Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo V - Viridian Forest

Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Gipsy Seg 14 Jan 2013, 20:32

Minha estadia em Viridian findou-se e agora entro na Viridian Forest repleto de conquistas e aventuranças: venci meu primeiro Torneio Contest e carrego comigo a Fita da Terra; meus pupilos conseguiram ficar mais fortes; entrei na misteriosa e fantástica Happiness Forest e consegui explorá-la até onde pude.

Minha cidade natal me ajudou a crescer na minha jornada e sou muito grato a ela. Quando criança passei por maus bocados, mas não é o caso agora. Atualmente vivo bem, feliz e com esperanças de dias melhores. O que trago da infância é a nostalgia e a saudade de minha mãe, além do instinto de sobrevivência que adquiri nas ruas.

Caminho a passos largos para a floresta de Viridian. Nunca estive aqui antes pois sempre fui alertado sobre os perigos que esse local possui, mas minha curiosidade é tamanha que mal posso esperar para entrar nessa floresta e ver com meus próprios olhos o que ela pode me oferecer!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo V - Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo V - Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Re: Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Kristiano Khavei Seg 14 Jan 2013, 21:52

Timmy chegava novamente a mais um local novo, e estava com muita coragem. Corajoso, o rapaz sugava o ar, mostrava os músculos e caminhava rumo á cidade de Pewter. De repente algo inesperado acontecia. O dia estava terminando, e estava passando para noite. Pelo jeito alguém iria passar a noite na floresta assombrada. De repente, um pokemon passou pelo céu voando e logo pousava numa árvore. Timmy admirava como era o ciclo da vida, ficava admirando aquele pássaro ir para sua árvore dormir. De repente, uma luz forte brilhava nos olhos do mesmo. Era uma mulher, que aparecia na rota com uma lanterna. Logo, a mulher completava:

- Isso é horas de um rapaz numa floresta escura? Meu Deus!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo V - Viridian Forest Left_bar_bleue2 / 102 / 10Capítulo V - Viridian Forest Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Re: Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Gipsy Ter 15 Jan 2013, 00:30

Off: Obrigado por me narrar. =)

A floresta, como esperado, era meio macabra. O anoitecer ajuda a trazer o clima sombrio para o local, com a escassa iluminação que a floresta possui. Caminho om coragem e ansiedade até que me deparo com uma moça com uma lanterna questionando o porquê da minha presença solitária naquela mata.

Minhas pálpebras involuntariamente se contraem por conta da luz da lanterna da garota e logo levo minha mão direita para cima, na tentativa de bloquear o inesperado clarão. Analiso bem a jovem e suas roupas para saber se não e trata de alguém malicioso e respondo logo em seguida:

- Olá? É... é que eu estou tentando chegar a Pewter City e soube que é pela floresta que se chega lá. E você? O que faz aqui? Aliás, meu nome é Timmy, perdão pela falta de educação!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo V - Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo V - Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Re: Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Kristiano Khavei Qua 16 Jan 2013, 11:54

A mulher sorria, levantava a mão e falava:

- Sou Amy Winnie, sou uma policial de Kanto. Recebi uma missão de ajudar um treinador perdido na floresta a atravessar e ir para Pewter. Acho que já encontrei! Nossa, que frio. Você não tem algum pokemon que me ajude a me esquentar?

A mulher parecia ser bacana, mas mesmo assim, tinha um ar de misteriosa. Timmy não sabia se ela era do bem ou do mal, agora teria que confiar em seus instintos.


Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo V - Viridian Forest Left_bar_bleue2 / 102 / 10Capítulo V - Viridian Forest Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Re: Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Gipsy Qui 17 Jan 2013, 12:02

Segundo as palavras mulher, ela era uma policial e como missão deveria levar um suposto alguém do início ao final da floresta. Não me senti confiante com aquelas palavras, fique desconfiado das intenções daquela garota.

- Perdão, mas não possuo. E se me der licença, eu preciso ir, ok? - Digo, dando um passo para frente.

Sei bem como os humanos podem ser cruéis. Nas ruas a gente vê muita coisa, portanto aprendi a sempre desconfiar de tudo e todos, não importa quem.
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo V - Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo V - Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Re: Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Kristiano Khavei Sáb 19 Jan 2013, 11:40

- Espere, eu sou mesmo da policia, não fuja, olhe meu distintivo!

A mulher gritava com o distintivo alevantado, mas o garoto estava correndo e fugindo. Começava a correr, e via ser perseguido, foi quando um pokemon passava correndo e derrubava Timmy. As Pokebolas e os itens caiam da mochila, e o pokemon que havia acertado o mesmo roubava as Pokebolas. O pokemon de forma de casulo saia saltitante. Sua cor verde deixava que Timmy não o visse facilmente já que era noite. Timmy conferia seus Pokemons e logo sentia falta de um pokemon: Skitty. E agora, o que o veterano amante do tipo normal irá fazer?
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo V - Viridian Forest Left_bar_bleue2 / 102 / 10Capítulo V - Viridian Forest Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Re: Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Gipsy Sáb 19 Jan 2013, 14:57

- NÃÃÃÃÃO!!! - Grito, pois é a única reação que possuo no momento.

Após alguns minutos de desespero começo a me acalmar e raciocinar melhor. Saco então as pokébolas de Pidgey e Spearow, trazendo-os à floresta logo em seguida. Minhas aves iriam me ajudar.

- Pidgey e Spearow, acabaram de roubar Skitty de mim!!! Me ajudem a encontrá-la! Venham comigo!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo V - Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo V - Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Re: Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Kristiano Khavei Dom 20 Jan 2013, 11:09

O esperto amante de pokemon normais percebia que o trabalho agora tinha que ser aéreo. Logo, Timmy liberava seus pokemons com um par de asas e logo dava a missão de acompanhar o mesmo, mas voando, para encontrar seu pokemon roubado pela criatura misteriosa, que nem se quer deixava rastro. Pidgey e Spearow, por mais que fossem da mesma equipe, continuavam a ser rivais, e brigavam no ar para ver quem ia para qual lado. Logo, Pidgey usava um Tackle e Spearow um Air Cutter, estavam literalmente batalhando para ver qual era o melhor. De repente, a escuridão aumentava. Já era umas 23:50, quase passando para o outro dia. Agora Timmy tinha dois problemas: Um pokemon desaparecido e seus pokemons brigando para ver qual era o melhor.
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo V - Viridian Forest Left_bar_bleue2 / 102 / 10Capítulo V - Viridian Forest Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Re: Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Gipsy Seg 21 Jan 2013, 21:08

- Spearow, volte! - Digo apontando a pokébola para a ave e retornando-a.

Tudo que eu menos preciso nesse momento é confusão entre meus pokémons, então a busca será exclusivamente minha e de Pidgey.

- Pidgey, agora é com você amigão! Me ajude a achar Skitty!
Gipsy
Gipsy
Membro

Membro

Alertas :
Capítulo V - Viridian Forest Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo V - Viridian Forest Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Re: Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Kristiano Khavei Ter 22 Jan 2013, 11:08

Edit: Trancado por inatividade, envie pm pra Moon-fire, gerente de narração.


A briga estava grande. Spearow e Pidgey estavam literalmente se bicando, quando de repente, Spearow sumia. Timmy havia raciocinado, trazendo o pokemon para a pokebola e pedindo para Pidgey levantar voo. O pokemon levantava voo, mas logo pousava com um ar de decepcionado. Pidgey levantava uma das duas patas e apontava para o olho. Era um sinal de que Pidgey não enxergava por causa do escuro. Agora o que Timmy faria? Procuraria algo para iluminar o caminho? Retornaria e procuraria apé? Voltaria e pediria ajuda para a "policial" ? Cabe agora Timmy escolher a decisão certa.
_______________________________________________________________________

Off: Você tem uma boa narração, só que pequeninha, tem como aumentar beeeem pouquinho?


Última edição por Bakujirou em Sáb 09 Fev 2013, 10:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Capítulo V - Viridian Forest Left_bar_bleue2 / 102 / 10Capítulo V - Viridian Forest Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo V - Viridian Forest Empty Re: Capítulo V - Viridian Forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos