Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAL][LOJ] Nova nave do ET!

Ir para baixo

[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Empty [GAL][LOJ] Nova nave do ET!

Mensagem por Tsu Qua Fev 13 2013, 15:55

Bom estou mudando para o PS cs6, então para ver a opinião de você, decidi criar uma nova galeria e loja, então conto com você para criticarem ou elogiarem minas arts e também fazerem pedido.

Avatar:

Sing:


Última edição por Tsu em Sex Fev 15 2013, 18:51, editado 1 vez(es)
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Empty Re: [GAL][LOJ] Nova nave do ET!

Mensagem por Ohyun Qua Fev 13 2013, 16:09

Pra que uma nova galeria? Sério... Agora para os comentários, olá! Tudo baum? :> Tenho que dizer que esse avatar é mil vezes melhor que o antigo, que é falho até demais ^^'

Tratamento falho, tipografia ruim, background básico demais. Eu pessoalmente não gostei, acho que tens muito para melhorar. Eu percebi que em quesito composição você falha bastante. Mas não existem tutoriais pra isso, é só começar a procurar packs de diferentes tipos (texture, tipografia etc.) e começar a trabalhar até chegar a um bom resultado.

Eu poderia fazer um pedido? =3 Se for aceitar, um avatar do Tomoya de Clannad.
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Empty Re: [GAL][LOJ] Nova nave do ET!

Mensagem por Tsu Qua Fev 13 2013, 16:35

Ochente estou mudando as coisas, queria fazer uma nova nave, para combinar XD

Mais agora falando sobre sua opinião e o pedido, bom aquele outro avatar fico meio fail, não vou mentir, mais e que no Gimp crie umas manias feias, que deixavam o resultado final estranho, mas estou tentando não fica na mesmice no PS, para não começar a virar isso e sobre seu pedido, não consegui achar uma render ou uma stock boa dele, sera que poderia colocar aqui a que gostou, para eu fazer o avatar?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Empty Re: [GAL][LOJ] Nova nave do ET!

Mensagem por Ohyun Qua Fev 13 2013, 16:41

Peguei uma render diferente. Boa sorte. Estou escolhendo essa porque fiquei frustado ao não conseguir nenhum resultado bom com essa render. Ela estaria no set do Yuki x3
Aqui
Ohyun
Ohyun
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Empty Re: [GAL][LOJ] Nova nave do ET!

Mensagem por Tsu Sex Fev 15 2013, 18:55

Ka estou eu, trazendo mais algumas art minha e o avatar pedido por Ohyon, mais chega de papo, ai vai as arts!

Avatar:

Sing:

É então o que acharam?
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Empty Re: [GAL][LOJ] Nova nave do ET!

Mensagem por Mamoru Sex Fev 15 2013, 19:43

Aff fiquei com inveja de você, é Moderador e sabe fazer artes, seu pseudo Designer. u-u kkkk brincadeira, eu amei sua sign da Homika. :3
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GAL][LOJ] Nova nave do ET! Empty Re: [GAL][LOJ] Nova nave do ET!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos