Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por bigtheus Sex Mar 15 2013, 22:21

Estava com sorte em quanto Spearow estava com os olhos irritado podiamos o atacar, logo que pensei em algo bom que poderia ser utilizado ali ja ordenei:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Pid use evasiva se caso ele tentar te atacar, logo use Tackle para ele perde um pouco de HP, despois repita o processo.
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Pidgey_sprite_by_meleemovies-d32v7ao- Pid!!

Rat viu que ainda a chansse de recuperar a batalha e dar uma virada em tudo, ele levantou pulou em meu ombro e ficou com uma cara de serio esperando algo acontecer.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por Sebastian Sáb Mar 16 2013, 07:11

Spearow ainda tinha os olhos cobertos de areia, mas, assim que se lançou para atacar, acertou Pidgey, que não conseguiu desviar devido a rapidez do ataque. Spearow percebeu que havia acertado o Pokémon e tentou acertar uma segunda vez, mas Pidgey havia sido esperto e desviou, usando o seu Tackle, retornando à ofensiva.

Hora da batalha!

Pidgey {Pid} - lvl 05 - (M)
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 016
Trait: Keen Eye
HP: 12%
Status: -1 Ataque

Vs.

Spearow - lvl 08 - (F)
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 021
Trait: Keen Eye
HP: 36%
Status: -4 Mira

Condições: Campo gramado com algumas árvores ao redor. Não muito longe há um pedaço de terra com algumas pedras. Sol brilhando e brisa fraca.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por bigtheus Sáb Mar 16 2013, 12:06

Spearow conseguiu acerta uma vez mas, sera que conseguiria acerta a segunda?, pensei em fazer uma coisa boba mas fiz:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Pid repita tudo que voce fez novamente!
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Pidgey_sprite_by_meleemovies-d32v7ao- Pid??- Ele meolhou com uma cara estranha- Pid!!- mas logo concordo.

Rat ficou me olhando estranho, parecia que estava falando "voce e loco, porque denovo", mas eu começeu arir e falei:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Espere e veras.
Ele olhou para batalha e ficou com os olhos fixos nela.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por Sebastian Ter Mar 19 2013, 18:51

OFF: Desculpe a demora, a semana tá apertada na escola e eu fiquei sem tempo pra narrar sua rota.


Pidgey, mesmo intrigado pela ordem de seu mestre, iniciou seu ataque, entretanto, Spearow foi mais rápido e utilizou seu Peck, derrotando o pequeno pássaro.


> Continuar batalha;
> Desistir da batalha.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por bigtheus Ter Mar 19 2013, 22:54

Desisti da batalha, Dexei Spearow se debatendo tentando encherga e sai de fininho com Pid no colo desmaiado, coloquei Pid dentro da pokebola, fui voltando a rota tentando ver se encontro a saida.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por Sebastian Qui Mar 21 2013, 19:51

OFF: Pidgey recebeu 103 Exp, passando para o lvl 06 e ganhando 3 pontos de felicidade (Como perdeu a batalha e tinha -3 pontos, ele continua com -3, pois, pela derrota, ficaria com -6, mas com o adicional de 3 pontos por level up, retorna à -3).


Com Pidgey desmaiado, o garoto sai pela rota, desistindo da batalha, procurando pela saída. Infelizmente, a saída ainda estava longe do garoto, que andava desesperadamente para poder curar Pidgey.

Não demorou muito, e o garoto encontrou um tipo de ovo vermelho na rota, o ovo estava encostado em uma árvore, não muito longe dele.

Entretanto, o garoto percebeu que um Pokémon, que não era comum da rota, estava descansando perto do ovo, era um Tauros, que havia migrado para a rota por causa de um Swarm.


Link (ovo de páscoa): https://i.imgur.com/WVOIVHV.png
Link (Oponente): https://i.imgur.com/KzRSdLz.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por bigtheus Sex Mar 22 2013, 20:17

Fiquei indessiso mais queria um tauros e tambem queria aquele ovo entao cheguei nele, e disse:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Oi Tauros, tudo bem com voce?- fui me aproximando bem devagarzinho- Queria te conhecer como vai voce?

Rat estava olhando com uma espressao tipo " Voce ta doido ele vai te atacar" nao liguei fui chegando perto dele e fui fazendo carinho.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por Sebastian Sáb Mar 23 2013, 21:03

O enorme Pokémon não parecia reagir à aproximação do garoto, mas, quando ele o tocou, um reflexo involuntário fez o Pokémon balançar a cabeça alegremente, como se a carícia lhe causasse extremo prazer.

O Pokémon mugiu, olhando para o garoto com um tipo de sorriso no rosto, então, percebeu Rattata e mugiu para ele, o Pokémon camundongo começou a chiar alegremente, então, o garoto pensou que eles tinham se tornados amigos.

O Pokémon se levantou e começou a rodear o garoto com curiosidade, e o mesmo percebeu que havia outro ovo, igual ao anterior, atrás de onde o Pokémon estivera.


Link (ovo de páscoa): https://i.imgur.com/8vSkMA9.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por bigtheus Sáb Mar 23 2013, 23:08

Fiquei feliz por Tauros ter gostado de mim, quando percebi que nao avia somente 1 mais sim 2 ovos, entao perguntei a Tauros:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Tauro voce vai usar estes ovos? se for entao tudo bem, se nao for poderia dar para mim os ovos?- como Tauros gostou de mim fiz uma pergunta meia que inutil- Tauros voce gostaria de seguir esta jornada comigo?

Fiquei ancioso com a resposta de Tauros, Rat queria que Tauros fosse nosso amigo, ele chegou e ficou brincando com Tauros, soltei Saur e disse:

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Saur este e nosso novo amigo Tauros.

Saur deu um sorriso e foi se aproximando de Tauros, fiquei feliz, o que seria que Tauros iria responder.
bigtheus
bigtheus
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por Sebastian Seg Mar 25 2013, 19:14

Tauros balançou a cabeça negativamente, dizendo que o garoto poderia pegar os ovos, e, com outro movimento de cabeça, pediu para o garoto o seguir, revelando um terceiro ovo do lado de trás da árvore.

Após guardar os três ovos na mochila, o garoto pergunta se Tauros gostaria de se juntar em sua aventura, e o Pokémon respondeu com um arrastar da para direita da frente, dizendo que gostaria de uma batalha com o novo amigo.


Link (ovo de páscoa): https://i.imgur.com/Tl8Yv3R.png
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3-  Um novo parceiro e novos pokes - Página 3 Empty Re: Rota 3- Um novo parceiro e novos pokes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos