- *Cough* *Cough*
Apesar de ser o mais sincero possível, Stunky não acreditara em qualquer palavra vinda de mim. Além disso, nem das palavras que vinham de meus próprios Stunky ele confiava, mesmo sendo de seus próprias espécies. E por final, ele se virara contra nós e nos atacara com seu cheiro vindo de sua cauda. Obviamente aquele ataque não afetara em nada meus pokémons, mas em compensação aquele forte cheiro me atingira em cheio, me sufocando por uns instantes.
- *Cough* *Cough*
A minha Stunky parecia não estar muito contente por ele ter me atacado, e estava me olhando como se estivesse me forçando a dar ordens para que ela o atacasse.
- Não *Cough*...Não ataque-o por favor. - Implorei para ela.
Eu sabia que se eu lhe atacasse seria muito pior. Ele não iria nunca mais confiar em mim, e pior, veria seus próprios irmãos o atacando. Então como uma última solução, eu me sentei no chão, coloquei minhas mãos nas minhas coxas e disse:
- Okay Stunky! Se você tem tanta raiva em mim sim, eu peço que você me ataque o quanto quiser até estar satisfeito. Mas não tenha raiva dos dois. - Disse apontando para meu casal de Stunkys. - Eles não tem culpa de nada.
Então, deixe toda a minha guarda exposta, para que ele pudesse descontar sua raiva em mim.