Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x Isirus Takashi

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Sebastian Sáb 30 Mar 2013, 19:11

A senhora se posicionou de um dos lados da arena, que não era nem muito grande, nem muito pequena.

- As regras são as seguintes: Cada um usará apenas um Pokémon, e o primeiro que cair perde a batalha e não são permitidos nenhum tipo de item. Meu Pokémon é a Chansey, faça o primeiro movimento, meu jovem.

A mulher tinha um rosto calmo e alegre, como se batalhar com os mais jovens trouxesse boas lembranças de seu passado.

O garoto olhou em volta, o chão era feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Isirus Takashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Isirus Takashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Re: Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Isirus Sáb 30 Mar 2013, 19:43





Sua escolha estava obvia, realmente seu parceiro entraria na batalha, nada mais justo. O jovem retirando uma das pokébolas que obtem em seu cinto, a arremesa para o campo de batalha, em num feixe de luz libera Buneary um coelhinho muito fofo.

Buneary logo ao sentir o chão do local, sentiu algo diferente, aparentava estar mais leve, se sentia como se podesse saltetar com mais pressão ou algo do tipo.

- Irei usar o meu grande amigo Buneary! Preparado parceiro! - o coelho confirma estar confiante e preparado, e logo olha diretamente aos olhos daquele pokémon rosado a sua frente, que lhe retribuia com um grande sorriso. - Buneary vamos começar, inicie com Ataque Rápido (Quick Attack) e em seguida termine com Pancada (Pound).

O jovem começou com comandos básicos como de costume, pois não poderia utilizar suas estrategias contra um oponente desconhecido, e assim para não ficar por fora do combate, utiliza sua pokédex para que possa colher algumas informações sobre o oponente.




Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Isirus Takashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Isirus Takashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Re: Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Sebastian Qui 04 Abr 2013, 18:53

Pokédex escreveu:Coralina x Isirus Takashi 74-1
Chansey, uma Pokémon Ovo do tipo Normal. Sendo raros e de difícil captura, é dito que ela traz felicidade para o treinador que a pega. Seus ovos são nutritivos e recomendados para uma alimentação balanceada. Anda com cautela para evitar ter seu ovo quebrado.
O garoto logo libera seu Pokémon e ordena os ataques, sendo cuidadoso para não começar com as combinações estratégicas contra Coralina, pois ele sabia que a senhora tinha experiência, e também porque não conhecia a técnica da mesma.

Com certa curiosidade na Pokémon, Coralina ordena seus ataques.

- Chansey, vamos começar com a defesa, use seu Defense Culr e depois parta para o ataque com um Double-Slap!

Logo, a Pokémon ovo se transformava em uma esfera compacta, enquanto Buneary usava seu Quick Attack, e acertava a Pokémon com extrema velocidade. Em seguida, Chansey usa seu Double-Slap, acertando três vezes, causando vários danos. Buneary leva algum tempo para se recuperar, mas então usa o Pound, acertando em cheio a Pokémon ovo.

Hora da Batalha!

Buneary - lvl 19 - (M)
Coralina x Isirus Takashi 427
Trait: Run Away
HP: 82%
Status: Normal

Vs.

Chansey - lvl 15 - (F)
Coralina x Isirus Takashi 113
Trait: Natural Cure
HP: 69%
Status: +1 Defesa

Condições: Chão de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Isirus Takashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Isirus Takashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Re: Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Isirus Qua 10 Abr 2013, 19:42

Off: Desculpe-me o atraso do post, estava sem net ultimamente, mas agora fique sussegado, pois já retornou, e responderei normalmente. Obrigado a compreensão!





O novo pokémon tinha surpreendido e maravilhado os olhos do treinador, que ao saber que era do tipo normal - tipo ao qual se expecializou treinar - percebeu que a batalha era um combate corpo-a-corpo.

Buneary ao ver seu oponente, realmente queria ganhar aquela batalha, para provar ao seu treinador o quanto era melhor do que seu adversário. Podia se notar que o coelho sempre demonstrava querer ser superior ao um oponente do mesmo tipo que o seu.

- Ótimo Buneary, continue assim. Realmente Coralina você é muito forte, mais eu e Buneary andamos treinando muito e tivemos grandes desafios durante nossa caminhada até chegar a está cidade, e não iremos perder! - o jovem não estava comemorando a vitória, mas sim dizendo palavras positivas ao seu parceiro e negativas ao seu oponente. - Buneary comece rodeando-o constantemente, utilizando seus pulos para que haja mais velocidade fazendo com que ele se confunda, ataque-o com Pancada (Pound) e em seguida termine com Ataque Rápido (Quick Attack), e continue rodeando-o. Cuidado com os ataques da Chansey, evite recebe-los!

As orientações foram dadas, e o coelho já sabendo da estratégia - que não era nada novo - iniciou rodeando seu oponente. A batalha estava acerrada, e os dois lados do campo desmonstravam não querer perder.




Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Isirus Takashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Isirus Takashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Re: Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Sebastian Qui 11 Abr 2013, 18:57

- Não conte com isso meu jovem. Você é forte, mas eu tenho experiência, portanto, você precisará de um pouco mais de esforça para me vencer. Chansey, quero que você use o seu Defense Curl e depois um Double-Slap!

Assim, Chansey se transformou em uma bola compacta enquanto Buneary saltava ao seu redor e desferia seu Pound na Pokémon, que não sofreu tanto com o ataque. Logo em seguida, Buneary usou o seu Quick Attack, acertando a Pokémon, que rebatia com um Double-Slap que acertou três vezes.

Hora da Batalha

Campo: Chão de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Coralina x Isirus Takashi 427
Vs.
Coralina x Isirus Takashi 113
Buneary (M)
Trait: Run Away
Lv. 19
49%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
45%
Status: +2 Defesa
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Isirus Takashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Isirus Takashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Re: Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Isirus Sex 12 Abr 2013, 05:57





Off: Desculpe-me, mas você esqueceu de efetuar o Pancada (Pound), no post anterior. Obrigado a atenção! (Otima narração Very Happy)






Estranhou o treinador, por seu pokémon apenas ter utilizado um ataques orientado. O importante era aproveitar todas as maneiras possiveis de atacar o oponente, observando-o e encontrando brechas em seus ataque e defesas, para efetuar um bem sucedido.

Buneary visualizava a tremenda força e experiência do adversário, realmente aquele pokémon era forte e grande e ainda sim possui uma grande velocidade, realmente incrivel.

Isirus a cada momento em que se passava, demonstrava estar adorando aquele combate, e a sua vontade de ganhar era imensa, não queria decepcionar seu pokémon e nem mesmo Coralina.

- Realmente você é otima em batalhas Coralina, mas você não é a única a ter experiência em combates, e irei demonstrar isso a você! - o jovem queria demonstrar ao adversário que não estava fraquejando, mas sabia a força do oponente. - Buneary vams use Defesa Circular (Defense Curl) em seguida aproveita a esfera a sua volta, e dê um grande salto emdireção a Chansey, utilizando o Ataque Rápido (Quick Attack), com isso terá mais velocidade de alcança-la e utilizando o corpo junto a esfera causara mais dano. Buneary eu sei que você consegue parceiro!

Isirus novamente utiliza uma de suas estrategias, que alem de aumentar a sua defesa, também aumenta o seu ataque em questões de segundos, pois a esfera ao ativar possui uma camada dura e utilizando esta camada para acertar o oponente, causando-lhe mais danos.




Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Isirus Takashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Isirus Takashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Re: Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Sebastian Sáb 13 Abr 2013, 11:39

OFF: Não esqueci, não, eu até contei a perca de HP pelo ataque. Mas não tem problema, é seu dever como membro alertar sobre algo que acha que está errado na narração Wink


A senhora tinha um sorriso grande no rosto, talvez fosse satisfação, ou apenas uma estratégia sendo formada em sua mente, o garoto não sabia identificar o que era.

Os Pokémon no campo estavam lutando com o máximo de força que podiam, cada um tentando agradar seu dono.

Coralina não tardou a responder o garoto:

- Você é bem forte, poucos iniciantes que me visitam têm um nível de força como esse. Mas você precisará de muito mais para me vencer! Chansey use o seu Defense Curl, e quando Buneary usar seu Quick Attack, use o DoubleSlap para impedir!

Assim, os dois Pokémon se transformaram em duas esferas compactas, porém, Buneary aproveitou o momento para dar um grande e veloz salto, usando seu Quick Attack. Chansey tentou revidar, porém, Buneary foi muito rápido para a Pokémon, que acabou usando seu DoubleSlap muito tarde, porém, acertando 4 vezes.

Hora da Batalha

Campo: Chão de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Coralina x Isirus Takashi 427
Vs.
Coralina x Isirus Takashi 113
Buneary (M)
Trait: Run Away
Lv. 19
33%
Status: +1 Defesa
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
34%
Status: +3 Defesa
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Isirus Takashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Isirus Takashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Re: Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Isirus Sáb 13 Abr 2013, 20:23





O a cada movimento, o tempo do combate iria se estendendo, e podia se notar que os comandos dos treinadores aos seus pokémons, eram mais elaborados, ou seja, raciocinavam por um bom tempo antes de orientar o seu parceiro.

Coralina não só tinha uma grande experiência de vida como também de batalha, e isso podia deduzir por seus movimentos, que apesar de serem simples tinham logica e certezas de serem efetuados com êxito.

Isirus estava adorando a batalha, e realmente ficou impressionado com a posição de combate de ambos os pokémons, que não recuavam e nem se entregavam perante ao outro, podendo notar que estavam determinados a demonstrar um ao outro quem era o melhor.

Buneary ficou feliz por ter efetuado aquela estrategia de seu treinador em batalha, realmente era algo novo, parecia um novo ataque, um combo.

- Parabéns Buneary, mas a batalha ainda não acabou. Inicie com Pound use seus saltos para darem mais impulsos no ataque e ao mesmo tempo utiliza sua Defense Curl! - o jovem parecia estar notando que seu adversário estava utilizando muito esta defesa, também podendo ver que ao receber os ataque de Buneary não demonstra fraqueza.

A estrategia de Carolina, não só era atacar seu adversário, mas no decorrer dos ataques utiliza a Defesa Circular para aumentar a sua defesa, assim tendo superioridade nos combates, mesmo enfrentando oponente de niveis maiores. Isirus agora adotou esta maneira, mas de seu jeito, agorou além de aumentar sua defesa, também ataca utilizando especialidades de seu pokémon.






Última edição por Isirus em Qua 17 Abr 2013, 17:08, editado 2 vez(es)
Isirus
Isirus
Treinador

Treinador

Alertas :
Coralina x Isirus Takashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Isirus Takashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Re: Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Sebastian Qua 17 Abr 2013, 07:14

OFF: Não posso, ele tem que passar por uma avaliação antes, e não sou eu quem avalio =(
OFF2: Desculpe não ter narrado, eu não tive tempo pra completar a sua rota antes de sair =(


Pedido de edição enviado via MP.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Isirus Takashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Isirus Takashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Re: Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Sebastian Qui 18 Abr 2013, 19:37

Coralina estava cada vez menos vulnerável à Isirus, e isso podia significar problema para o garoto, pois, se Chansey continuasse aumentando sua defesa, o garoto teria dificuldades em vencer a batalha.

Em contrapartida, o garoto também estava aumentando sua defesa, e a mulher já sabia que sua Pokémon era mais fraca que Buneary.

Mesmo assim, a mulher ordenou com firmeza, após observar com extrema cautela o campo.

- Chansey, quero que você use o Defense Curl e saia girando pelo campo, tentando acertar Buneary. Depois, quero que use seu DoubleSlap nele!

Assim, o novo roud se iniciou, Buneary executou os movimentos que seu mestre havia ordenado, pulando de um lado para o outro, e acertando Chansey, que era uma bola girando pelo campo, com seu Pound, enquanto ele mesmo usava seu Defense Curl, em forma de bola.

Chansey e Buneary voltaram as formas originais, e Chansey logo atacou o Pokémon com três DubleSlap poderosos.

Hora da Batalha

Campo: Chão de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Coralina x Isirus Takashi 427
Vs.
Coralina x Isirus Takashi 113
Buneary (M)
Trait: Run Away
Lv. 19
21%
Status: +2 Defesa
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
23%
Status: +4 Defesa
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x Isirus Takashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x Isirus Takashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x Isirus Takashi Empty Re: Coralina x Isirus Takashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos