Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! - Página 4 Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por -Maugusto Qua Fev 27 2013, 19:41

OFF: Vou pra Pewter \o/

Ao receber o olhar atento de Melody, logo gelei. Será que a menina de aparência doce era uma bruxa má? Era uma pessoa vingativa? Fechei meus olhos, e então recebi... Um abraço? Abri meus olhos, e vi o lindo sorriso da menina. Tentei abraçá-la, mas já não sabia fazer esse movimento. Esse era o primeiro abraço que recebia em anos. Tentei retribuir, acho que não foi tão mal. Logo, eu ouvia atentamente as palavras da menina.

_ Por mim tudo bem, Melody. – Talvez a menina não conseguisse entender meu nome, ou apenas não sabia pronunciar.

Assim, a menina deu uma risadinha, e continuou sua frase. Eu gostaria de encontrá-la novamente algum dia. Assim, recebi seu beijo, e logo, corei. Era o primeiro beijo que eu recebia em anos, certamente, eu iria guardar Melody como uma amiga, pela vida inteira. Logo, nos despedimos. Olhei para os céus, que estavam com cara de chuva. Assim, saí correndo, rumo a Pewter.
-Maugusto
-Maugusto
Treinador

Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! - Página 4 Empty Re: #3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada!

Mensagem por Tobie_black Qua Fev 27 2013, 19:51

ROTA BLOQUEADA!
Se quiser voltar, MP ;D
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#3 O Mankey irritado, a Goldeen inteligente e a Minun animada! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos