatividade. Quando resolver postar, envie uma MP para a sua antiga narradora ou para o Gestor de Narração
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[ROTA 1] Riugo Cavendish Left_bar_bleue0 / 100 / 10[ROTA 1] Riugo Cavendish Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ROTA 1] Riugo Cavendish Empty Re: [ROTA 1] Riugo Cavendish

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos