Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um começo diferente

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

um começo diferente - Página 5 Empty Re: um começo diferente

Mensagem por licolol Qui Nov 21 2013, 16:53

Tyson não vira o tempo passar, já era de manhã quando acabou a luta. Somente depois que se despediu da treinadora, que saiu em busca do centro pokemon mais próximo, percebeu que o sol começava a aparecer.
Ótimo, finalmente tinham derrotado o primeiro oponente, ele percebeu a grande e clara diferença entre uma luta contra um pokemon e contra um treinador. Por mais que quisesse acreditar que foi habilidade, sabia que sua batalha tinha sido ganha pela sorte, como a sua oponente disse, se não fosse a noite, provavelmente iria perder.
Deixou esse pensamento de lado, por enquanto, queria apenas agradecer e comemorar com Natsu. Então se aproximou de seu companheiro, abriu um largo e grande sorriso.
"É, apesar de tudo, conseguimos, valeu pelo esforço, sei que deu o seu melhor e por isso, a vitória veio. Estou te devendo uma, depois penso em uma maneira de te recompensar, mas acho que você devia..."
Enquanto o treinador falava, o Charmander tentava ao máximo ficar de pé, assim como Tyson, só notou que estava sem forças quando a batalha acabou. Por fim, seu cansaço falou mais alto, ele caiu perto de Tyson e antes de atingir o chão, já dormia profundamente.
"Dormir"
Pegou a pokebola e, com uma luz vermelha, a salamandra de fogo simplesmente saiu do seu lado e entrou na esfera, antes de guarda-la no bolso ele a encarou.
"Parabéns campeão, você irá ser o pokemon mais forte de todos, pode ter certeza, e eu sei que com a sua ajuda também serei o melhor"
Guardou seu pokemon no bolso, ao lado do outro integrante da sua equipe. Demorou um pouco para encontrar a sua mochila, a ultima vez que a viu, era antes da batalha. Logo que a encontrou, sentou, começou a fuçar nela e finalmente achou o que queria, pegou o mapa, e viu qual era a cidade que o aguardava. Jogando ela no ombro, respirou o matutino ar fresco da primeira rota.
"Viridian, me aguarde, logo estarei ai"
Mesmo falando com o ar, sentiu algo se mexer em seu bolso, provavelmente era a sua imaginação, mas por um momento, sentiu a pokebola de Natsu mais quente, como se ele estivesse aprovando a ideia. Mesmo tendo passado a noite em claro, não estava cansado, pelo contrário, estava cheio de energia, não tinha possibilidade alguma de dormir agora. Se levantou e seguiu seu caminho na rota, rumo a cidade seguinte.
licolol
licolol
Treinador

Treinador

Alertas :
um começo diferente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10um começo diferente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

um começo diferente - Página 5 Empty Re: um começo diferente

Mensagem por 'Alpha Ter Nov 26 2013, 20:44

A fresca manhã começava a aparecer, quebrando a escuridão da noite negra. Tyson se apercebeu desse fato enquanto caminhava à procura do Centro Pokémon mais próximo.
Satisfeito por ter derrotado o seu primeiro oponente, o jovem treinador entendeu a grande diferença entre a batalha entre um Pokémon selvagem e um Pokémon de um treinador. Sabia também que aquele batalha tinha sido vencida mais pela sorte e pela sua força e coragem, do que pela habilidade, que obviamente não podia ser muito evoluída, visto que ele se encontrava ainda no inicio de sua promissora jornada.
Querendo agradecer e comemorar ao seu amado Natsu, Tyson disse com um luminoso sorriso:

- É, apesar de tudo, conseguimos, valeu pelo esforço, sei que deu o seu melhor e por isso, a vitória veio. Estou te devendo uma, depois penso em uma maneira de te recompensar, mas acho que você devia...

Como estava sonolento, o Charmender caiu logo no chão dormindo angelicalmente, cansado da batalha. O seu treinador, chamou ele de volta para o seu abrigo vermelho e branco e fixou a Pokébola, orgulhoso:

- Parabéns campeão, você irá ser o pokemon mais forte de todos, pode ter certeza, e eu sei que com a sua ajuda também serei o melhor.

Após isso, guardou ele no bolso ao lado do Pidgey. Depois, pegou na sua importante mochila, que já não vai a uns largos momentos. Procurou bem dentro dela, e encontrou o seu belo e grande mapa que usou para ver a cidade que o esperava.

Com a mochila ao ombro, encheu o peito de ar fresco e bradou, encarando Viridian:

- Viridian, me aguarde, logo estarei ai!

Apesar de parecer que estava a falar sozinho, Tyson sentiu o calor da Pokébola de Natsu, que comunicava com ele, quase como já se fosse um instinto, uma ligação criada pelos laços que os dois começavam a formar. Energético, apesar de tudo, o treinador seguiu o seu caminho até Viridian.

Rota trancada e movida. Desculpe o atraso na narração. Espero que se tenha divertido, pode continuar.
'Alpha
'Alpha
Treinador

Treinador

Alertas :
um começo diferente - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10um começo diferente - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos