Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha [Royal Bright]

Ir para baixo

Ficha [Royal Bright] Empty Ficha [Royal Bright]

Mensagem por Royal Bright Dom 03 Fev 2013, 18:56

Nome: Royal Bright.
Sexo: Feminino.
Carreira: Treinadora.
Idade: 18 anos.
Data de Nascimento: 01 de Janeiro de 1995.
Altura: 1,72m.
Peso: 61kg.
Dinheiro: 1000Pk$.
Sonho: Royal tem muitos sonhos, mas os mais importantes são demonstrar ao pai que os Pokemons são companheiros valiosos através de suas conquistas em meio a sua aventura. Ela quer se tornar uma grande treinadora e aparecer na TV, para que assim o pai ao assisti-la consiga captar a sua mensagem e aceitar de uma vez a sua escolha. E o segundo e que está entrelaçado ao primeiro é viver as mesmas aventuras maravilhosas que sua mãe viveu e que lhe foram contadas quando menor.
Descrição física: Cabelos castanhos com mechas mais claras, compridos e sempre mudam de penteado, embora o seu favorito sejam duas chiquinhas mais folgadas. Os olhos tem uma coloração rara, mas ainda sim possível, tem o tom púrpura que combina com sua pele branca e bem cuidada. Tem um corpo esbelto, sem muitos exageros como o busto ou o quadril, fazendo assim um conjunto harmonioso até. Vive de unhas levemente grandes e pintadas, além de ter o braço direito coberto por algumas pulseiras de couro e prata e dois anéis de prata no anelar e no indicador. Usa o relógio no pulso esquerdo. Como roupa Royal utiliza uma jaqueta preta de manga curta com alguns detalhes lilases, e para combinar por dentro ela veste uma camisa branca com bojo. Usa uma saia lilás com detalhes em preto para combinar com a jaqueta, embora o desenho da pokebola tenha um tom branco com rosa. Usa uma coturno feminina preta e de plataforma. Na cabeça usa uma boina preta e para viajar uma bolsa branca com detalhes em roxo.
Royal:
Personalidade: Royal é uma jovem divertida, sempre disposta a se enturmar com outras pessoas. Gosta de umas boas gargalhadas e sempre curte brincar com as pessoas mais chegadas. É uma boa ouvinte, mas nem sempre expressa sua opinião sobre determinadas ações que os outros fazem, por achar que não deva se meter. E bem madura para a sua idade graças as suas experiências passadas, ainda mais após a morte da mãe onde ela precisou se virar sozinha quando alguns problemas surgiram em sua vida. Não é do tipo que julga alguém de primeira, mas não suporta ver alguém maltratando tanto pessoas como os Pokémons, sendo capaz de entrar em uma briga com quem quer que esteja fazendo isso. É uma garota forte e corajosa, embora tenha seus defeitos como a insegurança e desconfiança em relação a pessoas que já machucaram alguém antes. Às vezes pode ser muito dura e acabar falando coisas sinceras de maneira errada, mas não é como se fizesse por mal, pois ao seu modo vale mais a pena ser sincero com alguém do que guardar seus pensamentos para si. Não gosta de tempestades extremas e principalmente de sons estranhos seja o uivo provocado pelo vento ou sons incomuns provocados pelo que for. Gosta de desenhar coisas variadas, mas o que ama mesmo desenhar são os pokémons, principalmente os seus.
Biografia: Nascida de uma família formada por uma ex-treinadora Pokémon chamada Sarah Bright e um carpinteiro conhecido por Flynn Bright, Royal desde criança teve uma boa base de criação graças a sua família e uma boa relação com Pokémons graças a sua mãe. Sarah lhe contava diversas histórias de suas aventuras e explicava sobre todos os tipos de Pokémons que já havia encontrado, aumentando assim a vontade da menor em tornar-se uma treinadora quando crescesse. Entretanto ao completar seus sete anos, em uma tarde de uma quinta-feira um incêndio na igreja da cidade lhe roubou a mulher mais importante de sua vida, sua mãe. Sarah usara o seu corpo para empurrar seu companheiro, um Wigglytuff, e uma criança, que se perdera na hora que a confusão começou, para longe de onde os escombros caíam acertando assim o seu corpo. Tal tragédia criou um trauma na vida do marido e ajudou no amadurecimento precoce da filha. Flynn passou a ter raiva dos Pokémons, pois em sua cabeça se Wiggly tivesse consideração pela treinadora, jamais a deixaria para trás em meio aquele caos. Esse ódio o levou a afastar Royal desse mundo a impedindo de ter qualquer contato com Pokémons ou com os seus amigos que compartilhavam do mesmo sonho que ela. Tal postura não fora o suficiente para fazê-la desistir de seu sonho, apenas contribuíra para o fortalecimento dele com o passar dos anos. Por não poder ter as mesmas coisas que as crianças e adolescentes de sua idade tiveram com o passar do tempo, a jovem Bright dedicou parte de seu tempo ao desenho e aos estudos sobre alguns monstrinhos através de pequenos livros que conseguira comprar escondido com sua mesada. Os anos foram passando e a relação com o seu pai só fora piorando até chegar ao ponto de quase fugir de casa duas vezes para tentar se tornar uma treinadora, entretanto seu pedido fora negado por não ter uma permissão de seu responsável. Foi quando completou 18 anos, atingindo a maior idade que finalmente pode sair de casa e começar a sua jornada mesmo com o seu pai ainda sendo contra isso. Foi nesse mesmo dia que ela decidira seguir em frente e mostrar ao mais velho que seus conceitos sobre os Pokémons estava redondamente errado e que ela seria responsável por mudá-los.

A História:
Cidade Natal: Viridian City.
TítulosFicha [Royal Bright] Lzdw8
Royal Bright
Royal Bright
Membro

Membro

Alertas :
Ficha [Royal Bright] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha [Royal Bright] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha [Royal Bright] Empty Re: Ficha [Royal Bright]

Mensagem por Nerkon Dom 03 Fev 2013, 23:09

Que ficha! Perfeita!

Está Aprovada!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha [Royal Bright] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha [Royal Bright] Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos