Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mary & Margarete Vs. Chronos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por peg57 Dom 30 Dez 2012 - 17:57

Mary & Margarete Vs. Chronos HyLo0Mary & Margarete Vs. Chronos YPTsF

Ao passarem pela porta eles chegaram até um área externa, havia algumas bananeiras, mas a maior parte era aberta, o chão era de terra, já era fim de tarde, o vento estava fraco e a neblina que tomava conta da região estava bem fraca, então as duas garçonetes foram para um lado e Chronos foi para o outro.

- Olá, eu sou Margaret.- dizia a garçonete bem baixo, mas Chronos conseguiu escutá-la.
- E eu Mary, você já deve saber as regras, batalha 2x2, ganhará quem ficar com seus Pokémons de pé por último.

Então elas pegaram suas Pokébolas e lançaram seus Pokémons.

- Então prepare-se para enfrentar o calor do fogo. Vá Pansear!
- Vá Pansage!

Mary & Margarete Vs. Chronos 513
Mary & Margarete Vs. Chronos 511
Level 10 - Macho ~xx~ Level 10 - Macho
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary & Margarete Vs. Chronos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary & Margarete Vs. Chronos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Re: Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por ShadowROX Dom 30 Dez 2012 - 18:37

Chronos escreveu:Essa seria minha primeira batalha “oficial”, eu teria que mostrar tudo o que aprendi em minha jornada até agora, fiz com que Blaze (Charmander) e Yamuki (Drowzee) saíssem de suas respectivas Pokébolas.

-Amigos essa será uma batalha bastante dura, essas treinadoras possuem um nível bem superior aos outros que enfrentamos então eu quero quem vocês façam o máximo si nessa batalha, confio em vocês amigos.

-Vamos focalizar os ataques no Pansage; agora Yamuki eu quero que você use seu CONFUSION nele e o arremesse em uma bananeira, enquanto isso Blaze terá que ser rápido e correr até o Pokémon usando seu ataque EMBER assim que ele for afetado pelo ataque de Yamuki.

-No segundo movimento eu quero que Blaze continue a sua investida no Pansage usando novamente seu EMBER enquanto isso Yamuki use seu CONFUSION no Pansear e o arremesse para longe para que ele não possa defender seu parceiro.


Esse era minha primeira batalha oficial, a adrenalina que corria em minhas veias, fazia me sentir em êxtase, confiava totalmente em meu Pokémons, mas mesmo assim minha ansiedade não parava de aumentar...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary & Margarete Vs. Chronos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary & Margarete Vs. Chronos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Re: Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por peg57 Seg 31 Dez 2012 - 12:15


- Pansage, use Work Up, então ataque o Drowzee com seu Fury Swipes.
- Pansear, use Work Up e ataque o Charmander com seu Lick.
As garçonetes falavam uma em seguida da outra, com suas vozes quase identicas, Margarete parecia voltar ao normal com o começo da batalha.

Logo os dois Pokémon macacos usavam seu Work Up, então uma energia branca contornava seus corpos fazendo com que seus ataques aumentasse, porém logo em seguida o Drowzee já começou a atacar com seu Confusion, então o corpo do Pansage foi delineado por um brilho azul, que também encobria os olhos do Drowzee, que começava a movimentar suas mão controlando o Pokémon Grama, logo o lançando contra uma bananeira, o machucando bastante, porém rapidamente o Pokémon macaco subia pela árvore, escapando do Ember que o Charmander usava tentando acertá-lo, que quase colocou fogo na árvore.

Então o Pansear, que não teve que se preocupar em ser acertado logo usou seu Lick, enrolando sua grande língua no Charmander que ainda olhava para a árvore depois de ter usado seu golpe, então o Pokémon macaco o apertou, o machucando um pouco com o ataque um tanto quanto nojento, então o Pansage logo saltou do meio das folhas de bananeira no Drowzee que estava prestes a usar seu Confusion no Pansear, então o Pansage o atacava com seu Fury Swipes, dando quatro patadas no Pokémon psíquico, que tendo sido atrapalhado, não conseguiu concluir seu ataque, então, logo que o Pansage saiu de cima do Drowzee o Charmander já o atacou com outro Ember, mas o Pansear se interpôs no meio dos dois Pokémon, sendo acertado pelas chamas protegendo seu companheiro, já que o ataque não era tão nocivo para ele.

- Isso ai, Pansear! Mostre a eles que trabalho em equipe é tudo!

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

Mary & Margarete Vs. Chronos 513
Mary & Margarete Vs. Chronos 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
93%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
89%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
Mary & Margarete Vs. Chronos 004
Mary & Margarete Vs. Chronos 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 14
96%
Status: Normal
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
86%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary & Margarete Vs. Chronos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary & Margarete Vs. Chronos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Re: Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por ShadowROX Seg 31 Dez 2012 - 13:41

Chronos escreveu:Pansear e Pansage tinham o sincronismo perfeito, assim como suas treinadoras também possuíam, tinha que procurar uma boa estratégia para meus Pokémons, afinal estava em uma batalha de alto nível.

-Yamuki eu quero que você seja rápido e use seu DISABLE para cancelar o ataque WORK UP de Pansear antes que ele consiga usá-lo, enquanto a você Blaze mais uma vez eu quero que você corra em direção de Pansage e use seu EMBER enquanto isso Yamuki usará CONFUSION no Pokémon macaco fazendo se aproximar de você fazendo assim ele levará o dano de Yamuki e o ataque de Blaze será a queima roupa causando grandes danos ao mesmo, mas se Pansear tentar interferir no movimento Blaze deverá usar seu MUD-SLAP mirando nos olhos do adversário assim atrapalhando sua visão assim fazendo com que erre seu ataque.

Essa era uma estratégia bem complexa, mais uma batalha desse nível exigiam muito de treinadores e Pokémons, Blaze e Yamuki possuíam uma determinação surpreendente e sabia que poderia confiar nas força de deles...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary & Margarete Vs. Chronos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary & Margarete Vs. Chronos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Re: Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por peg57 Seg 31 Dez 2012 - 15:48


- Pansage, use mais um Work Up, então ataque o Charmander com seu Fury Swipes.
- Pansear, use um Work Up também, depois ataque o Drowzee com seu Lick.

Logo os dois Pokémons Macacos, mais uma vez, usavam seu Work Up, aumentando seu ataque com uma aura que envolvia seus corpos, mas logo que o brilho cessava o Drowzee usava seu Disable, então movimentando suas mão ele fazia um brilho azulado surgir ao redor da cabeça do Pansear, que nesse instante esquecia sei move Work Up.

Logo em seguida o Charmander começou a correr na direção do Pansage se aproximando dele e o Drowzee usava seu Confusion para levar o Pokémon Grama para perto do Charmander, então quando eles estava quase trombando o Charmander usou seu Ember, lançando uma rajada de chamas de sua boca no Pansage, que recebia um grande dano do ataque de fogo por ser fraco contra esse tipo, porém, enquanto o Drowzee se concentrava no Pansage, o Pansear o atacou com seu Lick, o apertando com sua língua com o ataque fantasma, que fazia o Pokémon psíquico também se machucar bastante com o golpe por ter desvantagem contra ele.

Quando o Pansage se viu livre do golpe do Drowzee ele foi correndo para cima do Charmander que ainda estava um pouco perto dele e usou seu Fury Swipes, porém o Charmander agilmente foi para o lado escapando das primeiras patadas, porém o Pansage persistiu atacando, conseguindo acertar as duas últimas no lagarto de fogo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

Mary & Margarete Vs. Chronos 513
Mary & Margarete Vs. Chronos 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
93%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Disable - Work Up
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
62%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Vs
Mary & Margarete Vs. Chronos 004
Mary & Margarete Vs. Chronos 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 14
88%
Status: Normal
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
75%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary & Margarete Vs. Chronos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary & Margarete Vs. Chronos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Re: Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por ShadowROX Seg 31 Dez 2012 - 16:22

Chronos escreveu:Estava uma batalha realmente difícil, os dois Pokémons macacos eram muito rápidos e trabalhavam perfeitamente em equipe, teria que bolar mais um movimento, espera que esse fosse ainda mais efetivo, seria uma combinação arriscada, mas se funcionasse mudaria o rumo da batalha ao meu favor.

