Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Renankun Seg 18 Mar 2013 - 21:41



[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  24zi0xv

Assim que saí do laboratório do Profº Elm, eu segui diretamente para a Rota 29. Estava tão animado e ansioso que mal tive tempo para visitar o Centro de Descanso que tinha em New Bark Town, que minha mãe tinha comentado para eu ir. Mentalmente, eu pedi desculpas por não obedecer as vontades de minha mãe, mas eu achava que ela não iria ficar brava por isso.

A Rota 29 era uma rota composta basicamente por várias árvores e ervas altas, ao norte da rota, havia uma passagem para a Rota 46, ao leste nos levava de volta a New Bark Town e a Oeste, nos levava ao nosso próximo destino: Cherrygrove City. Quando Cyndaquil e eu demos o primeiro passo na Rota, eu tive um estranho sentimento de Deja vú, como se eu já tivesse passado por aquele lugar antes. Mas ignorei esse sentimento e continuei a caminhar pelo local.

O energético e animado Cyndaquil, agora estava sobre o meu ombro esquerdo, apenas apreciando a paisagem conforme eu ia andando. Aproveitando esse pacífico momento, eu resolvi me apresentar formalmente a ele:

- Cyndaquil, a partir de agora, serei seu novo treinador. Meu nome é Akihisa e o meu sonho é tornar-se o maior treinador de Johto, só que para isso, eu preciso de sua ajuda. O que acha disso? De ser o primeiro pokémon de um futuro Campeão Pokémon?

- Quillll! - Gritava animado meu pokémon, parecendo me apoiar em qualquer que fosse minha decisão.

- Muito Obrigado, Cyndaquil! Prometo retribuir esse carinho, te tornando o meu mais forte pokémon, ou melhor, o pokémon mais forte da região. - Dizia animado e confiante.

Com as devidas apresentações feitas, eu segui adiante na Rota 29, a procura da minha primeira aventura junto a Cyndaquil.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Nole Sex 22 Mar 2013 - 12:00

Off: Serei seu novo narrador. Espero que se divirta =).

O garoto chega a rota 29, após receber seu primeiro pokémon ele chegava muito animado, mentalmente ele pedia desculpas para sua mãe por não ter feito o que ela havia lhe recomendado, mas mesmo assim Akihisa sabia que ela não ficaria braba por algo tão pequeno.

Rapidamente o menino faz uma análise da rota em geral, a composição florística da rota somado aos possíveis destinos, Akihisa parecia conhecer bem aquele lugar, apesar de nunca ter estado ali. Uma sensação de Deja vú batia no garoto, mas ele estava tão contente com o início de sua jornada que apenas ignorava tal sensação.

Cyndaquil, o pokémon que Akihisa havia recebido no Centro Pokémon, aproveitava o passeio e a brisa do local no ombro de seu treinador. O sol estava radiante, borboletas passavam de um lado para o outro, era uma sensação maravilhosa e indescritível. Após algum tempo Akihisa resolve se apresentar formalmente para o pokémon de fogo.

O treinador não demora muito para expôr os objetivos e sonhos para seu pokémon, Cyndaquil olha para Akihisa e parecia "comprar" o sonho do garoto, pelo jeito formariam uma bela dupla daqui para frente. Após a segunda afirmação de Akihisa, o pokémon de fogo se animava mais ainda, mais pela vontade do jovem treinador, Cyndaquil parecia não se importar muito com poder, mas sim com a amizade entre ele e Akihisa.

O local estava com um clima muito agradável, porém nada que fora do normal podia ser visto na rota, o vento batendo nas árvores o barulho das folhas, o barulho de pokémon! Pokémons? Isso mesmo, mas não dava para destingir qual pokémon era apenas, dava para localizar a direção, parecia vir do meio de algumas árvores a direita.

Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Renankun Sex 22 Mar 2013 - 13:43

Off: Obrigado! Digo o mesmo comigo ^^.
Off²: Desculpa a pergunta! Caso não seja o local certo, eu faço na seção de dúvidas, mas como funciona o tempo nesse RPG? Vocês narradores que definem o clima e horário?



Conforme eu vou adentrando mais e mais pela Rota 29 com meu Cyndaquil livre da pokébola e em meu ombro direito, eu vou observando o ambiente ao meu redor. A variedade das dimensões das árvores, juntos a variedade de ervas encontradas nesse lugar, confirmou o que o Pokémon Repórter dissera em sua reportagem. Pokémon Repórter era um programa que passava todas as tardes de Domingo na TV e que eu gostava muito; como eu não tinha a oportunidade de conhecer e desvendar os segredos do mundo pokémon por mim mesmo, eu me satisfazia apenas vendo programas na TV que mostravam tudo sobres a Região Johto. E por isso, eu tinha um certo conhecimento a respeito de algumas localizações.

De qualquer forma o clima era muito agradável, a leve brisa trazendo os cheiros das flores consigo, e o barulho das folhas das árvores eram uma cena muito tranquila e gostosa para qualquer apreciador da natureza, e no meu caso, um clima totalmente favorável para um Treinador Pokémon amador. Apesar de toda calma, eu queria um fator "a mais" naquela situação, eu queria conhecer novos pokémons e fazer novas amizades, ou melhor, eu queria conhecer o Mundo Pokémon e ver com meus próprios olhos o que ele tinha a oferecer.

Ao caminhar alguns metros a mais em linha reta pelo caminho principal, eu ouvi um barulho vindo de algumas árvores a direita de meu caminho. Um pouco curioso com o que poderia ser, e cauteloso por ser um possível pokémon, eu peguei a minha pokedéx do meu bolso e lentamente andei em direção a fonte do barulho com ela apontada para frente.



Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Nole Sex 22 Mar 2013 - 14:06

Akihisa caminhava muito devagar na direção da movimentação, o barulho continuava e o garoto se aproximava cada vez mais, pelo som o garoto não conseguia destingir que pokémon poderia ser, mas a curiosidade só aumentava. Cyndaquil estava mais curioso que seu treinador, o pokémon estava quase caindo do ombro do garoto de tanta curiosidade. Logo mais a frente havia uma clareira entre as árvores, o sol parecia entrar naquele local.

Quando o garoto chega no local ele vê um castor batendo com a cauda em uma árvore, o pokémon parecia revoltado.

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  161

O garoto ficava apenas observando a cena com Cyndaquil no seu ombro. Porém o pokémon desce do ombro do jovem e começava a chegar perto do pokémon castor.

Sorteio:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/560/imagem1dtd.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Renankun Sex 22 Mar 2013 - 15:29



Eu continuava a caminhar na direção do som para verificar o que poderia ser aquele barulho de pancadas. Ao me aproximar de uma árvore, eu noto que o barulho vem de um pokémon marrom com um círculo branco em sua barriga, com uma longa cauda e orelhas. Como não tinha visto aquele pokémon antes, eu apontei minha pokedéx para buscar algumas informações a respeito. O mesmo estava numa pequena clareira entre duas árvores, onde havia uma pequena brecha que a luz do sol penetrava, e estava extremamente irritado com alguma coisa. Por este motivo, ele constantemente ficava batendo a sua cauda em uma das árvores, como se ele quisesse derrubar algo de cima dela.

Eu fiquei observando aquela situação por algum tempo, tentando descobrir a razão por trás daquela cena toda, até que meu Cyndaquil desceu de meu ombro e lentamente seguia na direção do pokémon. Preocupa que a irritação dele transformasse em hostilidade quando ele notasse meu pokémon indo na sua direção, eu rapidamente me viro para Cyndaquil e digo;

- Cyndaquil, espere um momento! Não se aproxime dele! - Dizia num tom baixo e preocupado.

Cansado de ficar apenas observando e não poder ajudar o pequeno pokémon marrom, eu tento me chamar sua atenção e me comunicar com ele:

- Com licença! Você precisa de alguma ajuda amiguinho! - Dizia num tom de voz calmo e suave, para não assustá-lo ou intimidá-lo.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Nole Sex 22 Mar 2013 - 15:43

Off: Sim o narrador decide o tempo e o clima. Desculpa esqueci de responder a pergunta ^^.

As informações a pokedéx apita e libera algumas informações sobre o misterioso pokémon.

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  161
Ele se ergue apoiando-se em sua cauda para avistar lugares distantes. É muito cauteloso. Quando avista um inimigo, grita bem alto para alertar os outros de sua espécie.


O garoto se aproxima de Sentret e pergunta se ele precisava de alguma coisa. O pokémon olha para o treinador de cima a baixo e começa a gesticular apontando para cima da árvore. - Sentret, sentre... sentret. Parecia que havia alguma coisa lá em cima que o pokémon estava tentando derrubar. O treinador havia acertado seu palpite.

O garoto olha e alguma coisa estava brilhando mesmo, tinha um formato circular, talvez oval. A cor era vermelha, o garoto começava analisar o objeto quando Sentret voltava a bater a cauda contra a árvore, o misterioso ovo começa a balançar e caí em cima da cabeça do Cyndaquil, o pokémon de Akihisa começa a resmungar botando as patas na cabeça.

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Egg_red
Sorteio:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/96/imagem1ey.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Renankun Sex 22 Mar 2013 - 16:55



A minha pokedéx revelava que o pokémon a minha frente era um Sentret, um pokémon caracterizado pela sua longa cauda e por gritar bem alto quando avistasse um inimigo. Felizmente, quando ele notara Cyndaquil e eu próximos a ele, ele não gritou, mas sim compreendera a nossa boa intenção e começara a tentar nos explicar o porquê de tanta revolta e irritação.

Aparentemente, no alto da árvore em que ele estava batendo sua cauda havia um objeto que ele queria, e como ele não conseguia chegar até lá, ele simplesmente fica batendo e batendo na árvore, tentando derrubar o objeto de lá. Curioso pelo que poderia ser, eu olhei para o topo de árvore e notei um objeto redondo e pequeno, de coloração vermelha e com alguns detalhes brancos e amarelo. Era muito semelhante a um Ovo pokémons, mas não tinha certeza ainda do que se tratava.

De qualquer forma, no momento em que eu iria sugerir a Cyndaquil para tentar ajudar Sentret, o mesmo deu uma pancada mais forte na árvore e o objeto no alto começou a balançar, então depois de uma outra pancada de mesma força, o objeto redondo despencou do alto e começou a cair em nossa direção.

......................Pow!!

- QUILLLLL!!!

Cyndaquil tivera o azar de estar no exato local onde o objeto caíra, pois sua cabeça "amortecera" o impacto do objeto que parou próximo a meus pés.

- Cyndaquil, você está bem!? - Disse preocupado a meu pokémon.

- Quilll.....

Felizmente, não ocorrera nada de mal com ele. Ele apenas fora atingido e estava agora com uma "temporária" dor de cabeça. Então, com um leve suspiro de alívio, eu me agachei e peguei o objeto em formato de ovo e comecei a analisá-lo melhor. Ele tinha as mesmas características de um ovo de pokémon, porém não parecia ser um legítimo. Enfim, esse objeto não era meu, e sim de Sentret, pois ele o tinha visto primeiro e por isso, ele tinha todo o direito de ficar com ele. Por isso, eu me aproximei dele com o objeto na mão e estendi na sua direção:

- Pronto amiguinho! Aqui está.... - Disse para Sentret, entregando-lhe o "ovo".

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Nole Sex 22 Mar 2013 - 23:20

O impacto do ovo na cabeça de Cyndaquil havia sido forte, mas o pokémon de fogo já estava bem novamente. O treinador preocupado com seu pokémon logo pergunta se está tudo bem e o pokémon acalma o treinador com um sinal positivo.

Akihisa se abaixa e pega o ovo vermelho, Sewntret já se preparava para atacar o mnenino, porém o garoto olha para o ovo e analisa ele um pouco, depois se vira para o pokémon e estica a mão com o ovo para o pokémon devolvendo o ovo. Sentret olha para o treinador, mas não acreditava que ele estava lhe dando aquele ovo tão amigavelmente. O pokémon castor fica sem ação, estático na frente do treinador.

- Senteret ? O pokémon questionava o treinador, parecia que estava perguntando se Akihisa tinha certeza. O garoto faz um sinal de positivo. Muito rápido Sentret pega o ovo e abraça o mesmo. Após pensar um pouco Sentret chega a conclusão que havia gostado do treinador e que ele gostaria de entrar para o time de Akihisa. Então ele se aproxima e aponta para Cyndaquil. - Sentret, sentret, sentre....t. Ele estava desafiando Cyndaquil e Akihisa. O que o treinador fará?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Renankun Sáb 23 Mar 2013 - 0:36



Eu continuava com meu braço estendido na direção de Sentret, devolvendo-lhe o "ovo" que pertencia a ele. Entretanto, parecia que ele estava um pouco desconfiado de mim e dessa atitude gentil demais, porém este era a minha sincera inteção. Eu não o culpava por isso, pois sempre é suspeito se um sujeito ou criatura ser gentil demais contigo. Por este motivo, meu Cyndaquil começou a tentar convencê-lo que minha intenção era boa:

- Quill! Quillll! Cyndaquill.

Vendo toda aquela cena por nossa parte, e quase convencido de minha atitude, ele pega lentamente o "ovo" da minha mão e solta um pequeno "Sentret?", como se estivesse perguntando se era isso que eu realmente queria fazer. Então, com uma aceno de cabeça, eu confirmei sua pergunta.

Aliviado de suas suspeitas, e muito animado com seu objeto de volta, ele começara a pular e gritar de alegria. Aquela felicidade toda de Sentret me contagiara e me deixara feliz também, deixando um sorriso longo no meu rosto. Vendo que estava tudo resolvido, eu peguei meu Cyndaquil e coloquei-o de volta em meu ombro, com a intenção de continuar minha caminhada; porém, neste momento, Sentret correm em minha frente e começa a fazer alguns gestos e gritos estranhos, enquanto nos olhava com um olhar confiante e forte. Além disso, ele não nos deixava partir, pois se eu desse um passo para o lado, ele nos seguia novamente e entrava em nossa frente. Parecia que ele não deixaria Cyndaquil e eu, enquanto não o derrotasse.

- Bem, Cyndaquil...o que acha? Parece que ele está nos desafiando para nossa primeira batalha pokémon... E parece que uma boa chance de nos entrosar e de mostramos o quanto nós podemos ser fortes juntos. Quer tentar?

- Quiiiiil! - Gritou Cyndaquil confiante, e saltando do meu ombro para a minha frente, acendendo as chamas de suas costas.

- Okay, Sentret! Aceito seu desafio! - Disse com olhos animados para minha primeira batalha.


Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Nole Sáb 23 Mar 2013 - 10:31

Akihisa pergunta para Cyndaquil se o mesmo gostaria de batalhar. O pokémon pula do ombro do treinador e se põem em posição de batalha. Cyndaquil mudava seu jeito, aquele pokémon amigável agora estava totalmente compenetrado e sério.

Por outro lado, o pequeno castor estava esperando os movimentos do treinador e seu pokémon, ele estava parado em cima de sua cauda. Sentret parecia estar muito afim de lutar, em quanto o treinador não fazia seus movimentos, Sentret analisava o ovo vermelho. Após olhar um pouco, ele largar o ovo atrás de uma árvore e se posiciona para batalhar.

Hora da Batalha
Campo: Clareira no meio da mata e a presença de algumas pedras no campo, muitas árvores circulando a clareira.
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  155
Vs.
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  161
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 05
100%
Status: Normal
Sentret (F)
Trait: Run Away
Lv. 05
100%
Status: Normal
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos