A minha primeira passagem pela Rota 30 fora de certa forma, um pouco conturbada demais. Consequentemente, eu não pude passar por ela por completo e chegar na Rota 31. Mas agora eu podia sentir que estava um pouco mais forte e mais preparado para os desafios que iria encontrar neste local. Ao meu lado haviam 4 fortes pokémons que eu tinha feito amizade desde minha partida de New Bark Town, Cyndaquil, Sentret e um casal de Stunkys.
Assim que coloquei novamente meu primeiro pé na Rota 30, eu certifiquei de não ser o pé esquerdo e causar uma nova tempestade sobre minha cabeça. Pois ao contrário da primeira vez, eu preferia transitar pelo local com um sol sobre minha cabeça, uma brisa fresca atingindo meu rosto e as cantorias dos pokémons que se encontravam por ali.
- Bem, que Arceus nos proteja daqui em diante...- Disse para mim mesmo.
Então, ajeitei minha mochila nas costas e comecei a caminhar novamente pela trilha da Rota 30 que nos levava para a Rota 31...
Assim que coloquei novamente meu primeiro pé na Rota 30, eu certifiquei de não ser o pé esquerdo e causar uma nova tempestade sobre minha cabeça. Pois ao contrário da primeira vez, eu preferia transitar pelo local com um sol sobre minha cabeça, uma brisa fresca atingindo meu rosto e as cantorias dos pokémons que se encontravam por ali.
- Bem, que Arceus nos proteja daqui em diante...- Disse para mim mesmo.
Então, ajeitei minha mochila nas costas e comecei a caminhar novamente pela trilha da Rota 30 que nos levava para a Rota 31...