-Blaze eu quero que corra até Pansage novamente usando seu EMBER enquanto Yamuki usará seu CONFUSION e arremessará Pansage contra Pansear causando danos consideráveis no Pokémon.

-Blaze assim que efetuar seu primeiro ataque não perca a oportunidade quando os dois Pokémons colidirem e use um grande DYNAMICPUNCH em Pansage enquanto a Yamuki não deixe que Pansear ataque, pare-o com seu HYPNOSIS botando o pequeno macaco de fogo para dormir.

Era uma jogada arriscada, mais meu maior objetivo era neutralizar um dos oponentes, assim acabando com o sincronismo dos adversários, assim aumentando ainda mais minhas chances de vitória...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary & Margarete Vs. Chronos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary & Margarete Vs. Chronos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Re: Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por peg57 Seg 31 Dez 2012 - 16:53


- Pansage, use seu Vine Whip e não deixe o Charmander aproximar de você, depois lance-o em uma bananeira e em seguida use seu Lick para acertá-lo.
- Pansear, aproveite que o Charmander está preso e o ataque com seu Fury Swipes, depois ataque o Drowzee com seu Lick.

O Charmander ia correndo para perto do Pansage e o atacava com seu Ember, porém quando as chamas estavam para acertá-lo o Dowzee usou seu Confusion, lançando o Pansage contra o Pansear, machucando os dois macacos elementares, porém o Pansage acabou escapando do ataque do Charmander graças as ordens confusas de Chronos.

Depois de se levantarem o Charmander vinha para cima do Pansage mais uma vez, porém o Pokémon Grama liberou duas vinhas de suas costas que foram até o Charmander e o prenderam a uma distância segura do Pokémon grama e o Pansear já ia correndo para cima do Charmander e o atacou com seu Fury Swipes, errando o primeiro golpe, mas acertou os outros quatro, causando um grande dano ao Charmander, que em seguida foi lançado para uma bananeira próxima, o machucando ainda mais e para terminar o Pansage recolheu suas vinhas e usou seu Lick, apertando o Pokémon de fogo com sua língua.

Enquanto isso o Pansear usava seu Lick contra o Drowzee, porém antes da língua alcançar o Pokémon psíquico ele usou seu Hypnosis, então ele começou a movimentar suas mãos de forma estranha novamente, dessa vez fazendo com que o Pansear acabasse dormindo profundamente em questão de segundos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, a arena é iluminada por várias lâmpadas e tinham grandes janelas nas paredes, que permitiam ver o luar. Lugar sem vento.

Mary & Margarete Vs. Chronos 513
Mary & Margarete Vs. Chronos 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
85%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Disable - Work Up
Sleeping
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
51%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Vs
Mary & Margarete Vs. Chronos 004
Mary & Margarete Vs. Chronos 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 14
59%
Status: Normal
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
75%
Status: Normal

Off: Não precisa mandar mas PM não, você já tá nas minhas narrações ^^


Última edição por peg57 em Ter 1 Jan 2013 - 17:41, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary & Margarete Vs. Chronos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary & Margarete Vs. Chronos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Re: Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por ShadowROX Seg 31 Dez 2012 - 17:25

Off: OK!
Off2: No último parágrafo você disse que Chamander usou Lick^^
Chronos escreveu:A combinação deveria ter ficado um pouco confusa, mas pelo menos tinha consigo que parte do plano funcionasse, agora que Pansear estava em um sono profundo, iria focalizar meus danos em Pansage.

-Blaze mais uma vez que corra até Pansage e ataque com toda sua força com seu DYNAMICPUNCH enquanto a você Yamuki eu quero que observe os movimentos de Pansage, então se ele tentar esquivar ou atacar impedindo o ataque de Blaze seja bem sucedido, impossibilite o Pokémon macaco com seu CONFUSION.

-Blaze depois de efetuar o golpe em Pansage combine atacando em seguida mais uma vez com seu EMBER enquanto a Yamuki deverá usar seu HYPNOSIS em Pansage assim que Blaze efetuar o ataque ou se o mesmo conseguir evadir do golpe.


Agora eu tinha o meus dois Pokémon focando suas forças em um só, a partida estava bastante equilibrada, mas essa rodada poderá mudar radicalmente o desfecho dessa luta...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary & Margarete Vs. Chronos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary & Margarete Vs. Chronos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Re: Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por peg57 Ter 1 Jan 2013 - 18:04

A garçonete de cabelos vermelhos ficava muito irritada ao ver seu Pokémon dormindo e com os punhos cerrados gritava para seu Pokémon.- Pansear!!! Isso é hora de ficar dormindo, seu Pokémon dorminhoco! Levante seu traseiro logo do chão, ainda temos uma batalha pra ganhar!- Ela, incrivelmente, ficava irritada com seu Pokémon e não com o oponente que havia feito-o dormir e Margarete ria delicadamente disso, mas logo dava as ordens para seu Pokémon.

- Pansage, parece que ficamos sozinhos, mas não se desanime, ataque o Charmander com seu Lick e então ataque o Drowzee com seu Fury Swipes!

O Pansage logo usava seu Lick, acertando sua língua no Charmander, porém o ataque vinha encharcado de saliva, que impregnou o Charmander, fazendo o ficar enojado a ponto de não ficar sem se mover, não indo atacar o Pansage que se safava do soco que ele iria dar, o Drowzee então se conteve em usar seu Confusion no Pansage o jogando contra o chão, machucando o Pokémon de Grama.

Depois de se balançar retirando o excesso de saliva do corpo o Charmander não perdeu tempo o Pansage que havia feito aquilo com ele com seu Ember, acertando as chamas no Pokémon Grama que recebia um grande dano com o ataque que era especialmente forte contra ele, logo em seguida o Drowzee usava seu Hypnosis, balançando suas mão com um movimento ascendente e decrescente, porém o Pansage logo desviou o olhar, vendo que era aquilo que fez seu companheiro dormir, fazendo a hipnose falhar, então depois de um tempo ele se virou para o Drowzee e o atacou com seu Fury Swipes, acertando o Pokémon psíquico com suas patas cinco vezes seguidas, causando um grande dano ao Pokémon amarelo. Enquanto isso o Pansear continuava a dormir, mesmo com os gritos de Mary.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra dura, com algumas árvores, iluminado pelo sol, não muito forte.

Mary & Margarete Vs. Chronos 513
Mary & Margarete Vs. Chronos 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
85%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Disable - Work Up
Sleeping
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
18%
Status: +2 Att./Sp. Att.
Vs
Mary & Margarete Vs. Chronos 004
Mary & Margarete Vs. Chronos 096
Charmander (M)
Trait: Blaze
Lv. 14
54%
Status: Normal
Drowzee (M)
Trait: Insomnia
Lv. 12
51%
Status: Normal

Off: Ops, concertei.
E feliz ano novo!
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mary & Margarete Vs. Chronos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary & Margarete Vs. Chronos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Re: Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por ShadowROX Ter 1 Jan 2013 - 19:13

Off: Será que conseguirei terminar essa batalha a tempo do evento, queria muito ir Very Happy
Chronos escreveu:Estava quase derrotando Pansage, agora eu teria que bolar algo novamente para que possamos assegurar nossa vitoria.

-Blaze novamente eu quero que você corra ate Pansear e use seu EMBER enquanto a você Yamuki quero que use DISABLE no LICK do Pokémon planta e depois use seu CONFUSION no mesmo para assim ele não ter chances de escapar e em seguida quero que Blaze use mais uma vez seu EMBER.

A batalha estava uma adrenalina pura, acreditava totalmente em meus Pokémon e sabia que eles irão superar esse desafio...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
Mary & Margarete Vs. Chronos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mary & Margarete Vs. Chronos Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mary & Margarete Vs. Chronos Empty Re: Mary & Margarete Vs. Chronos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos