Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi,eu sou o Will \ô/

Ir para baixo

Oi,eu sou o Will \ô/ Empty Oi,eu sou o Will ô/

Mensagem por Will Sáb Jan 12 2013, 20:36

Olá meu nome é William mas todos me chamam de Will(nem lembro por que esse apelido surgiu nem quem criou..-.) tenho 15 anos(sou novinho Embarassed ) gosto de pokémon(ahvá?)e não tenho experiencia em fóruns(sim não tenho eu odiava fóruns mais esse é diferente dos outros) por isso espero que me ajudem e gostaria de fazer vários amiguinhos ^^.Gosto de animes e mangás,sou muito brincalhão (sério?'-'),alegre,inteligente e bonito(isso é que todo mundo diz e é exatamente ao contrário mas esse é verdadeiro foi comprovado por minha mãe Very Happy )estou no 1º ano(o depois do 9º ano por que eu não lembro se é primeiro ano do ensino médio ou do ensino fundamental -.-')bom é só isso pessoal espero que tenham gostado de mim o/ ______________________________________________________________________________________ Box - Ficha - Storage
Will
Will
Treinador

Treinador

Alertas :
Oi,eu sou o Will \ô/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi,eu sou o Will \ô/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oi,eu sou o Will \ô/ Empty Re: Oi,eu sou o Will \ô/

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb Jan 12 2013, 20:42

Oi Willian. Eu sou o Angelo Peete. Espero que seja um bom membro e cumpra as regras. Um abraço, Cookie.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Oi,eu sou o Will \ô/ Left_bar_bleue2 / 102 / 10Oi,eu sou o Will \ô/ Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Oi,eu sou o Will \ô/ Empty Re: Oi,eu sou o Will \ô/

Mensagem por Ohyun Sáb Jan 12 2013, 20:45

Bem-vindo, William é um bom nome. Se eu quisesse ter filhos talvez...:<
Parece um cara legal. Leia as regras, o Aprenda a Jogar, se divirta e passe no chat pra fazer miguxos, mas não me espere lá. :3
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
Oi,eu sou o Will \ô/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi,eu sou o Will \ô/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oi,eu sou o Will \ô/ Empty Re: Oi,eu sou o Will \ô/

Mensagem por --Date Dom Jan 13 2013, 00:07

Ciokie ficou mais responsável desde que passou no estágio, palmas.

Bem-vindo, man, esperoque faça muitos amigos e que capture muitos pocemaos. ^.~
--Date
--Date
Banido

Banido

Alertas :
Oi,eu sou o Will \ô/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi,eu sou o Will \ô/ Right_bar_bleue


http://sweet8roandhellajeff.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Oi,eu sou o Will \ô/ Empty Re: Oi,eu sou o Will \ô/

Mensagem por Rike Seg Jan 14 2013, 09:14

Oii Will, bem vindo, boa sorte e divirta-se. ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Oi,eu sou o Will \ô/ Left_bar_bleue0 / 100 / 10Oi,eu sou o Will \ô/ Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Oi,eu sou o Will \ô/ Empty Re: Oi,eu sou o Will \ô/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos