Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coralina x John Cilan

Ir para baixo

Coralina x John Cilan Empty Coralina x John Cilan

Mensagem por Sebastian Sáb 11 maio 2013 - 23:05

A senhora se posicionou de um dos lados da arena, que não era nem muito grande, nem muito pequena.

- As regras são as seguintes: Cada um usará apenas um Pokémon, e o primeiro que cair perde a batalha e não são permitidos nenhum tipo de item. Meu Pokémon é a Chansey, faça o primeiro movimento, meu jovem.

A mulher tinha um rosto calmo e alegre, como se batalhar com os mais jovens trouxesse boas lembranças de seu passado.

O garoto olhou em volta, o chão era feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x John Cilan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x John Cilan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x John Cilan Empty Re: Coralina x John Cilan

Mensagem por Bielziski Sáb 11 maio 2013 - 23:29


Botando a prova!


Enquanto as regras eram explicadas eu observava com cautela a arena, meus olhos fitavam o campo revestido de sintético rodeado por paredes de madeira virgem. Pokémons voadores não deviam sentir-se a vontade, ao menos era isso que eu presumia naquele instante. Ao compreender a mensagem que havia sido repassada instantes atrás começo a falar.

- Eu começo? Certo então. Ivyssaur eu escolho você!

A pokeball rodopiava para o alto e em sua queda abria-se liberando uma massa energética em um tom azul esfoleante, aos poucos tornava-se nítída a presença do pokémon réptil de grama. Num estado brando e candido eu começo a falar.

- Tempos atrás havia lhe desafiado com Bulbassaur, eu e ele treinamos bastante, não vamos pegar leve hein!

Após selecionar precisamente minhas palavras recolho a pokeball que estava no chão e coloco a mesma num bolso. Logo em seguida aponto com o indicador destro e falo.

-Ivy, use Vine Whip para prender a Chansey, depois use Leech Seed. Ela é bem grandinha, segure-a dando um nó com seu cipó.

Nosso treinamento era botado a prova desde agora, eu ficava cismado quanto aos frutos desta árvore.

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Coralina x John Cilan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x John Cilan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x John Cilan Empty Re: Coralina x John Cilan

Mensagem por Sebastian Ter 14 maio 2013 - 19:33

A senhora havia ouvido com atenção o que o garoto dizia, e quando ele terminou de dar as suas ordens a Ivysaur, a mulher sorriu, sem duvidar de nenhuma palavra do garoto Ranger.

Com os olhos semicerrados, a mulher analisa o campo e a disposição dos Pokémon, então, ela finalmente abre sua boca e surpreende o garoto com sua voz extremamente confiante:

- Chansey, você conhece esse Pokémon, então, não deixe ele te enganar. Quero que use o seu DoubleSlap nas vinhas que Ivysaur lançar em sua direção para poder impedir o ataque dele, então, use o seu Shadow Ball para poder causar danos.

Chansey estava confiante, mas isso estava se tornando comum, porque todos os quatro seres presentes no local estavam exalando a confiança da batalha. Por alguns instantes, Chansey e Ivysaur ficaram parados, os únicos movimentos que faziam eram os da involuntária respiração dos Pokémon, até que Ivysaur soltou duas vinhas espessas de sua flor, na tentativa de prender Chansey, porém, a Pokémon ovo foi mais rápida e desviou com um salto para trás, dando tapas nas vinhas de Ivysaur, que machucaram o Pokémon, fazendo com que ele as recolhesse quase imediatamente.

Após o início da batalha, os dois já estava adiantando seus movimentos, Ivysaur se posicionando de maneira a lançar suas sementes em Chansey, e Chansey com os braços em frente ao corpo, criando um tipo de esfera roxa que crescia até atingir o tamanho de uma bola de randball, um globo roxo que brilhava. Chansey lançou seu Shadow Ball e, logo depois, a semente de Ivysaur prendeu o corpo de Chansey, sugando sua energia. Ivysaur não teve tempo de desviar do ataque de Chansey, sofrendo mais danos.

Hora da Batalha

Campo: Chão feito de madeira, porém, a parte que era usada para batalhas era coberta com um tatame muito fino e colorido. As paredes da arena também eram de madeira e haviam várias janelas grandes iluminando o local.
Coralina x John Cilan 002
Vs.
Coralina x John Cilan 113
Bulbasaur {Denki} (M)
Trait: Chlorophyll
Lv. 16
67%
Status: Normal
Chansey (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 15
94%
Status: Sob efeito de Leech Seed.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x John Cilan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x John Cilan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x John Cilan Empty Re: Coralina x John Cilan

Mensagem por Bielziski Qua 15 maio 2013 - 23:44

off: não vou entrar durante um tempo no forum. favor cancelar/bloquear/terminar a batalha.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Coralina x John Cilan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x John Cilan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x John Cilan Empty Re: Coralina x John Cilan

Mensagem por Sebastian Sex 17 maio 2013 - 19:16

Batalha encerrada por desistência do membro.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Coralina x John Cilan Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coralina x John Cilan Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Coralina x John Cilan Empty Re: Coralina x John Cilan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos