Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário

Ir para baixo

Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Empty Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário

Mensagem por Hyago Kyndrewod Ter Jan 08 2013, 17:03

Logo após adquirir meu primeiro pokémon no Laboratório, sigo para a Rota 1 que me levaria a Veridian, e também poderia me proporcionar alguns pokémons. Enquanto caminhava lembrava de tudo que aconteceu no meu passado e isso de alguma forma me deixava um tanto triste, mesmo tendo passado 2 anos ainda lembro de tudo perfeitamente, porém nunca foi comprovado a morte de meu irmão, eu devo encontra-lo a qualquer custo, porém também devo seguir o sonho de minha mãe, por isso primeiramente seguirei carreira como um coordenador:

"Minha mãe cultivou esse sonho até o dia de sua morte, não devo hesitar em concluir o sonho dela, mais para isso devo conhecer um pouco mais os pokémons, vou começar com meu próprio pokémon..."

Então retiro de minha mochila uma pokébola e logo após ativa-la lanço-a enquanto digo:

- Vá Squirtle!

A pequena tartaruga azul então se revela, com uma expressão sonolenta, então vou em direção a mesma, me agaixo para ficar cara a cara com o pokémon e digo:

- Meu nome é Hyago Kyndrewod e serei seu companheiro a partir de hoje, espero que sejamos amigos...

O pokémon responde alegremente e eu respondo apenas com um leve meio sorriso, então pego minha PokéDex e aponto em direção a ele com o intuito de descobrir mais.
Hyago Kyndrewod
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Empty Re: Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário

Mensagem por Yui Qua Jan 09 2013, 11:48

OFF: Olá! Serei sua nova narradora ^^ Espero que você se divirta =)

Hyago saia de Pallet Town com a mochila nas costas, ao entrar na famosa Rota 1 ele se lembrava de todos o seu passado e o que o levara até ali. Ele ficava um pouco triste por se lembrar de seu passado, algo que ele não esquecera mesmo depois de dois anos, mas o garoto estava confiante que cosneguiria realizar o sonho de sua mãe, não, ele sabia que iria conseguir. Mas depois de refletir um pouco, Hyago retira uma PokeBall de sua mochila, ele lança-a para cima e o objeto se abre, liberando uma luz escarlate que atinge o chão e dá a forma de um confiante Squirtle

O garoto apresenta-se para seu Pokémon e ele responde com um pequeno sorriso, Hyago mostra o mesmo, mas logo depois, o menino retira seu PokeDex da mochila, aponta-o para seu Pokémon e o aparelho, então, começa a falar as informações de Squirtle.

PokeDex escreveu:Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário 165px-007Squirtle
#007 Squirtle

Tipo: Água
Espécie: Mini Tartaruga

Quando nasce, seu casco é mole, mas logo endurece. Cutucando com o dedo fará os pedaços de seu casco saltar. Ele entra dentro do casco quando se sente ameaçado.

Assim que o PokeDex desligou, algo passou voando na frente do garoto e arrancou seu PokeDex das mãos dele, logo depois, esse "algo" pousou no chão com o aparelho na boca, mostrando-se ser um Pidgey. Talvez quisesse uma batalha e realmente ele havia atraído a atenção de Hyago Kyndrewod.

Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário 016
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Empty Re: Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário

Mensagem por Hyago Kyndrewod Qua Jan 09 2013, 13:01

Logo após me apresentar ao meu pokémon, surge um vulto voando rapidamente que para minha surpresa acaba retirando minha PokeDex de minhas mãos e pousando no chão com o aparelho na boca, e finalmente revela sua verdadeira forma, um Pidgey!

- Droga, minha Pokedex! Squirtle, temos que recupera-la não importa como!

Mesmo estando bravo, não conseguia esconde a animação da primeira batalha pokémon que faria, por isso deveria me esforçar ao máximo, Squirtle rapidamente assume posição de batalha e então me preparo para dar as ordens ao mesmo:

- Squirtle, va na diagonal esquerda até ele e então use rapidamente o Tail Whip, em seguida corra o mais rápido que puder na vertical para confundi-lo e então tente acertar um Tackle!
Hyago Kyndrewod
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Empty Re: Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário

Mensagem por Yui Qua Jan 09 2013, 13:29

O garoto, ao ver que o único jeito de recuperar sua PokeDex era batalhar, mandou seu Squirtle para o campo, dando-lhe ordens de ataques. Hyago estava muito animado com sua primeira batalha, mesmo assim ele estava furioso com o Pidgey, a mesma coisa o Pokémon Mini Tartaruga. Com a animação, o Pokémon do Cordenadoor, não o ouviu muito bem e simplesmente saiu correndo em disparada na direção do Pokémon Pássaro. Ao chegar perto dele, o Pokémon pulou e balançou sua cauda no rosto de Pidgey, diminuindo sua defesa com o Tail Whip.

Aproveitando a pequena distância em que estava de Squirtle, o Pokémon Mini Pássaro atingiu o adversário com seu Tackle, lançando-o contra um árvore, o que causou um pouco mais de dano. Depois disto, Squirtle levantou-se, foi até Pidgey e tentou atingi-lo com um Tackle, infelizmente o Pokémon Mini Pássaro conseguiu desviar do golpe. A mesma coisa aconteceu com Pidgey, o qual tentou atingir Squirtle com um Tackle, mas o Pokémon de Hyago conseguiu desviar do ataque.

Hora da Batalha
Campo: Campo batido de terra, algumas árvores e pedras em volta, o céu azul sem nuvem alguma e uma trilha logo a frente.
Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário 007
Vs.
Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
89%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
100%
Status: -1 Deffense
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Empty Re: Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário

Mensagem por Hyago Kyndrewod Qua Jan 09 2013, 17:27

Presenciava a situação um pouco surpreso, não imaginaria que o pequeno Mini Pássaro me atingiria, mais acabei percebendo que fui muito descuidado na elaboração do golpe, minha falta de habilidade e de concentração causando a derrota do meu pokémon? Definitivamente não deixaria isso acontecer, então decido tentar outra estratégia:

- Squirtle, espere que ele se movimente, assim que ele se movimentar vá para a direção oposta e em seguida use uma árvore como impulso para acertar um Tackle na parte esquerda do corpo dele e também em sua asa para tentar impedi-lo de voar, em seguida corra diretamente em direção a ele a toda velocidade e assim que ele tentar se movimentar siga-o e utilize novamente o Tackle com força total, caso ele tente de atacar enquanto realiza o golpe, apenas tente desviar dando investidas para o lado oposto do ataque.

Então fico com uma expressão séria enquanto vejo a pequena tartaruga azul assumir sua posição, esperando pelo movimento do Pidgey.
Hyago Kyndrewod
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Empty Re: Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário

Mensagem por Yui Qui Jan 10 2013, 17:52

Hyago recusava-se perder sua primeira batalha para um pequeno Pidgey, o qual era bastante ágil, conseguindo desviar de diversos ataques do pequeno Squirtle. Mesmo assim, o Cordenadoor e seu Pokémon não desistiam da batalha, certos de que venceriam. Com isto, o garoto deu as ordens para o Pokémon Tartaruga, sendo mais especifico desta vez. Seguindos as ordens de seu mestre, Squirtle ficou na frente de uma árvore, sua pata direita encostada no tronco da árvore, pronto para pegar impulso.

Então, Pidgey vôou na direção do adversário, quando ele estava perto, o Pokémon Tartaruga empurrou seu pé para trás, fazendo com que ele fosse lançado para frente. Com isto, Squirtle conseguiu impulso para correr mais rápido, então, ele pulou e atingiu o Pokémon Mini Pássaro em cheio com seu Tackle, lançando-o para longe, fazendo com que ele caísse no chão e machucasse um pouco sua asa, mas nada que impedisse que ele voasse.

O garoto comemorava com os ecelentes movimentos de seu Pokémon, Hyago até pulava de felicidade. Mas vendo a distração de Squirtle e do Cordenadoor, Pidgey levantou vôo e atingiu o Pokémon Tartaruga com seu Tackle, fazendo com que o garoto pulasse de pular e tirasse aquele sorriso do rosto. Mesmo assim, Squirtle não desistiu, aproveitou a pequena distância em que ele estava do adversário e atingiu-o com outro Tackle. Logo depois, Pidgey revidou com seu Tackle, felizmente o Pokémon de Hyago desviou do ataque.

Hora da Batalha
Campo: Campo batido de terra, algumas árvores e pedras em volta, o céu azul sem nuvem alguma e uma trilha logo a frente.
Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário 007
Vs.
Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário 016
Squirtle (M)
Trait: Torrent
Lv. 05
78%
Status: Normal
Pidgey (M)
Trait: Tangled Feet
Lv. 03
68%
Status: -1 Deffense

Rota bloqueada por inatividade
Yui
Yui
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário Empty Re: Rota 01 - O Nascer do Treinador Lendário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos