Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - O começo da aventura!

Ir para baixo

Rota 1 - O começo da aventura! Empty Rota 1 - O começo da aventura!

Mensagem por Taya Seg 07 Jan 2013, 00:19

Finalmente a garota havia saído de Pallet, seu pokemon tinha aprendido um novo golpe no centro de descanso e agora eles poderiam seguir a aventura como Taya havia planejado desde o inicio. Mesmo que não gostasse tanto de seguir sozinha ela estava determinada e continuar assim, sem demonstrar fraqueza iria ir atrás de seus objetivos e mostrar a seus irmãos que conseguia fazer as coisas sozinha.

- Certo! É aqui que começa a minha aventura.. - Proferia a jovem levando sua mão direita até a cintura pegando a pokebola de seu Bulbassaur, cuidadosamente ela liberava o pokemon e assim abaixava-se próxima a ele para poder conversar melhor. - Bulbassaur, hoje iremos começar a nossa aventura juntos! Espero me divertir muito com você, estou ansiosa para isto e não pretendo desistir fácil de meus objetivos. -

Com um largo sorriso no rosto a garota traria rapidamente seu pokemon de volta para a pokebola, desta forma levantava-se e assim com passos curtos começaria a seguir em direção a Viridian. - Vamos indo então.. - Taya dizia bem baixo olhando para a pokebola que agora estava em sua cintura.

A garota agora seguia na direção de Viridian, ela estava ansiosa para sair daquele local, sem ninguém lhe vigiando, sendo dona de sua vontade e tendo que fazer tudo sozinha a partir dali. Realmente Taya estava feliz com aquilo tendo em sua face um leve sorriso.

" Hah, vou ficar muito forte, conseguir diversos pokemons e mostrar a meus irmãos que não sou uma garota frágil que precisa deles sempre, seguirei apenas com meus pokemons e ultrapassarei qualquer barreira que me impedir! "
Taya
Taya
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da aventura! Empty Re: Rota 1 - O começo da aventura!

Mensagem por Albert_Einstein Seg 07 Jan 2013, 12:52

Off: Irei assumir a sua rota, espero que se divirta ^^



A jovem treinadora havia acabado de sair de Pallet e ia em direção a Veridian junto de seu Bulbasaur, ela vinha absorta em pensamentos, com seu Pokémon no encalço. A garota estava tão distraída, que nem percebeu direito que haviam colocado um papel nas costas dela, a treinadora só saiu de dentro de seus pensamentos quando sentiu um chute nas suas pernas, o que fez elas ficarem bambas e quase derrubar a garota, atrás dela, risadinhas de garotos, eram cinco ao todos, todos riam da garota, alguns até gargalhavam e estavam vermelhos de tanto rir.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 1 - O começo da aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da aventura! Empty Re: Rota 1 - O começo da aventura!

Mensagem por Taya Seg 07 Jan 2013, 20:30

Taya estava totalmente distraída com a felicidade que sentia, por isso não percebia que havia pessoas por perto até que ela sentia um chute em suas pernas, aquilo desequilibrava a garota mas ela fazia forças para não cair. Algumas risadas podiam ser escutadas vindas de trás da garota, esta olhava para trás e então via cinco garotos rindo dela provavelmente, uns deles gargalhavam a ponto de ficarem vermelho de tanto rir do que havia acontecido talvez.

O rosto da garota estava um pouco vermelho de vergonha daquilo, ter cinco garotos rindo dela fazia ela ficar com vergonha ficando um pouco confusa em meio aquela situação.

" Parece que tem algo em minhas costas, talvez por isso eles estejam rindo? Algum deles me chutou.. Não acho isto engraçado mas eles rindo assim me deixa com vergonha.. Vou tentar resolver isto com calma, não quero mais brigas.. " Pensava a garota virando-se para os garotos.

A jovem ainda estava um pouco corada com aquela situação mas firme ela olhava para os garotos e então começaria a dizer. - Eu fiz algo para vocês? Do contrario me deem um motivo para me chutarem desta maneira e ainda ficarem rindo de mim. Não estou achando nada engraçado, cinco garotos chegarem e um deles chutar uma garota que estava distraída e não poderia revidar já que estão em número maior é engraçado? - Taya fazia uma pausa para virar-se e começar a andar novamente na direção de Viridian, não queria perder mais tempo com aquela brincadeira. - Tch, cresçam.. - Murmurava.

Mesmo sabendo que poderia levar algum outro chute a garota seguia sem olhar para trás, buscaria levar sua mão direita até suas costas para tentar tirar o que havia ali, mesmo sem saber o que era tentaria tirar pois poderia ser o motivo deles terem a chutado. Taya continuaria seguindo seu caminho até Viridian e pararia somente caso algo acontecesse, alguma coisa que a obriga-se parar ou então algo que a jovem consegui-se ver.
Taya
Taya
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Rota 1 - O começo da aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da aventura! Empty Re: Rota 1 - O começo da aventura!

Mensagem por Albert_Einstein Ter 08 Jan 2013, 13:40

A garota irritou-se e deu uma "lição" nos garotos, porém, eles nem ligaram para o que ela disse, até escutar o que a treinadora havia murmurado.
-Pessoal... acho que esta garotinha merece uma lição!-Disse um deles, com certeza o líder.
Enquanto a garota tirava o papel das costas e fitava aquelas palavras de "Me Chute", o garoto liberou um Pokémon, este correu e derrubou a treinadora, fazendo esta cair de costas na trilha de terra batida, novas risadas foram ouvidas. O Bulbasaur da treinadora estava irritado também, mas parecia olhar para o lado contrário da dos garotos, e, antes que a garota pudesse levantar, o Pokémon correu por cima dela, parando perto de seu treinador.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 1 - O começo da aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da aventura! Empty Re: Rota 1 - O começo da aventura!

Mensagem por Albert_Einstein Sáb 02 Fev 2013, 20:09

Rota bloqueada e transferida por inatividade
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Rota 1 - O começo da aventura! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1 - O começo da aventura! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - O começo da aventura! Empty Re: Rota 1 - O começo da aventura!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos