Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As três garçonetes Vs. Laura

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por Orpheu Dom Mar 03 2013, 21:11

Off: Adventure Time *¬* Já assisti a quinta, inclusive esse do Linch, mas o site q eu baixava "morreu". Onde você assiste? Eu parei nesse: Mais Cinco Historinhas.

Off²: Peço que você tome cuidado com o tempo que posta, deu sorte de eu esquecer ter trancado a batalha ontem ^^'






Hora de Experiencia!!!

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 4
Lvl09 [229/300]
Charmander recebeu 111 pontos de Experiencia

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 25
Lvl12 [035/450]
Pikachu recebeu 403 pontos de Experiencia

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 222
Lvl11 [173/400]
↑ Subiu para o nível 11 ↑
Corsola recebeu 403 de pontos de experiencia
Ganhou 3 pontos de felicidade



- Pansage, prepare-se nosso alvo será Corsola! Quero que você use de seu Vine Whip use os chicotes para puxa-la para perto de você e logo em seguida use Fury Swipes!

- Pansear, vamos atacar com tudo nessa rodada! Comece usando de seu ataque Incinerate em Pikachu do mesmo jeito que fez na ultima rodada e após isso faça uso do Lick no mesmo.


Corsola começara correndo para uma parte um pouco mais distante do campo. Pikachu iria começar a acompanha-la quando é surpreendido por um grande salto do Pokémon macaco de fogo, Pansear, que o intercede e efetua de um poderoso Incenerate, chamas saem do corpo do Pokémon e queimam toda a área. Porém Pikachu conseguira desviar com sucesso e corria em direção a Pansage.

Pansage por sua vez usava de seus grandes cipós verdes que eram liberados por Vine Whip e os direciona até Corsola. A pequena Pokémon estava no fim de seu movimento que iluminava seu corpo e logo recuperava parte de seu ferimentos. Os cipós envolvem a Pokémon e a puxam para perto do oponente. Ao mesmo tempo que era puxada para perto de Pansage Corsola formava uma pequena esfera de água a frente a sua boca e lançara no oponente. O ataque não fora muito efetivo devido aos tipos, mas fora o suficiente para molhar o oponente e fazê-lo solta-la e assim não podendo concluir sua estratégia.

Pansage nem sequer tivera tempo para se recuperar logo fora surpreendido por Pikachu que se colocava a sua frente e estava pronto para o atacar com seu punho brilhante que emanava uma forte luz. Porém quando Pikachu estava prestes a atacar o macaco esse caíra no chão paralisado. Parecia que Pansear havia usado de seu Lick em um momento de distração do Pokémon. Porém houve um preço a pagar. Pansear também estava paralisado devido a habilidade de Pikachu.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra fofa, com algumas pedras espalhadas, há algumas bananeiras no campo, o sol está encoberto e o vento está ficando forte.

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 513
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
79%
Status:
+2 Att./Sp. Att.
Paralyzed
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
23%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 025
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 222
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 12
23%
Status: Paralyzed
Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 11
46%
Status: +2 Speed





OfF: Box com experiencia e demais coisas serão preenchidas no fim.

Off²: Parece que sua sua Box não esta no novo modelo, estarei mudando-a em breve. Por favor me envie por MP as personalidades (características) de seus Pokémon para estar preenchendo o campo da Box que necessita disso.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por LauraC Ter Mar 05 2013, 19:19

Off: Eu assisto na noitosfera, que tbm tem outros desenhos: http://www.noitosfera.com/


As coisas estavam complicadas, Pikachu estava com paralisia e também estava debilitada. Por sorte Pansage também estava da mesma maneira, somente tirando a Paralisia. Eu tinha de agir rápido e de maneira eficaz. Corsola TINHA de acertar um Water Pulse no Pansear, já que seria um golpe crítico.
Parei um pouco para pensar, mas como minha mente parecia estar com alguma coisa que impedia-me de pensar em um plano, decidi seguir o mesmo esquema que eu ainda estava seguindo: Corsola vs. Pansear e Pansage vs. Pikachu.

- Pikachu, novamente te peço para proteger a Corsola, mas não baixe a guarda, pois você também é um alvo, então se alguém te atacar use Evasiva. Quando a Corsola estiver próxima do Pansear, vá em direção ao Pansage e use Dynamic Punch seguido de outro Dynamic Punch.

- Corsola, cuidado com o Pansage, procure usar Evasiva quando te atacarem. Se aproxime do Pansear e use Water Pulse, em seguida use Water Pulse novamente.

LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por Orpheu Ter Mar 05 2013, 20:54








- Pansage, vamos acabar com isso logo. Quero que use de Vine Whip em Corsola seguido de um outro vine Whip, porém dessa vez em Pikachu.

- Pansear, quero que você use de seu Incinerate em Pikachu e logo em seguida efetue de um Lick no mesmo.


Corsola começara a avançar. Pikachu andava ao lado da mesma atento a todos os movimentos. Enquanto os dois dos três macacos elementais que sobraram em campo começavam a efetuar de suas estratégias. juntos.

Corsola logo usara de seu Water Pulse - uma esfera d'água se formara a frente da boca da Pokémon - e dispara em direção de Pansear que conseguiria desviar senão fosse pelo efeito da paralisia que fizera com que o Poke´mon fosse acertado em cheio pelo ataque.

Corsola estava prestes a usar de seu segundo Water Pulse quando a mesma é envolta em vinhas de cipós que vinham em de Pansage que logo arremessava a Pokémon para longe impedindo que essa efetuasse de seu segundo movimento. Porém o macaco de grama não tivera tempo para desferir um segundo ataque já fora acertado por um poderoso DynamicPunch de Pikachu que o jogara para longe.

Pikachu já se preparava para efetuar de seu DynamicPunch seu punho brilhava em branco e quando estava prestes a chegar perto de Pansage seu ataque falhará ao mesmo tempo que a paralisia tomava conta do corpo do Pokémon. Dando as chances perfeitas para Pansear usar de seu lick e assim causar arrepios no Pokémon elétrico.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra fofa, com algumas pedras espalhadas, há algumas bananeiras no campo, o sol está encoberto e o vento está ficando forte.

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 513
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
42%
Status:
+2 Att./Sp. Att.
Paralyzed
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
01%
Status: +1 Att./Sp. Att.
Vs
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 025
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 222
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 12
15%
Status: Paralyzed
Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 11
11%
Status: +2 Speed



Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por LauraC Sex Mar 08 2013, 18:56


A batalha estava no fim, era preciso dar o golpe final e acabar com aquilo. Era visível a desvantagem que tínhamos contra Pansear, comparando com os outros ele era o menos cansado. Mais um golpe, e Pansage já era, uma vantagem, assim Corsola não iria ter que se preocupar mais com ele. Respirei profundamente, tentando me preparar para a possível derrota.

"Tenha fé! Lute com unhas e dentes até que em fim, você possa dizer que a batalha terminou". Uma vozinha na minha cabeça tentava me dar esperança, mas mesmo assim, eu não via a famosa "luz no fim do túnel".

- Corsola, afaste-se e use Recover, em seguida ataque Pansear com o Water Pulse mais forte que conseguir!

- Pikachu, ataque o Pansage com Dynamic Punch, por favor, não erre estamos quase acabando com ele. Depois, independente de como Pansage estará, ataque o Pansear com outro Dynamic Punch.

LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por Orpheu Sex Mar 08 2013, 19:47






- Pansage, chega de brincadeiras quero qeu avance contra Corsola e utilize seu Vine Whip de modo em espiral!

- Pansear, use seu Incinerate em Pikachu, seguido de uma sequencia de piruetas e rodopios com o uso do Incenerate


Corsola começava se afastando um pouco do grupo como de costume, porém as garçonetes estavam dispostas a acabar com aquela batalha rapidamente e logo porventura decidem partir para a ofensiva. Corsola tentava se afastar e usar de seu Recover, porém logo fora surpreendida pelas fortes chibatadas de chicote que vinham de Pansage. Este balançava a seus cipós em uma formato de espiral que logo acertara a Corsola antes mesmo dessa poder reagir. No fim a Pokémon aquática estava nocauteada.

Pikachu vira o que acontecera com sua companheira e logo esse estava a avançar para cima do agressor de sua companheira. Seu punho brilhava, porém o brilho não era tão intenso como de costume, parecia que Pikachu estava começando a se exaustar de usar aquele movimento, mas ordens eram ordens.

Pansear por sua vez se preparava para avançar contra o pequeno rato elétrico, porém parecia que a paralisia imposta pelo mesmo não iria permitir. Pansear tentara correr em direção do oponente, mas logo caíra de joelhos em campo, enquanto uma corrente elétrica passava por seu corpo. Ao contrário de Pikachu que parecia resistir bem a paralisia. Parecia que Pansear não conseguiria se mover naquele turno, algo que decepcionara sua mestre um pouco.

Enquanto isso Pikachu já estava frente à frente de Pansage, este estava exausto e parecia que não iria se mover dali tão cedo. A treinadora do pequeno macaco verde tentara proliferar alguns comandos, porém eram inúteis, o pequeno já estava fraco demais. Logo Pikachu só precisou desferir de seu ataque. Não houve resistência nem nada. Pansage estava fora de combate.

Pikachu então preparava de outro DynamicPunch porém parecia que o uso do movimento havia chegado ao limite ou a exaustão de Pikachu não permitira que esse usasse do movimento, finalizando assim o turno com uma perda para ambos os lados.

- Bem, parece que eu perdi. Agora só resta você irmã boa sorte na batalha.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra fofa, com algumas pedras espalhadas, há algumas bananeiras no campo, o sol está encoberto e o vento está ficando forte.

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 513
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
42%
Status:
+2 Att./Sp. Att.
Paralyzed
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Vs
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 025
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 222
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 12
15%
Status: Paralyzed
Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 11
00%
Status: Fainted





Off: EXP no próximo post.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por LauraC Dom Mar 10 2013, 14:24


Respirei profundamente, Corsola havia desmaiado, Pikachu estava preste a desmaiar. A batalha estava perdida, não havia como ganhar. Saquei a pokébola de Corsola e mirei na mesma, não disse nada, por que não sabia o que dizer. Seria nossa segunda batalha perdida. Olhei para Pikachu, que olhava para mim, com um expressão triste.
Abaixei a cabeça, mas logo em seguida a ergui, sorrindo:

- Foi uma boa batalha. Mas saiba que voltarei mais forte da próxima vez. - Dei um sorriso ainda maior para as garçonetes.

- Pikachu, use Thunder Shock! Em seguida use Dynamic Punch! - Não acreditei ser necessário falar em quem usar, era obvio que era no Pansear.
LauraC
LauraC
Treinadora

Treinadora

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por Orpheu Dom Mar 10 2013, 16:38






- Não se preocupe criança, você podera voltar aqui a qualquer instante e estaremos disposta a lutar contra você e seus Pokémons. - Diz a garçonete como resposta para a garota. Mas logo essa volta a dar os comandos para seu Pokémon - Pansear se prepare para o ataque, quero que você escale em uma das bananeiras e aguarde. Quando eu der meu comando você irá atacar com seu Lick, com seu Incinerate é só isso.

Pansear começava primeiro. O pequeno macaco de fogo começava a escalar as bananeiras ali perto. Enquanto isso Pikachu usara de seu ataque elétrico conhecido como ThunderShock. Faíscas eram liberadas pelas bochechas do Pokémon e logo todo o seu corpo era coberto por eletricidade e logo essa era liberada. Porém a Pansear saltava ao comando de sua treinadora e arvore acabava que recebendo o ataque.

Pansear então começa a correr em direção de Pikachu, o pequeno rato elétrico também começa a corre em direção de seu oponente e prepara seu forte punho que logo ganha um brilho ofuscante e branco. Ambos os Pokémon corriam um em direção do outro. Pikachu com seu punho e Pansear com seu corpo e o topo de sua cabeça incendiado. Logo os dois se colidem.

Pikachu consegue acertar de seu poderoso punho, porém isso não fora antes de Pansear o arrastar com o impacto que Incinerate. Pikachu acabava que nocauteado no chão. A batalha havia chegado ao seu fim. A treinadora havia perdido. Todos os seus Pokémon estavam fora de combate, enquanto apenas uma garçonete sobrara.

- Uma excelente batalha! Obrigada!


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra fofa, com algumas pedras espalhadas, há algumas bananeiras no campo, o sol está encoberto e o vento está ficando forte.

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 513
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 511
Pansear (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
22%
Status:
+2 Att./Sp. Att.
Paralyzed
Pansage (M)
Trait: Gluttony
Lv. 10
00%
Status: Fainted
Vs
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 025
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 222
Pikachu (F)
Trait: Static
Lv. 12
00%
Status: Fainted
Corsola (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 11
00%
Status: Fainted


Tudo estava terminado a ultima garçonete acompanha a desafiante até o restaurante. saindo assim do campo de batalha. A treinadora poderia ter perdido, porém ela podia ter certeza de uma coisa: ela e seus Pokémons sairiam dali mais fortes e com uma experiencia maior em combate. E quem sabe isso a ajude a criar novas estratégias, afinal esse pareceu ser um dos pontos fracos da jovem, a criação de estratégias.

- Até a Próxima!- acenava a garçonete enquanto a jovem se afastava do local.


Experiencia:

Total de EXP e HAPPINESS:
Charmander: 359 (-3+3=0)
Corsola: 651 (+6)
Pikachu: 1393 (+6)







Off: Box atualizada (valido após 5 minutos)
Off²: Me mande por MP caso deseje ensinar algum dos movimentos possíveis para Pikachu e Charmander ^^

_____________

Batalha Encerrada, mas sorte na próxima vez

_____________

#Tópico Trancado

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

As três garçonetes Vs. Laura - Página 2 Empty Re: As três garçonetes Vs. Laura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos