Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RenanVitoor - Apresentação.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por Ohyun Sáb Fev 09 2013, 01:23

Antes de tudo...sem double-post. Dois quotes em um mesmo post.
Rs, então .. quero batalhar! rs
Aqui as batalhas são narradas, tipo você fala os movimentos que seu pokémon dá de acordo com os levels e os movimentos que ele tem ate determinado level .. ou é de botãozinho que você aperta e ele ataca?
Seguinte! Leia rotas.
https://pokemyrpg.forumeiros.com/t6918-rota-22-abras-abrados-vao-abras-abrar
Simplificando: você narra suas ações e os narradores postarão as consequências delas para o ambiente. Vai ser bem mais simples se você ler uma rota.

All só sabe me invejar =3 Olhe nas lojinhas se quiser um avatar. A loja que você mais gostar o cara pode te fazer um avatar de sua preferência. O nome loja é mentira, é tudo de graça.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por RenanVitoor Sáb Fev 09 2013, 01:37

Rs, muito obrigado vocês dois !
Aceitaria sim um avatar, coloquei esse só pra ficar "menos" feio.
Não vou pedir muito. Façam do jeito que achar melhor, que tenha um Eevee de preferência. Façam sem pressa, não quero chegar já fazendo vários pedidos rs !

Está a preferência de vocês!
RenanVitoor
RenanVitoor
Treinador

Treinador

Alertas :
RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por All Sáb Fev 09 2013, 02:04

Bom, aqui está a minha imagem para você, é simples já que você pediu simples: https://i.imgur.com/LxcI9Vg.png
All
All
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Right_bar_bleue


http://pokemonforest.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por RenanVitoor Sáb Fev 09 2013, 02:21

All escreveu:Bom, aqui está a minha imagem para você, é simples já que você pediu simples: https://i.imgur.com/LxcI9Vg.png
Muito obrigado!
Estareí usando esta de começo.

Mais pra frente peço uma mais detalhada .

Uma duvida: Já fiz minha ficha.. o que devo fazer agora?
RenanVitoor
RenanVitoor
Treinador

Treinador

Alertas :
RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por Kiire Sáb Fev 09 2013, 06:38

Olá Renan! Sou Kiire, uma ex-Narradora do fórum, bem vindo e talz, todo mundo falou tudo.

- Depois de criar sua ficha, crie BOX e Storage, para armazenar os pokemons que quiser.
- Faça um pequeno texto de como chegou ao laboratório e pegou sue pokemon (mas lembre-se de ter o Link de sua BOX, Ficha e Storage na assinatura. Depois um ADM irá dar seu pokemon e atualizar sua BOX, te colocar no grupo... Emfim, tudo xD
- Depois você pode postar no Centro de descanso! Da 5 pontos de felicidade para seu inicial e ele ainda aprende a usar Headbutt.
- Acho que o Ohyun já explicou mais ou menos como funcionam as rotas, mas todas aparecem certos pokemons até certos itens e você vê quais são no tópico explicativo da rota, se não viu ainda: Clique aqui e veja o tópico explicativo da rota 1
Kiire
Kiire
Treinadora

Treinadora

Alertas :
RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por Ohyun Sáb Fev 09 2013, 12:21

Uma duvida: Já fiz minha ficha.. o que devo fazer agora?
Haro! Kiire já fez meu trabalho hihi. Logo em baixo do fórum de fichas vai ter o fórum de BOX, vai lá e entre no tópico 'Modelo de BOX', vai estar bem no topo. Leia o tópico completo e no final terá um código. A única coisa que você tem que fazer é copiar e colar o código no seu tópico, sem adicionar mais nada. Btw, aqui o link porque eu sou legal.
Link

Em seguida crie sua Storage da mesma maneira que fez com a BOX. A storage é um sub-fórum dentro do da BOX.
Modelo da Storage

Em seguida só vai no laboratório. O tópico do lab explica tudo que você tem que fazer =3
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por RenanVitoor Sáb Fev 09 2013, 15:02

Mais acabo de entrar no forum de fichas ..
E a minha sumiu.

O que aconteceu?
RenanVitoor
RenanVitoor
Treinador

Treinador

Alertas :
RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por peg57 Sáb Fev 09 2013, 15:17

Ela foi aprovada ^^
Aqui ela: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t7405-ficha-rense-brown
Está no fórum de Fichas aprovadas

Depois coloque o link dela, da Box e do Storage em sua assinatura.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por RenanVitoor Sáb Fev 09 2013, 15:19

Agora que eu ví, rs
Desculpe.
Agora como coloco elas na minha assinatura ..
Só colocar os links do topico?
RenanVitoor
RenanVitoor
Treinador

Treinador

Alertas :
RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por Ohyun Sáb Fev 09 2013, 15:26

É. Você pode usar o BBCode URL para convertê-la em somente uma palavra. Mas é, só colocar o Link dos tópicos.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

RenanVitoor - Apresentação. - Página 2 Empty Re: RenanVitoor - Apresentação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos