Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Litra Palia

Ir para baixo

Litra Palia Empty Litra Palia

Mensagem por Litra Qua Fev 13 2013, 02:42

Nome do Personagem

Litra Palia




Idade

14 anos



Nascimento

5 de janeiro de 1999
Cherrygrove City




Carreira

Coordenadora



Altura

1,60



Peso

50kg



Sonho

Encontrar seu irmão desaparecido, e juntos formarem uma equipe como Rangers.



Aparência física

Spoiler:

Litra é uma jovem ainda não completamente desenvolvida. Magrela, possui os joelhos e cotovelos tão rosados quanto suas bochechas. Olhos verde-escuro e cabelo liso e loiro, cortado curto, imitando seu irmão. Por se espelhar muito em seu pai e irmão, Litra adota um visual de roupas masculinas, normalmente usadas, provindas de seu irmão.

Usa uma camisa bege bem antiga, com as mangas enroladas, com um colete marrom por cima. Um shorts marro bufante, e seu unico toque feminino no visual, um cinto com um grande laço marrom. Usa meias risca-giz e botas de couro marrons, de laçar, que vão até quase o joelho. Para completar, um chapeu masculino (de seu pai) ,que por ser grande, quase sempre se encontra meio caído em sua cabeça. Nas costas, uma bolsa de couro onde guarda seus pertences.





Biografia

O pouco que Litra sabe sobre sua mãe, ela ouviu de seu irmão. Se chamava Adeline, uma jovem coordenadora, talentosa mas sem muita noção geográfica. Eis que em uma de suas inúmeras andanças perdida, a jovem Adeline tem seu fatídico encontro com um rude treinador, Noah. A primeira vista, não se deram muito bem. Nem mesmo depois da segunda, terceira, quinta, oitava vista...

Cansado de encontrar a garota perdida 15 vezes em um intervalo de pouco mais de um mês, o treinador resolveu por bem de sua saúde mental ajudá-la a chegar até seu destino. E assim se conheceram, Adelaine e Noah Palia. Muitas brigas, desencontros, momentos românticos (e outros nem tantos) depois, casaram-se e adquiriram uma pequena casa em Cherrygrove City.

Não muito tempo depois, veio a primeira criança, Ronie. Um jovem de cabelos castanhos e olhos verdes, corajoso como o pai, mas simpático como a mãe. Durante muitos anos, foi o xodó do casal. Mas Adelaine sonhava com uma pequena garotinha. Mas parecia que Ronie havia sido um golpe de sorte. Por mais que tentassem, Adelaine não conseguia engravidar novamente. E assim foi, durante quase 10 anos.

Quando as esperanças do casal havia se acabado, eis que a bela surpresa volta a acontecer. Grávida! De gêmeos! A alegria fora grande, com direito a festança e comilança. Mas os meses de gravidez se provaram difíceis e perigosos. Adelaine não era mais uma jovem garota, e sua saúde se debilitava a cada mês, culminando em uma gestação prematura e fatal. Ela chegaria a falecer no parto, junto com um dos bebês. A única a sobreviver...Litra.

A morte da esposa e perda de uma das crianças também afetou Noah. Daquele ponto em diante, o homem alto e forte que era começaria a definhar em um estado de depressão contida. Cuidava de Litra como uma princesa, mas tinha cada vez menos força para sair da cama pela manhã.

Assim, a vida da pequena se desenrolava. Era tímida, mas muito apegada ao irmão mais velho, que cada vez mais assumia o papel de pai. Seguia Ronie para onde ele quisesse, e com o passar dos anos, Litra acumulara horas de experiência em explorações, observando todos os garotos que acompanhavam seu irmão. Entretanto, vivendo na sombra do irmão, cresceu para se tornar calada, mais desatenta que o irmão (ele quase sempre vinha ao resgate dela quando algo saia errado...).

Quando ficara muito ruim para cuidar de ambos, Ronie teve que assumir a tarefa. Pouco depois de se juntar aos Rangers, o pai viria a falecer, deixando para trás Litra, que agora passava grandes temporadas sozinha em casa, esperando seu irmão voltar de alguma aventura com o salário e histórias. Com muito tempo vago, Litra começou a explorar a própria casa, descobrindo pouco depois grandes caixas com roupas, fotos, cartas e muito mais de sua falecida mãe. Por lá, descobriu o passado de Coordenadora, e seus olhos brilhavam com as fotos dos concursos, e as fitas ganhas.

Quando as cartas de Ronie pararam de chegar, e uma temporada de mais de 6 meses se passaram, Litra já estava desesperada. Não tanto pela sobrevivência, graças a ótimos vizinhos, mas pelo bem estar de seu irmão. Assim, munida da última carta e uma foto de seu irmão, alguns poucos suprimentos e a última fita de sua mãe como amuleto, Litra começaria sua primeira aventura, em busca de Ronie. E talvez seguir os passos de sua mãe...




Personalidade

Litra é uma menina basicamente distraída, quieta e tímida, muitas vezes sendo até mesmo confundida como alguém mudo. É frequentemente encontrada com os olhos vidrados em situações e miudezas do cotidiano, as vezes sorrindo sozinha. Por passar tantos anos seguindo seu irmão, ela mostra uma coragem maior do que garotas de 14 anos possuiriam.

Quando tem medo ou dor, seus olhos chegam a lacrimejar, mas morde os lábios engolindo o choro. Quando encontrada em situações difíceis, ela se pergunta o que seu irmão faria. O resultado quase nunca reflete o que Ronie de fato faria, devido a mente peculiar da garota, mas de uma maneira ou outra, resolvem o problema.





Região de início

[ ] Kanto [ X ] Johto




Títulos Litra Palia Lzdw8
Litra
Litra
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Litra Palia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Litra Palia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Litra Palia Empty Re: Litra Palia

Mensagem por Tsu Qua Fev 13 2013, 14:58

Ficha Aprovada

Agora crie sua Box e Storage, espere elas serem fechadas e pode ir para o laboratório.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Litra Palia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Litra Palia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos